Não importa o quão amargurado você seja, não há como negar, este é o melhor ano da historia do Tibia.
- Servers S.A
- Atualizações e melhorias contínuas no novo Client
- A mudança brusca na politica de relacionamento com o cliente por parte da Cipsoft
...além daquela que talvez seja a melhor noticia de todas:
A implementação do BettlEye!
Acredito que assim como eu, muitos de vocês estão gratos por este maravilhoso ano tibiano. Mesmo assim acho que a discussão sobre os novos temas e suas consequências ainda se fazem muito necessárias, então, indo ao que interessa:
Qual sua opinião sobre as criações dos 3 novos mundos, levando em conta o fato de eles, e por enquanto apenas eles serem efetivamente blindados pelo BattleEye?
Você acredita que a intenção da cipsoft é realmente testar o BattlEye em sua plenitude? Porque devo admitir que de certa forma fico preocupado que ela use estes mundos de muleta e acabe por adiar e muito a integração ativa do B.E nos demais mundos (afinal mundos novos, e com premissas tão promissoras podem ser muito lucrativos).
Enfim, tendo levantado a bola sobre este assunto, qual a visão da comunidade TibiaBR quanto a isto?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



