Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Qual foi a melhor mudança no Tibia?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Uma que sempre achei bem significativa foi a criação das Wands e Rods.
    #Em 2005-2006 lembro que houve também uma melhora nos ataques de knights (não lembro pally). Na época eu tinha um knight com skill 60-70 e sofria para matar uma giant spider. Após esse update, os danos que causava aumentaram bastante, o que na época me fez ter ainda mais gosto pela vocação.
    #A junção de itens stack para potes e runas. Era simplesmente um saco ter apenas 20 tiros por backpack. Há quem ache que esse tipo de mudança foi negativa, mas convenhamos que algumas coisas mudam não para que o jogo fique fácil, mas sim para que seja mais apreciado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico entre spear não cair mais no chão toda vez que atira, e forças elementais junto com wands e armas encantáveis.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Geralmente é difícil algo ser lembrado como "melhor mudança" porque precisaria ser algo grande, e nós sabemos que a comunidade nunca reagiu bem com transformações muito grandes no jogo e sabendo disso a Cipsoft sempre procurou atualizações de pequeno porte em coisas comprometedoras do jogo, as que eu vou citar eu considero mudanças enormes e que na minha visão trouxeram sim benefícios para o jogo:

Balanceamento de vocações - Update 8.0

http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=528
    http://www.tibiawiki.com.br/Updates/8.0

Todos os Knights e Paladins ficaram felizes com esse update, novas armas, spears não caiam mais no chão, novas magias e o que deixou muita galera triste mas foi essencial para o balanceamento: dano pelo magic level e enfraquecimento dos mages.

Update 8.7 - Cooldown

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates/8.7

Esse update além de trazer várias magias novas e o sistema de montaria trouxe junto com ele o sistema de Cooldown que trouxe uma dinâmica inteiramente nova ao jogo e favoreceu quem sabia jogar e prejudicou quem só sabia ficar spamando uma skill, revitalizou as runas em área que estavam esquecidas e sem uso pelos high level.

O único contra foi que a Cipsoft não soube das prosseguimento a esse update, por que nunca saem magias novas por exemplo? Efeitos e cooldowns diferentes, o jogo precisa disso.

Já eu odiei os dois.

Ah só corrigindo, o 8.1 que fixou o dano, colocou potions novas e adicionou necessidade do level nas runas
    Quando eu consegui pegar um level considerável de mage, nerfaram os danos.

Quando colocaram o cooldown foi parecido, eu não tinha level/dinheiro pra caçar daquela forma, me senti extremamente injustiçado porque os caras tinham upado muito na UE e os knights no exori gran nos grym de yalahar, eu queria ter feito o mesmo.
    Última edição por Smoking; 07-06-2016 às 20:18.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Já eu odiei os dois.

Ah só corrigindo, o 8.1 que fixou o dano, colocou potions novas e adicionou necessidade do level nas runas
    Quando eu consegui pegar um level considerável de mage, nerfaram os danos.

Quando colocaram o cooldown foi parecido, eu não tinha level/dinheiro pra caçar daquela forma, me senti extremamente injustiçado porque os caras tinham upado muito na UE e os knights no exori gran nos grym de yalahar, eu queria ter feito o mesmo.
    Acho que sei como você se sente.
    Eu sou da época do 7.5, que só era preciso de magic level e mana o suficiente para começar a runar. Lembro que um amigo meu fazia rios de dinheiro (na epoca eram rios né) vendendo BP de SD pros HL e de quebra ganhava protect deles. Eu era loco pra runar SD pra conseguir esses mesmo 'status' e, dias antes de eu conseguir isso, veio o update 7.6 e jogou a restrição de level pra runar SD pro 45

Na epoca level 45 era beirar o HL já. Então se tornou um sonho longinquo.

Mas, vooltando ao seu caso, apesar dos pesares e de sentir injustiçado eu vejo que essas mudanças foram muito benéficas a longo prazo (ponto pra Cip). Se hoje em dia já fazem XPs e lucros absurdos, imagina se ainda não houvessem cooldowns e UE batendo de acordo com o level. A UE do Cachero no level 200 já beirava os 2k de dano, imagina hoje em dia com mage level 800.
    Última edição por Dracule; 07-06-2016 às 20:32.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão me criticar por isso, mas... as hotkeys.
    Não vou entrar no mérito dos bots, dificuldade do jogo, etc. Hotkeys em MMO atualmente são uma coisa universal e as melhoras que elas trouxeram pro jogador comum são grandes.

