Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Para discutir as novidades no mundo dos games ;)

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para discutir as novidades no mundo dos games ;)

Pessoal, aqui estou eu:

Bem, vocês devem saber que eu sou um gamer inveterado, viciado em PS2, e etcétera e tal. Certo, mas eu gostaria de ver aqui outros gamers, e discutir com eles sobre os jogos, os lançamentos mais quentes, dicas, cheats, entre outras coisas.

Poooooooorrrrrrr isso, criei esse tópico pra me relacionar mais com gente como eu... e pra chegar junto da galera aqui do Off também.

Maumz há hóbra, peçual

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, boa idea, mas você podia ter indicado um jogo pra "puxar-assunto"
    xD

A mto tempo nao jogo video-game por isso estou desatualizado (hehe)
    Mas um classico é Winnin Eleven 4 (PlayStation)
    Um dos melhores jogos da epoca dele, sou viciado até hoje.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria aproveitar e colocar as fotos dos consoles da nova geração q serão lançados em 2006

NINTENDO REVOLUTION

PLAYSTATION 3

XBOX 360

Flws... Arrumei o Play3.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem gosto de videogame, prefiro jogos de pc

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem duvida pc rula +

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até prefiro pc pelos comandos mais fáceis...
    mas o vídeo game, só por não precisar instalar o jogo e nem ter limite de espaço, é uma grande vantagem

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso tô jogando Final Fantasy 3 e Castlevania 2 de NES, e Act Raiser de SuperNES.

Eita como tô enferrujado em matéria de videogames...

Edit: Huhu! Ganhei o Invencible Great Ship (O sonho de veículo em qualquer RPG, um barco voador com cama, loja de equipamentos e magias, depósito, câmbio hidramático e caminha sobre as montanhas, e ainda atua como Summon em batalha xD), Eldest Staff (Ninja e Sage finalmente!) e a loja de shurikens (Shuriken - Ataque: 550 def: 1 Preço: 65500 gold cada. Somente para ninjas).

Continuo enfeujado...
    Última edição por Alca Vicius; 22-08-2005 às 17:19.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu contiuo achando que Zelda Ocarina of Time e Final Fantasy (sei lá, o X, o X-2, o VII, o V, todos são lekais xD) são os melhores jogos da via lactea \o\
    Alguem sabe onde eu cato ROM de Zelda the minish cap?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alca
    Bem, esse ActRaiser eh legalzinho!!!! Qd vc zerar o 1, tenta jogar o 2...muito rox!!!!!

@Blastmen
    Cara....a foto do PS3 tá errada...esse modelo do console ia ser usado, mas foi considerado "brega" pelos caras da SCE. (Num vou postar a foto agora pq eu tô sem saco pra isso e eu tô com sono >.< )

Ow, se alguém joga Ratchet & Clank 3, como eu faço pra pegar o raio do trophy de Florana? :\
    E a galera que falou dos jogos de PC, pode comentar aê também, games não são só restritos a consoles!!!! ^^

Teh mais galera :thumb:
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol,...eu sou do tipo adepto aos jogos antigos,não sou muito ligado em jogos de ps2,game cube,x-box,etc...sou um tanto desatualizado da vida,mas essas fotos dos novos consoles,são bem legais,só espero que parem de continuar insistindo em graficos e som,e melhorar no que realmente importa em um jogo,conteudo,diversão e uma boa história,...bem,vamos ver oque eu tenho,talvez umas dicas ou outras de jogos de play aqui em casa,se fosse postar,teria que ser sob encomenda,=P,mas posso por algumas dos jogos mais famosos,...

@Viciado(em alcalina?):Esse Actraser é muuiiiiito rox,rebenta 90% dos jogos de ultima geração,só a continuação que é sux,massss,tudo bem,pena que eu não tenho esse no meu CD =/,queria jogar denovo,...

Publicidade:

Permissões de Postagem