Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 124

Tópico: Steam Summer Sale

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Sobre as cartas, o dopha já explicou.
    Eu tô rushando meu level pro 20 (comecei a sale no 11 e tô 19 faltando 2 badges pro 20 ahaha). Uma coisa que o dopha não citou é que quanto mais jogo você possui, mais xp você ganha também. Meu irmão tem 300+ jogos e ganhou X de xp, enquanto eu tenho 39 jogos e ganhei Y (bem menor que X). Por isso esses giveaways e bundles baratinhos são bons.
    Tem gente que usa as cartas pra comprar jogos baratos como o Danger_crazy. E realmente você faz uma grana. Os bundles que o Flashbek colocou ali valem muito a pena, você gasta 1 e pouquinho pra pegar uns 10~12 jogos e cada um dropa carta, a média de 20 centavos cada uma. Eu puxei 42 cartas nesses bundles que ele postou, só fazer as contas (20x42 = R$ 8,40). Ou seja, eu paguei 1 real e pouco em 10~12 jogos e ganhei 8,40 vendendo todas as cartas, tendo um lucro de 7 reais mais ou menos. Agora imagina em larga escala.

Sobre os preços: não. As sales da steam agora estão diferentes: o preço começa e termina no mesmo. Dificilmente pode mudar, porque a steam mudou o jeito de como os descontos são feitos (antigamente tinha os daily e flash sales, agora não mais). É por isso que tá tendo tanta reclamação.

Se não me engano cada jogo da 1 de xp depois que você tem um determinado número de jogos (não lembro se 25 ou 50).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Se não me engano cada jogo da 1 de xp depois que você tem um determinado número de jogos (não lembro se 25 ou 50).
    Tenho 54 jogos e 256 pontos de XP. Meu irmão tem 129 jogos e 358 pontos.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    Tenho 54 jogos e 256 pontos de XP. Meu irmão tem 129 jogos e 358 pontos.
    Então só sei que nada sei

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então quer dizer que você quer farmar cartas? Então senta e aguenta esse bundle com 99%:

http://store.steampowered.com/bundle/833/

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra farmar, vocês abrem todos os jogos ao mesmo tempo ou vocês usam um programa?

Dá tanta preguiça de instalar e deixar os jogos abertos que nem tento farmar nada.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pra farmar, vocês abrem todos os jogos ao mesmo tempo ou vocês usam um programa?

Dá tanta preguiça de instalar e deixar os jogos abertos que nem tento farmar nada.
    Eu estou usando um programa que sempre ouvi dizer que é 100% seguro, simula que você está jogando mesmo sem fazer o download do jogo. Só que acho que não pode falar o nome aqui porém é fácil achar no google.
    Só não sei se vale a pena deixar simulando apenas um jogo ou simultaneamente, o que é mais rápido?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu estou usando um programa que sempre ouvi dizer que é 100% seguro, simula que você está jogando mesmo sem fazer o download do jogo. Só que acho que não pode falar o nome aqui porém é fácil achar no google.
    Só não sei se vale a pena deixar simulando apenas um jogo ou simultaneamente, o que é mais rápido?
    Eu ouvi dizer desse programa aí, mas tenho medo. Já tenho quase 2k gastos na steam, se eu perder a conta eu tenho um treco.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não pode falar?
    o.O

Eu uso um que nem precisa instalar os jogos, é só deixar a steam + o programa ligado que ele faz. Até 2h em cada jogo, ele simula todos juntos. Depois vai um por um até pegar todas as cartinhas.

Eu peguei umas 70~80 cartas desde sexta (até ontem por volta de meio dia).
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o problema em falar de Idle Master aqui? Esse programa é de boas. Só não é aconselhável jogar alguma coisa enquanto o ele tá farmando as cartas (até porque, assim, ele nem vai dropar nada mesmo). Muito menos coisas que tem o VAC, tipo CS.

Ele dá para configurar. Geralmente as cartas só dropam depois de 2horas de jogo (não é o caso da minha conta principal, sei lá pq), então é bom configurar pra rodar todos os jogos por 2h simultaneamente e depois farmar de 1 por 1.

Registro
    14-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou pensando em comprar witcher 3, que está por 49. Mas o que me impressionou mesmo foi witcher 1, 2 e 3 estar por 44

44 e você leva 3 jogos de qualidade absurdamente alta, gênero fantasia medieval etc, história fodástica, público adulto.

eu ja tenho o 1 e 2, então pensei em completar a trilogia comprando o 3 pra não deixar a summer sale passar assim

- - - Atualizado - - -

vale muito a pena comprar também a franquia bioshock
    1, 2 e infinite

a promoção é muito boa
    eu quando comprei, comprei os 3 por 20, sendo que o infinite sozinho na época dava cento e poucos reais

Publicidade:

Se é verdade que me considera uma amiga, venha embora comigo sob um sol de verão.

Tópicos Similares

1. Jogos | STEAM SUMMER SALE 2015
    Por Flashbek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 23-06-2015, 21:42
  2. Jogos | Steam Summer Sale 2014
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 135
    Último Post: 30-06-2014, 21:44
  3. Jogos | SUMMER SALE
    Por Cestos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57