Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Então quer dizer que você quer farmar cartas? Então senta e aguenta esse bundle com 99%:
http://store.steampowered.com/bundle/833/
Pra farmar, vocês abrem todos os jogos ao mesmo tempo ou vocês usam um programa?
Dá tanta preguiça de instalar e deixar os jogos abertos que nem tento farmar nada.

Eu estou usando um programa que sempre ouvi dizer que é 100% seguro, simula que você está jogando mesmo sem fazer o download do jogo. Só que acho que não pode falar o nome aqui porém é fácil achar no google.
Só não sei se vale a pena deixar simulando apenas um jogo ou simultaneamente, o que é mais rápido?
Não pode falar?
o.O
Eu uso um que nem precisa instalar os jogos, é só deixar a steam + o programa ligado que ele faz. Até 2h em cada jogo, ele simula todos juntos. Depois vai um por um até pegar todas as cartinhas.
Eu peguei umas 70~80 cartas desde sexta (até ontem por volta de meio dia).
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Qual o problema em falar de Idle Master aqui? Esse programa é de boas. Só não é aconselhável jogar alguma coisa enquanto o ele tá farmando as cartas (até porque, assim, ele nem vai dropar nada mesmo). Muito menos coisas que tem o VAC, tipo CS.
Ele dá para configurar. Geralmente as cartas só dropam depois de 2horas de jogo (não é o caso da minha conta principal, sei lá pq), então é bom configurar pra rodar todos os jogos por 2h simultaneamente e depois farmar de 1 por 1.
Eu estou pensando em comprar witcher 3, que está por 49. Mas o que me impressionou mesmo foi witcher 1, 2 e 3 estar por 44
44 e você leva 3 jogos de qualidade absurdamente alta, gênero fantasia medieval etc, história fodástica, público adulto.
eu ja tenho o 1 e 2, então pensei em completar a trilogia comprando o 3 pra não deixar a summer sale passar assim
- - - Atualizado - - -
vale muito a pena comprar também a franquia bioshock
1, 2 e infinite
a promoção é muito boa
eu quando comprei, comprei os 3 por 20, sendo que o infinite sozinho na época dava cento e poucos reais
Se é verdade que me considera uma amiga, venha embora comigo sob um sol de verão.