Dá pra botar 1 hk pra ver quanto gold você tem ao invés de ficar passando o olho em 12 BPs lotadas. Quando se usa um item tipo MP também aparece a quantidade, ao invés de tu precisar ficar de olho. Hoje em dia dá até pra trocar os itens do set com as hotkeys.
    Óbvio que os macho-hands do pvp devem ter feito um mimimi do caralho, mas duvido que a maioria deles tinha paciência pra ficar botando axe ou might ring 1 por 1.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que vou ser criticado, mas na minha opinião é a....
    STORE!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei o Tibia antes das hotkeys serem colocadas ingame, então não sei dizer se era bom ou não, mas as hotkeys ajudam bastante, e hoje em dia não daria para jogar sem elas nesses novos locais.

-Trade channel com NPC's
    -Market
    -Reward Loot System
    -Eventos anuais (apesar de atualmente estarem totalmente desertos pela falta de melhorias, quando foram lançados eles foram um sucesso)

E curiosamente, treino offline.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor mudança: Bônus para caçar em party de 4 vocações

Segunda melhor mudança: Cooldown

Terceira melhor mudança: Market
    Última edição por Joe Dee; 08-06-2016 às 15:09.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As boas mudanças se limitam a detalhes de jogabilidade, sinceramente
    Stack de runas, possibilidade de comprar sem gold na bp, algumas áreas de hunt etc.
    De grandes mudanças acho que o aumento da exp para hunts com diferentes vocações foi sensacional
    Mas, para ser honesto, as grandes mudanças do jogo foram quase todas um fracasso: o sistema pvp de um modo geral, incluindo runas por hotkey, é a mais significativa para mim

Edit: Ok, fui um pouco pessimista
    Os knights realmente mereceram um aumento de dano, assim como os paladins e o ataque dos mages era realmente excessivo (lembro do taifun devilry dando UE de 1k-1,1k em player, isso por volta do level 200); as forças elementais que introduziram UE de druids, que era uma vocação sem expressão; o sistema que previne perdas após mortes por problemas de conexão, apesar de falho, me ajudou algumas vezes quando eu ainda jogava; o market é interessante (nessa linha, também uma das melhores mudanças, por menor que seja, foi a impossibilidade de spamiar o antigo trade channel hah); o treino offline foi legal porque permite que pessoas que não tem muito tempo para jogar não fiquem em tanta desvantagem sobre pessoas que não fazem nada da vida; o sistema de guild wars foi interessante, apesar de não ser usado (a ideia é ótima, mas, como no tibia a maioria dos jogadores tem 13 anos ou são virgens e querem dominar o servidor, e não se divertir, eles não usam essa ferramenta), e algumas outras coisas

Meu recalque de dizer que nada melhorou no início talvez seja coisa de quem viveu uma época do tibia em que a dinamica era completamente diferente; a mudança do sistema pvp, pra mim, foi realmente a coisa mais broxante desse jogo; o que diferenciava o tibia de outros jogos era justamente o sistema pvp, a coisa de jogar runas com o mouse, de perder muita coisa quando morre, de uma guild perder uma war por esgotamento de recursos, e não perder porque tem menos pessoas capazes de ficar online durante 24h... depois disso o jogo perdeu o diferencial, azedou, morreu: virou um jogo comum com gráficos ultrapassados. Pode fazer cidade nova, outfit novo; pode vender o escambau no market: o jogo morreu com sistema pvp, e foi cremado pelos BOTS.
    Última edição por +_Maverick_+; 03-07-2016 às 13:59.
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - market, como era chato ter que ficar no trade channel...

2 - mesmo eu preferindo muito mais a epoca sem hotkeys, essa mudança foi necessária, principalmente para fair players, não daria para disputar com um botter se não tivesse hotkey.

3 - DP global.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual foi a pior mudança no Tibia?
    Por Skage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 23-08-2016, 11:35
  2. Qual a melhor mudança no Tibia dos últimos anos?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 04-04-2013, 15:50
  3. Aew qual foi a melhor versão do tibia ?????
    Por yogaronmalta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 23-08-2006, 16:33
  4. Qual foi sua maior noobada no Tibia?
    Por Fudenciors no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 01:58
  5. Qual foi o melhor tempo de Tibia?
    Por Marcos Eduardo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 07-11-2005, 00:41

Permissões de Postagem