Qual foi o melhor tempo de Tibia?
Leia aqui antes de votar...
7.1
7.24
7.3
7.4
7.5
Vote aqui e entra no meu flogão xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual foi o melhor tempo de Tibia?
Leia aqui antes de votar...
7.1
7.24
7.3
7.4
7.5
Vote aqui e entra no meu flogão xD
Nem ao menos para deixar seu comentário?
O 7.1 concerteza.
O Tibia nunca foi tão bom quanto aquela época{Recentemente}.
O povo se ajudava,éra unido,não éra egoista.
Antigamente perguntavam
''Hi,need help?''
Hoje falam:
''Come,CTRL+Q to multiplicate ITANS''.
Foi uma ÓTIMA época essa,
sinto saudades.
Quando as versões anteriores...
Não posso dizer muito,mas pareciam ser legais,
tanto que lá a troca éra no
''You First.''
De qualquer jeito:
O tempo passa,e fica pior a coisa
tanto que parei de jogar pelas pessoas que agora jogam.
hoje em dia pergunto a qualquer player o que é rolyplay, ele me responde indignado:
meu avó me falou sobre isso, pra que alguem vai querer isso num jogo?
lol? não, 7.24 era a melhor epoca, tinha misterios ainda, os poucos lvl 100 não eram tao power abuse e ja existia skull ai ai, velha era que não volta mais
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

po....7.3 com ctz
foi a epoca q eu comecei a joga
c noob eh mto divertido
agora o jogo ta ficando mto chato com os PAs, thieves, etc
Qdo lançou ank..
aquela epoca era legal pra caramba
7.24 quando eu começei, quando lançaram o sistema de skulls pois os pks já faziam a festa e os pobres newbies (como eu na epoca) não tinham vez.
7.1, o mundo era realmente mundo, volta e meia apareciam pergaminhos com nomes de PKs na cidade, tudo era na base da confiança, não havia skull system, sempre que alguém te matava você tinha que ser bom o bastante para unir gente e se vingar, tinha que ter reputação, senão algum PK falava "thief!" e todos te matavam, tinha que tomar cuidado a cada esquina, viajar pelo mundo com cautela, sei lá, o mundo era mais mundo, eu morria demais mas acho que era melhor que hoje.
~Heenett
E melhor parte pra mim foi o 7.24, eu me divertia muito, não manjava de nada, era divertido descobrir as coisas (inclusive ficar 10 anos pra subir uma escada), agora perdeu essa magia pra mim, mas naquela época era a mais legal.
o tibia 7.1 foi quando eu começei a jogar e foi o melhor, pena que na época o tibia foi o meu primeiro jogo on-line e eu era mt noob, mais era manero pra kct............não tinha skull, eu matava gs em MOLS e era ROX, tibia quase não tinha fan site, so tinha o tibia.de de bom, n tinha flogs de tibia e nem tibicam, assim no tibia era tudo mistério, um cara ir demon era considerado foda, o jogo tinha muitos mistérios,a quest da paradox tower por exemplo era uma das quest mais difiçeis do jogo e praticamente ninguem sabia, hj em dia qualquer um pode pegar um tibicam da quest e fazer ela...................algumas mudanças no tibia foi boa, como o skill bar.......mais no resto a cip so fez cagada.......colocou pouquissimos outfits, mudou o skin da GS XD, colocou umas mudanças idiotas como spear ficar quebrando, e tem milhares de outras, estes nego ai da CIP pararam no tempo....... :yelrotflm
7.1 pq na epoca naum tinha muito noob e o pessoal jogava por diversão..
Yours,
Léo
Enquanto isso no TibiaCast:
22:02 CarlosLp: o Denis Tacador De Runa joga pra caralho, imagino um mage desse em mundo pvp
22:02 Gui of Knight: soh ia mata os kina burro q nem vc
"In life, you need the devotion to do something, and the desire to carry it out. You need the hope that it'll work, and the patience and perseverance in case something goes wrong."
~Aestyn~