Postado originalmente por
The Ironic Inexorable
Cara, o máximo de boost que você pode comprar é 5 a cada 2 save servers(Eu acho que é isso). No meu mundo, 5 boost exp, ou seja, 5 horas de 50% bônus custam aproximadamente 10~12kk. Então não espere que esse boost vai vender que nem água, porque não vai. A não ser que a cip mude o sistema, o que não é impossível.
Vou lembrar do seu tópico, quando alguém chegar no level 2000, daqui uns 6 anos? eu reabro este tópico. 
Lembre-se, level 1000 antigamente era algo impossível em kkkkk.
Eu ainda ficava pensando quando o Lord'paulistinha era 300 eu pensavamo comigo mesmo, " Acho que esse é o limite não tem como alguém pegar mais level que isso ".
Vou me lembrar de você também e de todos que acham que é impossível pegar eauuheahuehuahu

SirGovinox
Muito improvável... A exp necessária é absurda!
(postando só pra aparecer no tópico caso aconteça)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muito improvável mas tem suas dúvidas né

xinshon2007
Quem sabe já não fizeram, ao passar pela porta 999 e entrar no portal, cai em outra sala com um portal para voltar e um porta nível 2000. A trollada seria épica.
Nossa cara ia ser muito engraçado, quem sabe esse não seja o motivo do porque ele não conta pra geral né ? kk
Eu faria de qualquer forma uma porta de level 2000 só pra deixar a galera upar frenéticamente ai só pelo roleplay