Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Curiosidade Inútil - Top Shielding de Mages

  1. #11
    Avatar de Cardoso
    Registro
    06-06-2007
    Localização
    Niterói
    Posts
    3.121
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Depois que colocaram as estátuas no jogo. Muitos mages andam com shield Skill bem elevado. Coisa que se fosse fosse treinando "normalmente", não conseguiria. Os tops mages devem ter 40+ facilmente.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Localização
    Groningen
    Idade
    36
    Posts
    3.186
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Se formos parar pra pensar todos os tops são uma curiosidade inútil, mas acharia mais divertido ver o top shielding de mage do que uma disputa entra paladins e knights.
    claro, porque util é ficar fazendo rpg, ser ignorado e vir chorar no fórum
    -------------------
    claro que é inutil cara, é um jogo
    praticamente tudo que vc faz em um jogo é inutil, nem por isso menos divertido

  3. #13
    Avatar de Elementar
    Registro
    23-02-2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.227
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    claro que é inutil cara, é um jogo
    praticamente tudo que vc faz em um jogo é inutil, nem por isso menos divertido
    Não fala merda cara, tem jogos úteis, eu aprendi a dirigir jogando GTA e NFS, por exemplo.

    E sua lidinha de 30 minutos no Google não serão melhores do que meus 30 anos jogando RPGs ao lado de fisiculturistas.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

    Método - Power Magic Level

  4. #14
    Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Localização
    Groningen
    Idade
    36
    Posts
    3.186
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Não fala merda cara, tem jogos úteis, eu aprendi a dirigir jogando GTA e NFS, por exemplo.

    E sua lidinha de 30 minutos no Google não serão melhores do que meus 30 anos jogando RPGs ao lado de fisiculturistas.
    por isso que eu falei praticamente e não todos, tem muito jogo que é pura arte ou cultura, indo além do entretenimento e diversão
    mas na real queria me referir mais ao tibia mesmo, nada dentro dele vai ser muito util pra ninguem

  5. #15
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pena que Shielding é uma skill inútil.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Elementar
    Registro
    23-02-2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.227
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pena que Shielding é uma skill inútil.
    Depois do level 300 em que se hunta só em team sim.

    Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    por isso que eu falei praticamente e não todos, tem muito jogo que é pura arte ou cultura, indo além do entretenimento e diversão
    mas na real queria me referir mais ao tibia mesmo, nada dentro dele vai ser muito util pra ninguem
    Sua frase está incorreta. Muita gente aprendeu a falar inglês, a matar bonecos e a procurar namoradas no Tibia.

    Mas entendi o seu ponto, vc ta desculpado.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

    Método - Power Magic Level

  7. #17
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Depois do level 300 em que se hunta só em team sim.
    Errado. Shielding é uma skill inútil pela própria mecânica dela, vez que só serve para aumentar a chance de dar fumacinha quando o bicho ataca, usando para isso, a diferença entre melee do bicho e seu shielding. Qualquer bicho mais fortinho tem um melee skill tão alto, que mesmo com 100 de shielding, você não bloka direito.

  8. #18
    Avatar de TibiaTV
    Registro
    17-04-2016
    Idade
    31
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O pior que é verdade, estive pensando esses dias.
    O meu MS level 35 tem 37 de shield e ml 70.

  9. #19
    Avatar de Henry Klokov
    Registro
    17-01-2006
    Posts
    194
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pessoal, post inicial atualizado com a parte de loyalty.


    @Elementar e @Dark Black Magician mencionados. Valeu, manos!
    Caso alguém mais tenha shielding 37 (ou maior), postem uma foto aí que eu adiciono no post inicial
    Última edição por Henry Klokov; 18-04-2016 às 11:50.

  10. #20
    Avatar de Felipe paladin master
    Registro
    22-09-2009
    Idade
    30
    Posts
    296
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    claro, porque util é ficar fazendo rpg, ser ignorado e vir chorar no fórum
    -------------------
    claro que é inutil cara, é um jogo
    praticamente tudo que vc faz em um jogo é inutil, nem por isso menos divertido
    Foi mal se machuquei seu coração naquele post, ta sentindo até agora né?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. É verdade q pally naum sobe shield de kina?
    Por Knight Betle no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2004, 14:35
  2. Tower shield de graça????
    Por Piscaxu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2004, 04:17
  3. shield de pally
    Por Bukulak no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2004, 21:51
  4. Meu Primeiro G-shield, de loot claro
    Por Filipe Dantas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 08-10-2004, 13:46
  5. TOP 10 de Animação-Vale Todos
    Por Link Aw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2004, 23:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •