Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Speed Máxima do Game.

Registro
    24-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Speed Máxima do Game.

Eu sempre fui muito curioso em relação a velocidade dos personagens. Sempre quis saber qual level era necessário para ter a speed máxima em piso x usando a spell de velocidade y, portanto eu saí fuçando todos os fóruns, fansites, wikis de tibia, vendo casts de levels altos e afins ao longo dos anos e não consegui chegar na resposta que eu queria.
    Para quem não sabe (acredito que MUUUUUUUUU(...)UUUUITAS pessoas não sabem), o Tibia tem uma velocidade máxima, ou seja: um mage level 250 pode correr tão rápido quanto o top level, que atualmente está no level 952.
    Eu queria juntar meus conhecimentos com o de vocês e tentar descobrir de uma vez por todas, em quais levels se pode atingir a velocidade máxima do jogo, em determinados tipos de pisos, tanto usando spells e itens de velocidade quanto sem.

Vou começar dando alguns exemplos:

- Um mage level 244 consegue atingir a velocidade máxima usando boots of haste e "utani gran hur" em qualquer piso rápido (ex: piso de cidades como Thais, Carlin, Venore, Yalahar, etc).
    - Qualquer vocação level 359 consegue atingir a velocidade máxima no piso rápido apenas usando "utani hur".
    - Um knight level 214(?)* consegue atingir a velocidade máxima no piso rápido usando "utani tempo hur" (Essa eu não posso dar certeza, pois só fui perceber que meu ek atingia a velocidade máxima quando eu estava por volta do level 225).
    - Um knight level 283 consegue atingir a velocidade máxima em roshamuul, usando a magia "utani tempo hur"
    - Um mage level 320(?) atinge a velocidade máxima em roshamuul usando "utani gran hur".
    - Qualquer vocação level 485(?) atinge a velocidade máxima no piso rápido sem precisar de itens de velocidade, nem spells.
    - Qualquer vocação level 440(?) atinge a velocidade máxima em roshamuul usando "utani hur".
    - Qualquer vocação level 600(?) atinge a velocidade máxima em roshamuul sem usar nenhuma spell de velocidade.

Enfim, são alguns dos levels que eu sei que dão speed máxima, apesar de alguns não serem exatos. Faltam saber muitos outros, como: levels em piso de grama, areia, terra, etc.

(?) = não tenho certeza, pois só ouvi falar/percebi assistindo casts e não pude testar eu mesmo para saber o level exato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um programa de computador e opera com algorítimos. A fórmula para a velocidade pode ser encontrada aqui e aqui
    Os modificadores como botas, anéis s spells também estão lá no website.
    O valor do atrito dos pisos pode ser encontrado aqui.
    Última edição por Alfonzo; 16-02-2016 às 07:41.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krewlife Ver Post
    Eu sempre fui muito curioso em relação a velocidade dos personagens. Sempre quis saber qual level era necessário para ter a speed máxima em piso x usando a spell de velocidade y, portanto eu saí fuçando todos os fóruns, fansites, wikis de tibia, vendo casts de levels altos e afins ao longo dos anos e não consegui chegar na resposta que eu queria.
    Para quem não sabe (acredito que MUUUUUUUUU(...)UUUUITAS pessoas não sabem), o Tibia tem uma velocidade máxima, ou seja: um mage level 250 pode correr tão rápido quanto o top level, que atualmente está no level 952.
    Eu queria juntar meus conhecimentos com o de vocês e tentar descobrir de uma vez por todas, em quais levels se pode atingir a velocidade máxima do jogo, em determinados tipos de pisos, tanto usando spells e itens de velocidade quanto sem.

Vou começar dando alguns exemplos:

- Um mage level 244 consegue atingir a velocidade máxima usando boots of haste e "utani gran hur" em qualquer piso rápido (ex: piso de cidades como Thais, Carlin, Venore, Yalahar, etc).
    - Qualquer vocação level 359 consegue atingir a velocidade máxima no piso rápido apenas usando "utani hur".
    - Um knight level 214(?)* consegue atingir a velocidade máxima no piso rápido usando "utani tempo hur" (Essa eu não posso dar certeza, pois só fui perceber que meu ek atingia a velocidade máxima quando eu estava por volta do level 225).
    - Um knight level 283 consegue atingir a velocidade máxima em roshamuul, usando a magia "utani tempo hur"
    - Um mage level 320(?) atinge a velocidade máxima em roshamuul usando "utani gran hur".
    - Qualquer vocação level 485(?) atinge a velocidade máxima no piso rápido sem precisar de itens de velocidade, nem spells.
    - Qualquer vocação level 440(?) atinge a velocidade máxima em roshamuul usando "utani hur".
    - Qualquer vocação level 600(?) atinge a velocidade máxima em roshamuul sem usar nenhuma spell de velocidade.

Enfim, são alguns dos levels que eu sei que dão speed máxima, apesar de alguns não serem exatos. Faltam saber muitos outros, como: levels em piso de grama, areia, terra, etc.

(?) = não tenho certeza, pois só ouvi falar/percebi assistindo casts e não pude testar eu mesmo para saber o level exato.
    Em relação a isso por experiência própria eu notei uma diferença brutal quando cheguei no level 320 com meu Knight usando apenas utani hur, a diferença do 300 para o 320 tem algo haver com velocidade máximo porque a diferença é enorme, se vc gosta de pesquisar procura da uma olhada nisso.

Registro
    24-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Em relação a isso por experiência própria eu notei uma diferença brutal quando cheguei no level 320 com meu Knight usando apenas utani hur, a diferença do 300 para o 320 tem algo haver com velocidade máximo porque a diferença é enorme, se vc gosta de pesquisar procura da uma olhada nisso.
    Mas aí no caso vc tava usando todos, ou quase todos os itens de velocidade possíveis, né?

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Tibia é um programa de computador e opera com algorítimos. A fórmula para a velocidade pode ser encontrada aqui e aqui
    Os modificadores como botas, anéis s spells também estão lá no website.
    O valor do atrito dos pisos pode ser encontrado aqui.
    Eu tenho conhecimento dessas fórmulas, mas elas não dizem, pelo menos até onde eu sei, qual a velocidade necessária para se atingir o limite, em cada piso.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sabia que existia limite de velocidade, eu sei que em alguns leveis ganha tipo um boost de velocidade, esse limite tem a ver com essa nova fórmula de velocidade? E usar cast como referência é meio inútil, a maioria está dashando e bugando mapa, aí não tem como ter uma referência exata.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krewlife Ver Post
    Mas aí no caso vc tava usando todos, ou quase todos os itens de velocidade possíveis, né?

Eu tenho conhecimento dessas fórmulas, mas elas não dizem, pelo menos até onde eu sei, qual a velocidade necessária para se atingir o limite, em cada piso.
    Level 320 ek set de haste de Knight + boh sem time ring, anda MUITO mais rápido que um char level 300 com os mesmos items e utani hur

Depois os próximos leveis eu não notei diferença pelomenos ate o 370.

Registro
    24-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu nem sabia que existia limite de velocidade, eu sei que em alguns leveis ganha tipo um boost de velocidade, esse limite tem a ver com essa nova fórmula de velocidade? E usar cast como referência é meio inútil, a maioria está dashando e bugando mapa, aí não tem como ter uma referência exata.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Sim, tem a ver. Chega uma hora que não tem mais boosts, pois você já tem a velocidade máxima do jogo, e a partir daí você vai ter pra sempre a mesma velocidade, não importa qual for seu level (exceção para os pisos que você ainda não consegue atingir a velocidade máxima). Mesmo dashando ou bugando mapa, não tem como correr mais do que o limite, então o cast serve sim como referência

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Level 320 ek set de haste de Knight + boh sem time ring, anda MUITO mais rápido que um char level 300 com os mesmos items e utani hur

Depois os próximos leveis eu não notei diferença pelomenos ate o 370.
    Então, se você usar todos os itens possíveis de velocidade e utani hur, dá pra pegar speed máxima no level 315~ mesmo, mas o que eu citei lá em cima, que no caso era o 359, é o level necessário para pegar speed máxima somente usando utani hur, sem usar nenhum tipo de item de bonus de speed.
    Última edição por Krewlife; 16-02-2016 às 20:41.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho plena certeza com relação a isso mas, salvo engano, há uns anos a Cip alterou a velocidade dos personagens limitando-a ao se atingir um determinado level.

Acho que o problema estava relacionado a questão de FPS ou seja, não adiantaria nada o personagem correr "bagarai" se a atualização dos frames é de no máximo 60 por segundos.

Estou com preguiça de pesquisar e se estiver errado, favor me corrijam.

{ pesquisei: tem umas coisas aqui - http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2240 }
    Última edição por Leobahia; 16-02-2016 às 21:11.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Characters will still get faster with every level-up but the increase rate per level will be curbed.

pelo que entendi nao existe velocidade maxima.

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    24-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    Characters will still get faster with every level-up but the increase rate per level will be curbed.

pelo que entendi nao existe velocidade maxima.
    A Cip diz isso, mas se você for ver dentro do jogo mesmo, um level 600 não corre mais do que um 250.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resident Evil 4-Analise Do Game
    Por Apocalipse'sorcerer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 27-02-2006, 14:33
  2. As mais gatas dos games!!
    Por Pegasus Demon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 18-02-2006, 02:54
  3. Lei dos Games - WTF ?
    Por Megas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2005, 20:25
  4. O que dizer dos game masters?
    Por Deus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-2005, 06:04
  5. Para discutir as novidades no mundo dos games ;)
    Por Blaze Reborn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 24-08-2005, 19:06

Permissões de Postagem