Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: E se a Cipsoft faz uma porta de Level 2000 ?

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem ser improvável/impossível o 2000 hoje assim como diziam que o 1000 era impossível 10 anos atrás.
    Se o jogo resistir, muita coisa pode mudar, assim como a xp "top" que se fazia 10 anos atrás eram 200k/h, hoje 5kk/h (25x mais), daqui uns updates pode virar 125kk/h

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Questão não é ser improvável/impossível mas sim que a comunidade não coloca tanta confiança de que o jogo pode durar mais 10 anos pra alguém pegar 2000. Bem, o jogo vai precisar de novos respawns independente do assunto em pauta, mas eu acho que agora é a oportunidade pra fixar um limite de level em vez de uma nova meta que iluda o top atual e os curiosos.

Registro
    08-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Quem sabe já não fizeram, ao passar pela porta 999 e entrar no portal, cai em outra sala com um portal para voltar e um porta nível 2000. A trollada seria épica.
    Já pensou

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez até conseguiria mas o jogo não dura todos esses anos, prova é que de 2009 á 2015 perderam a metade dos pagantes comprovadamente pelas estatisticas que forneceram, claro que a receita sobe por conta de novos produtos, mas é necessário que tenham jogadores para comprar os produtos.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que o tibia vá ver um dia alguém com nível 2000.

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    13-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, do mesmo modo que na época pensamos que 1000 era impossível, tbm pensamos do 2000
    Masssss acho que chegam a esse marco histórico antes de 10 anos!!

Aí seus vaciloes do futuro que estao lendo isso, chupem o magmat!!!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez, considerando que o Tibia dure indefinidamente, alguém chegue lá. O tal do Kharsek tá 1002 e segue upando... Como disseram, level 1000 também era impossível uma década atrás, e conseguiram, com novos respawns, boosts de exp, vouchers e outras coisas assim se consiga chegar lá.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Experiência necessária para o level 1000: 16.566.949.800

Experiência necessária para o level 2000: 132.933.899.800

Upar level 2000 é o mesmo que upar o level 1000 oito vezes

Sim, é impossível alguém chegar no level 2000.
    Mas você ta levando em consideração a exp que ele faz level 1000 atualmente ?
    Imagine ele caçando atualmente e com exp boost, ele pode pegar level mais rápido, ele pode fazer a exp do level 1 ao 1000 muito mais rápido do que foi a primeira vez correto ?
    Sei não eim

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Dizem ser improvável/impossível o 2000 hoje assim como diziam que o 1000 era impossível 10 anos atrás.
    Se o jogo resistir, muita coisa pode mudar, assim como a xp "top" que se fazia 10 anos atrás eram 200k/h, hoje 5kk/h (25x mais), daqui uns updates pode virar 125kk/h
    Já vi combo de voucher + stamina bônus + semana de double um cara fazendo 14,3kk/h.

Citação Postado originalmente por Narkyz Ver Post
    Lembre-se, level 1000 antigamente era algo impossível em kkkkk.
    Eu ainda ficava pensando quando o Lord'paulistinha era 300 eu pensavamo comigo mesmo, " Acho que esse é o limite não tem como alguém pegar mais level que isso ".
    Vou me lembrar de você também e de todos que acham que é impossível pegar eauuheahuehuahu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muito improvável mas tem suas dúvidas né

Nossa cara ia ser muito engraçado, quem sabe esse não seja o motivo do porque ele não conta pra geral né ? kk
    Eu faria de qualquer forma uma porta de level 2000 só pra deixar a galera upar frenéticamente ai só pelo roleplay
    Eu disse 6 anos no final do tópico. Não disse que é impossível.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o cara falou, é como pegar level mil 8 vezes. Isso realmente é impossível, uma vez que vai ser muito demorado e não vai compensar ficar implementando hunt e coisas diferentes pra xp só porque tem 3 ou 4 no level mil... seria só pensando neles e o jogo não é isso.

Impor limite de level não faz sentido, vai fazer o que depois? A criatividade dos desenvolvedores precisa ser incrível para criar algo que faça valer a pena chegar em um level. Sem contar que a diferença entre servidores não deixa o negócio fluir por completo.

Porta 2000 pode até ser criada, uma vez que a 999 foi feita pensando numa impossibilidade de chegar lá. Tibia não vai acabar, eu acho que esse jogo sempre existirá enquanto alguém jogar. Pode ser que daqui 10 anos seja completamente diferente, mas vai existir. Pensa só esse jogo acabar, o que vai ser dos caras que se dedicaram pra pegar esses leveis absurdos?

Publicidade:

Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Tópicos Similares

1. Como se faz uma arma de P.E.M ?????[- igreja perto de casa]
    Por HeadShotCruzado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 14-11-2009, 17:05
  2. Dúvida - Porta de level 999
    Por Sir_Ragnight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 16-05-2008, 18:26
  3. Porta de Level q num para nenhum lvl !?!?!?
    Por PyRo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 16-05-2005, 21:09
  4. Portas de level
    Por Krlos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-12-2004, 08:46
  5. Portas de level
    Por Krlos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2004, 08:43

Permissões de Postagem