Não sei se é problema ou não, mais comigo acontece algumas vezes do char andar sem meu comando.
Ando pelas setas pq caço grim e drakens. Tava andando nos drakens, quando derrepente meu char começou a andar sozinho ¬¬ eu voltava ele, mais ele ia denovo pra cima. Não sei se é pq eu apertei o botão de seta muito rapido ou sei la o que, mais achei muito estranho isso. Tanto pra cima quanto pro lado, o char ficava doidão.
E tem gente falando que o client ta fechando sozinho! Apesar que o meu não fechou ainda...apenas esse problema ai que eu citei.
Gostei da velocidade do cliente para pegar loot, para selecionar quantidades, para target etc. Achei que as letras ficaram um pouco feias, mas nada que não acostume, em geral achei uns 95% melhor.
Falta retirar uma travadinha para usar potion, falta retirar uma travada quando passa por dentro de outro personagem, cópiar o outro modo de desçer e subir escadas que parece que fluia melhor no Client agora "antigo", coisas assim.
Última edição por LuKa$; 05-07-2016 às 15:20.
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso

Não estou conseguindo instalar, eu deletei o beta da versão antiga e agora quando clico para instalar fala que já está instalado, porem já apaguei todas as pastas de tibia no meu pc.
Caso não tenha feito ainda, libere as pasta ocultas do sistema, depois vai em c: > usuários > seu nome de usuário > appdata > local e vê se acha a pasta do cliente beta, Se achar a pasta Tibia nesse caminho, veja se tem o uninstal para desinstalar.
Para mostrar as pastas ocultas, basta ir no "Meu computador" ou qualquer outra parte do explorer, apertar o alt (da esquerda), vai aparecer uma barra com opções, então só ir em ferramentas > opções de pasta, rolar a barra até "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas", marcar essa opção e dar aplicar.
Última edição por Skiann Torphyx; 05-07-2016 às 16:06.
A função de usar Letras ou demais teclas para as hotkeys foi desabilitado? (Como no Flash Client) Lembro que implementaram essa função e mais algumas outras que existiam no Flash.
Instalei mas não consigo abrir, aparece a seguinte msg:
O Windows não pode acessar o dispositivo, o caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.
O que fazer?