Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 124

Tópico: Steam Summer Sale

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Far Cry 4 tá com 50% de desconto, saindo por R$50.

Vale a pena galera?

Btw nunca joguei nenhum Far Cry.

Edit: AC Unity ta saindo pelo mesmo preço, o que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Carltee; 25-06-2016 às 15:10.

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    https://gl.reddit.com/r/freegamesonsteam/

http://revolt.loginto.me/index.php?/page/GleamDB

Os dois links tem praticamente a mesma função, te da uma lista de jogos (maioria com cartas colecionáveis) com tarefas a serem feitas pra você conseguir a key.

Esse negócio de subir nível na steam é maior furada, só gasta dinheiro hauaheuhae. Só compensa se você tiver muitos amigos pra adicionar e queira enfeitar seu profile.

-

Só comprei Metal Slug 3, matar a saudade.
    Tô ligado, mas puta role ficar fazendo essas porra aí. Meu twitter tá lotado de retweet. AEOUIOUIAAOUIE
    Eu só quero pegar level 20 mesmo pra conseguir colocar Gifs + Videos ou Gifs + SS no perfil, só isso.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou noob da steam. Alguém me esclarece uma coisa: Qual a moral das tais "cartas"?
    Sobre a summer sale, to pensando em comprar Dragon Ball Xenoverse bundle e h1z1 king of kill, favoritei aqui e vou esperar até o ultimo dia pra ver se o preço baixa mais (isso pode acontecer, certo?).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Sou noob da steam. Alguém me esclarece uma coisa: Qual a moral das tais "cartas"?
    Sobre a summer sale, to pensando em comprar Dragon Ball Xenoverse bundle e h1z1 king of kill, favoritei aqui e vou esperar até o ultimo dia pra ver se o preço baixa mais (isso pode acontecer, certo?).
    http://steamcommunity.com/tradingcards?l=portuguese

Eu vendo todas por dinheiro na Steam, quando as promoções chegam eu pego algum jogo de graça.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar explicar o máximo possível, pois sei como é estar do seu lado cara.

Na Steam existem levels, onde quanto maior o seu level, mais coisas você pode colocar em exposição no seu perfil, tais como: quantos achievements você completou, quantos jogos você têm, quantas insígnias você tem, algum texto que você queira escrever, imagens, entre outras coisas. Você também pode ter mais amigos na Steam e a sua chance de receber um booster de cartas de algum jogo que você tenha aumenta 10% a cada 10 lvls.

Para subir de nível você precisa fazer insígnias de jogos, cada insígnia normalmente te da 100 de exp. Para fazer uma insígnia você precisa juntar todas as cartas do album de cartas de algum jogo. Sempre que um jogo tem cartas, você vai receber aleatoriamente metade do número total de cartas do álbum apenas por jogar o jogo por um determinado número de horas, por ex: o álbum do jogo tem 8 cartas, você jogando vai receber 4 cartas, mas as 4 podem ser repetidas ou não, ou ter 2 repetidas e o resto não, depende da sorte. Depois que você tiver as cartas por drop, que são as que você pega por jogar o jogo, o restante você deve adquirir comprando no market de outros players ou abrindo um booster que você tenha ganhado desse jogo. O mais comum é comprar as cartas mesmo até que você tenha todas do álbum e possa completar a insígnia. As cartas avulsas podem custar de R$ 0,05 ao infinito (o máximo que já vi foi cartas normais custarem R$ 2,00, mas algumas foils custam belas quantias).

Eu particularmente costumo completar as insígnias de jogos que tem cartas baratas, normalmente com mais pessoas vendendo do que comprando e o restante eu vendo pra fazer um dinheiro pra comprar outras cartas mais baratas. O chato é que isso demanda um pouco de tempo e saco da pessoa, então não faço com frequência.

O método mais barato de upar na Steam é ficar de olho em fóruns onde os usuários postam giveaways de jogos, onde você faz algumas tarefas num site e ganha uma key de algum jogo que tenha cartas. Depois quanto mais lvl e jogos você tem, maior a probabilidade de receber algum booster aleatório (você tem a chance de receber um booster toda vez que alguma pessoa completa uma insígnia). Acho que no total já devo ter ganhado uns 15~20 boosters dessa forma.

Espero que tenha conseguido explicar de uma forma entendível, qualquer dúvida é só perguntar!

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(isso pode acontecer, certo?).
    Nada é impossível mas a tendência dessa e das últimas sales é pegar um preço no começo e manter ele até o final.

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sales bem fraquinha no geral, peguei Rocket League e os Half Life 2, pretendo pegar Dying Light e Stardew Valley futuramente.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to querendo pegar o torchlight 2 ja que ta barataço e curto bastante o estilo de jogo diablo
    alguem ai tem? ja jogaram? o q acham?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe como faz para separar os saves na steam?? Peguei Dead Rising 3 e compartilho ele com meu irmão através do Family Sharing mas sempre que ele tenta jogar aparece o meu save. E se ele começa uma história nova quando entra no meu jogo vai aparecer o jogo dele. Para mim a steam já fazia isso mas parece que não.

@ Sale
    Por enquanto peguei Dead Rising 3 só, mas vou pegar Bioshock 1 e 2, Saints Row 4, Max Payne 3 e ainda preciso ver mais, to devendo mt jogo antigo.
    Última edição por Sirius~; 26-06-2016 às 19:44.
    ...

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as cartas, o dopha já explicou.
    Eu tô rushando meu level pro 20 (comecei a sale no 11 e tô 19 faltando 2 badges pro 20 ahaha). Uma coisa que o dopha não citou é que quanto mais jogo você possui, mais xp você ganha também. Meu irmão tem 300+ jogos e ganhou X de xp, enquanto eu tenho 39 jogos e ganhei Y (bem menor que X). Por isso esses giveaways e bundles baratinhos são bons.
    Tem gente que usa as cartas pra comprar jogos baratos como o Danger_crazy. E realmente você faz uma grana. Os bundles que o Flashbek colocou ali valem muito a pena, você gasta 1 e pouquinho pra pegar uns 10~12 jogos e cada um dropa carta, a média de 20 centavos cada uma. Eu puxei 42 cartas nesses bundles que ele postou, só fazer as contas (20x42 = R$ 8,40). Ou seja, eu paguei 1 real e pouco em 10~12 jogos e ganhei 8,40 vendendo todas as cartas, tendo um lucro de 7 reais mais ou menos. Agora imagina em larga escala.

Sobre os preços: não. As sales da steam agora estão diferentes: o preço começa e termina no mesmo. Dificilmente pode mudar, porque a steam mudou o jeito de como os descontos são feitos (antigamente tinha os daily e flash sales, agora não mais). É por isso que tá tendo tanta reclamação.

Publicidade:

Última edição por Gatorade; 26-06-2016 às 21:39.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. Jogos | STEAM SUMMER SALE 2015
    Por Flashbek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 23-06-2015, 21:42
  2. Jogos | Steam Summer Sale 2014
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 135
    Último Post: 30-06-2014, 21:44
  3. Jogos | SUMMER SALE
    Por Cestos no fórum Fora do Tibia - Off Topic