Vou testar quando chegar em casa pra ver se roda melhor agora no meu pc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou testar quando chegar em casa pra ver se roda melhor agora no meu pc
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Queria saber a diferença desse client pro normal..
Testei um pouco, notei que ele está parecido com a primeira versão do flash cliente em questão da mudança de andar. Ao subir uma escada ele demora para renderizar o mapa. Isto aconteceu na primeira fase do Beta, e aparentemente para mim, retornou.
No mais estou gostando. Principalmente das configurações na janela de hotkeys, no aguardo das janelas laterais para configuração da mesma, igual ao flash cliente.
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Se Deus quiser, esse client vem pra tibia entrar na Steam, e o Valve Anti Cheat diminuir 90% dos bots.
League of Legends: Fepas
Tava esperando essa atualização para voltar a jogar, mas o preço do p.a me desanimou, baixei aki o client e gostei ficou muito bom.

No meu caso o client está funcionando suuuuuuper liso... gostei muito! Tá até melhor que o C++ rsrsrs
Tomara que finalizem logo!
vai rolar vídeo no canal do tbr @GrYllO?

Em questão de customização ainda falta bastante coisa no client... além de opções que só tem no Flash client por enquanto. Esperava que eles fossem lançar o beta com tudo isso já implementado, para depois ir fazendo os ajustes.![]()