Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Tibia 11 Open Beta

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    vai rolar vídeo no canal do tbr @GrYllO?
    Tambem quero! E se tiver Live avisa ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é problema ou não, mais comigo acontece algumas vezes do char andar sem meu comando.

Ando pelas setas pq caço grim e drakens. Tava andando nos drakens, quando derrepente meu char começou a andar sozinho ¬¬ eu voltava ele, mais ele ia denovo pra cima. Não sei se é pq eu apertei o botão de seta muito rapido ou sei la o que, mais achei muito estranho isso. Tanto pra cima quanto pro lado, o char ficava doidão.

E tem gente falando que o client ta fechando sozinho! Apesar que o meu não fechou ainda...apenas esse problema ai que eu citei.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da velocidade do cliente para pegar loot, para selecionar quantidades, para target etc. Achei que as letras ficaram um pouco feias, mas nada que não acostume, em geral achei uns 95% melhor.

Falta retirar uma travadinha para usar potion, falta retirar uma travada quando passa por dentro de outro personagem, cópiar o outro modo de desçer e subir escadas que parece que fluia melhor no Client agora "antigo", coisas assim.
    Última edição por LuKa$; 05-07-2016 às 15:20.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    E qual a diferença desse ai pro outro?
    em tese nada, o muda msm é q agora o client é totalmente outro, o q provavelmente irá eliminar os bots

minto, a diferença é q nesse da um lagzinho q nem no flash ;/
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    05-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou conseguindo instalar, eu deletei o beta da versão antiga e agora quando clico para instalar fala que já está instalado, porem já apaguei todas as pastas de tibia no meu pc.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por isaiascarvalho Ver Post
    Não estou conseguindo instalar, eu deletei o beta da versão antiga e agora quando clico para instalar fala que já está instalado, porem já apaguei todas as pastas de tibia no meu pc.
    Caso não tenha feito ainda, libere as pasta ocultas do sistema, depois vai em c: > usuários > seu nome de usuário > appdata > local e vê se acha a pasta do cliente beta, Se achar a pasta Tibia nesse caminho, veja se tem o uninstal para desinstalar.

Para mostrar as pastas ocultas, basta ir no "Meu computador" ou qualquer outra parte do explorer, apertar o alt (da esquerda), vai aparecer uma barra com opções, então só ir em ferramentas > opções de pasta, rolar a barra até "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas", marcar essa opção e dar aplicar.
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-07-2016 às 16:06.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A função de usar Letras ou demais teclas para as hotkeys foi desabilitado? (Como no Flash Client) Lembro que implementaram essa função e mais algumas outras que existiam no Flash.

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instalei mas não consigo abrir, aparece a seguinte msg:
    O Windows não pode acessar o dispositivo, o caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

O que fazer?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Caso não tenha feito ainda, libere as pasta ocultas do sistema, depois vai em c: > usuários > seu nome de usuário > appdata > local e vê se acha a pasta do cliente beta

Para mostrar as pastas ocultas, basta ir no "Meu computador" ou qualquer outra parte do explorer, apertar o alt (da esquerda), vai aparecer uma barra com opções, então só ir em ferramentas > opções de pasta, rolar a barra até "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas", marcar essa opção e dar aplicar.
    Citação Postado originalmente por Fabio Makoto Ver Post
    Instalei mas não consigo abrir, aparece a seguinte msg:
    O Windows não pode acessar o dispositivo, o caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

O que fazer?
    tenta /\

se achar a pasta Tibia nesse caminho, entra e tenta desinstalar, depois instalar novamente
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-07-2016 às 16:04.

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    tenta /\

se achar a pasta Tibia nesse caminho, entra e tenta desinstalar, depois instalar novamente
    Pow já fiz isso, instalei desinstalei várias vezes e nada :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [News Oficial] Tibia 11 Beta - Terceira Fase
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2016, 12:51
  3. [Diversos] Screenshots Tibia 11 BETA
    Por lolo's no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2016, 12:00
  4. Esportes | Jogo dos Melhores ( versão 2.0 Open beta)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 07-11-2006, 13:12
  5. Jogos | War Rock open beta
    Por Filoswaldo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2006, 18:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem