TOP SHIELDING DE MAGES - CURIOSIDADE INÚTIL
Eaew galera
Voltei a jogar há 2 meses na minha antiga conta depois de um longo retired (última vez que joguei foi em 2011), e mesmo não jogando mais nos meus primeiros chars, coloco eles sempre no treino off. Eis que consigo o seguinte up no primeiro char que criei no Tibia (não liguem para nome tosco, eu tinha 12 anos hahaha):
Daí me veio a curiosidade: Qual será o maior shielding de mage atualmente? Não existe nenhum tipo de ranking que meça isso (pelo menos não encontrei). Sei que é um skill inútil pra vocação, mas sempre me interessei por esse tipo de inutilidade (tipo top ML de knight, ou top skills em rookgard).
Como não é possível verificar essa informação, resolvi apelar pra calculadora do TibiaStats e tentar descobrir qual poderia ser o maior shielding de um mage atualmente. Acompanhem meu raciocínio: o treinamento offline foi implementado, segundo o Tibia Wiki, no Update 9.6 (11 de Julho de 2012). Logo, deste dia, até hoje, temos 1373 dias corridos.
Imagine que uma pessoa criou um druid ou sorcerer neste dia, passou ele pra main e iniciou o treinamento offline, mantendo até os dias de hoje. Considerando que essa pessoa nunca caçou com o char (ou seja, nunca morreu e perdeu skills), qual seria seu shielding? O TibiaStats responde:
Ou seja, atualmente, o shielding mais alto de um mage é provavelmente 37, levando 1052 dias pra alcançar (entre 12 horas de treino off e mais 12 horas de recarga). Já para o shielding 38, levaria um pouco mais de tempo (1578 dias):
E pra fechar, este é o tempo que levaria pra um mage alcançar um fucking shield 40:
3550 dias... pouca coisa
Como eu me sentiria com tamanho poder de defesa (IRONIA) em um mage:
SISTEMA DE LOYALTY
Não podemos esquecer que também há o sistema de loyalty, que poderia aumentar o máximo do shielding previsto anteriormente. O user @Elementar me ajudou com o cálculo, como pode ser visto clicando no spoiler abaixo:
Spoiler: Elementar
Seguindo a lógica do Elementar, uma pessoa com 20% de loyalty bônus, já poderia ter o shielding 38 (1373 + 20% = 1647 dias), sendo necessário o mínimo de 1578 dias de treino off pra alcança-lo. Logo, o maior shielding de um mage, atualmente, é provavelmente 38. Elementar também calculou a possibilidade de algum mage ter treinado skills antes da implementação do treinamento offline (hipótese pouco provável, mas vale pela curiosidade):
Spoiler: Elementar
Para encerrar, a foto do user @Dark Black Magician, com seu incrível (e inútil) shielding 37:
Pode ser inútil, mas que é maneiro, é
Também temos o user @Faith Bella, com shielding 37, quase 38:
Spoiler: Faith Bella
OBS: Por enquanto, são os maiores shielding de mage que apareceram nesse tópico. Caso apareçam mais, eu vou adicionando nesse post e coloco elas em spoilers pra evitar a poluição visual.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação