Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Resident Evil 4-Analise Do Game

Banido Avatar de Apocalipse'sorcerer
    Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resident Evil 4-Analise Do Game

Resident Evil-O Terror renasce em grande estilo

Depois de seus dias de glória no PlayStation One, a série Resident Evil começou a experimentar sua fórmula com algumas novidades em outras plataformas – a primeira foi o Dreamcast, com Code Veronica. Depois a Capcom tentou adaptar novamente o sistema no remake do primeiro título e Zero. E o mundo online começou a ser desbravado em Outbreak. Mas enquanto tudo isso acontecia, a empresa preparava o quarto episódio da série – sendo que Devil May Cry foi uma dessas tentativas. O game finalmente viu a luz do dia no início de 2005 no GameCube – e não apenas marcou o renascimento da série, mas se destacou como um dos melhores games do gênero. Agora, a aventura retorna reforçada no PlayStation 2.

Mudança Drastico no estilo do game
    Se a série começou inspirada em Alone in the Dark, o novo episódio marca uma mutação tão drástica quanto a dos zumbis do original. Esqueça tudo que você sabia – câmeras estáticas, mira problemática, zumbis vagarosos e mansões estranhas: Resident Evil 4 marca o início de uma nova era para a série.

À serviço do presidente-Explicaçao do Game

Jogadores voltam a controlar Leon S. Kennedy, visto pela última vez em Resident Evil 2. Mas ele não é mais um novato da polícia de Raccoon City, e sim um agente especial do governo norte-americano. Ele é enviado a um pequeno vilarejo europeu para resgatar Ashley, a filha do presidente dos Estados Unidos. Mas isso tudo é apenas o começo de uma enorme conspiração que trará algumas das horas mais repletas de ação que alguém pode viver segurando um controle de videogame.

Novidades do Game

A grande novidade do jogo está em sua perspectiva. Com uma câmera logo nas costas de Leon, a experiência é um mistura de jogo de tiro em primeira pessoa com os antigos games da série: você pode ver apenas aquilo imediatamente à sua frente. Essa novidade está profundamente relacionada ao novo grau de terror da série: sua mira está melhor, mas você nunca sabe o que pode estar vindo pelas suas costas. A tensão rapidamente se torna palpável.Muitos dos elementos clássicos persistem, mas melhorados: a munição ainda é contada, mas muito mais numerosa. Jogadores ainda contam com um inventário limitado para carregar itens, mas muito maior e com capacidade de ser expandido. Finalmente, além de enfrentar inimigos, você ainda precisa resolver quebra-cabeças variados para progredir – só que muitos deles agora decorrer de interações com o ambiente, como atirar em certos locais estratégicos ou empurrar objetos. A soma de tudo isso é um jogo muito menos frustrante e ainda mais cativante.

Maior mudança-Estilo da câmera. Luz,câmera...Terror

Talvez a novidade mais óbvia seja o foco cinematográfico que a aventura recebeu. Além do ambiente ser muito mais trabalhado, a inclusão de seqüências em que o jogador deve digitar uma série de botões rapidamente para sobreviver. Isso já foi visto em Shenmue, mas aqui é aplicado de uma maneira tão eficiente que você realmente vive o sofrimento e susto do protagonista. A qualidade da apresentação e da narrativa é tão grande que dá vontade de jogar tudo em uma única sessão – e é possível até que alguém pare e assista as 12 horas com gosto. Entrar em mais detalhes seria errado – é melhor deixar os jogadores descobrirem as surpresas por conta própria. Mas o game traz chefes inesquecíveis, mini-games divertidos, momentos aterrorizantes e criativos e, é claro, mais novidades sobre a trama da série que deve continuar fazendo sucesso no futuro.Quem já jogou a aventura no GameCube perceberá algumas mudanças importantes: os gráficos parecem ter um pouco mais de problemas com as luzes e cores, assim como ocasionais (mas nada sérias) quedas na taxa de quadros. Em compensação, o PlayStation 2 não apenas conta com mais armas e fantasias, mas com um capítulo inédito, com direito a detalhes exclusivos da trama e locais nunca antes vistos. Nessa opção você controla Ada em sua trama paralela à aventura de Leon – mas infelizmente para quem jogou a versão do console da Nintendo, só é possível acessá-la depois de terminar a aventura original.
    Resident Evil 4 não é apenas um marco para a série: ele é o jogo que refinou o gênero terror/ação ao que deve ser seu ideal pelos próximos anos. Não apenas fãs da série, mas qualquer pessoa que goste de uma boa dose de adrenalina, não deve deixar de jogá-lo. Quem já tem a versão do GameCube, porém, deve pensar duas vezes antes de pagar o preço de um jogo novo para ter acesso a apenas algumas novidades.

Esse eh um ctrl+c, ctrl+v com alteraçoes minhas e dexei num estilo mais bacana para ser postado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um ótimo Resident Evil.

Mas na minha humilde opinião, nenhum ainda é tão bom quanto o RE 2 :rolleyes:

Mas o que eles fizeram com a mira + as novas cameras ficaram perfeitos.

Incluindo chutes que não são apenas pra explodir cabeças de zumbis.

Mas a história eu não gostei, saiu muito do estilo "Resident".

Mas já é um joguinho meio que antigo, non?

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo é muito fod*, com certeza um dos melhores de 2004(5) e o melhor da série. Tenho o jogo pra playstation 2, e jogo sempre. Mas na proxima vez que postar uma analise, faça você mesmo, é mais legal de ler.

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fexei e eh o melhor jogo q eu ja joguei .. seguido de the warriors

Conta não ativada Avatar de spiderman
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão re 4, easy

resident 4 eh moleza, apesar de ser o melhor, num qro mi gabar num mas eu ja virei esse jogo no primero dia...

vo da spoil do final pra qm num conheçe: começa a apareçe o nome dos criadores du jogo e etc... huauhauhauhahua
    zuera, eu axo q fui um dos unicos q viraram os jogos d re do play 1 e play 2
    dead aim e survivor saum meio sux, os mais massa saum o re4 e o outbreak!

Publicidade:

:rolleyes:
    minha protetora pareçe um anjo, até lhe deixar uma flecha no meio de sua testa...

esse ser mim!!!

objetivos conquistados:

objetivos incompletos:
    virar a trilogia do prince of persia (falta 1)
    pegar lvl 100 no runescape, to meio longe (lvl 74):triste:
    passar de ano (sem comentários...)

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunk joguei isso + parece ser manerinho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quem não jogou Resident Evil 0 - 1 - 2 - 3 - code veronica não pode falar NADA de Resident Evil!

O 4 é legal, mas pouco tem haver com as histórias que tanto fizeram o jogo progredir ao longo dos anos.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Apocalipse'sorcerer
    Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Cara, quem não jogou Resident Evil 0 - 1 - 2 - 3 - code veronica não pode falar NADA de Resident Evil!

O 4 é legal, mas pouco tem haver com as histórias que tanto fizeram o jogo progredir ao longo dos anos.
    nunca ouvi falar no re 0 o.o mas eu ja virei o re 1,2 e o 3 e o code veronica eu achei horrivel em 1º pessoa e nem quiz jogar do play 1.
    O Meu favorito eh o 3 cum a jin.
    Esse novo re saiu total du genero,n eh zumbi mas parece muito com zumbis.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apocalipse'sorcerer
    nunca ouvi falar no re 0 o.o mas eu ja virei o re 1,2 e o 3 e o code veronica eu achei horrivel em 1º pessoa e nem quiz jogar do play 1.
    O Meu favorito eh o 3 cum a jin.
    Esse novo re saiu total du genero,n eh zumbi mas parece muito com zumbis.
    O 0 é para GameCube.

E o code veronica não é em primeira pessoa O_O!!

p.s.: meu favorito também é o 3, as escolhas e lutas contra o nemesis fazem dele um dos monstros mais rox de todos
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RE e sux. Joguem Dino Crisis

PS> RE em primeira pessoa e so RE Survivor e RE Survivor 2
    Que por acaso, sao uma porcaria

Publicidade:

Última edição por Gruntz; 25-02-2006 às 22:56.

Permissões de Postagem