12:46 You are now ignoring player Magus Wizard.
vc deveria jogar outro jogo se quer roleplay![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
vc deveria jogar outro jogo se quer roleplay![]()
LOL
- - - Atualizado - - -
Ta serto!!!!11!
- - - Atualizado - - -
Legal, concordamos! Mas nao entendi o porque de voce achar que estou forcando os outros a jogarem em modo roleplay, eu falei que ninguem eh obrigado a fazer isso, mas parece que ninguem leu essa parte, entende o porque de eu estar nervoso? Eu estou sendo acusado de algo que nao sou, isso eh muito frustrante.
Eu respondi voce normalmente, porque voce se expressou direito e eu entendi o seu equivoco, mas eu nao vou ter a mesma paciencia com gente que vem me xingar sem ter lido tudo que eu escrevi.
Ah, depois dessas respostas só tenho uma coisa a dizer:
Cara, é errado você dizer que isso que fez "É A MANEIRA CORRETA DE SE JOGAR UM RPG".Primeiro porque o Tibia tem uma comunidade muito ampla, cada um pode interpretar o jogo da maneira que achar melhor e é errado achar que essa atitude diz que a comunidade é anti-social ou um "lixo".
"O TÓPICO NEM É SOBRE ROLEPLAY" mas o que você fez Ingame é roleplay. De fato o cara foi grosso contigo mas digo até de maneira justificável...
já passou pela sua cabecinha teimosa que o cara no level dele podia estar apenas em 1 de vários makers fazendo a task e apenas te deu a sugestão de um site para facilitar sua vida? depois de sua resposta ele simplesmente se irritou e ignorou pra evitar + entende..e não leve a resposta de 1 jogador como representante da comunidade ta bem? OBRIGADO![]()
Última edição por Resgredo; 21-01-2016 às 10:52.
Eu nao levei a palavra dele como a da comunidade tibiana inteira, ja falei em outro comentario que isso eh muito recorrente na comunidade desde 2008, que foi quando comecei a jogar e aqui no forum foi a mesma coisa, as pessoas me xingaram apenas pelo meu comportamento de roleplayer, falando que "ninguem eh obrigado a conversar assim" mas no dialogo em questao eu nunca forcei ele a falar de tal forma.
Em outro comentario eu falei que eu exagerei em falar tais coisas porque uns 90% das pessoas estavam me criticando por jogar em modo roleplay, me acusaram ate de querer forcar os outros a serem roleplayers, mas eu nunca disse isso, disse o contrario ate, isso eh mais doque motivo da pessoa achar que a comunidade tibiana eh um lixo.
Sei que nao eh todo mundo, tive varios amigos em todo tempo que eu joguei, mas no geral as pessoas se desrespeitam por motivo besta como foi caso nesse topico, eu vim aqui pra discutir sobre players antissociais e as pessoas ignoraram o topico e comecaram a me criticar por ser roleplayer.
Isso me lembra a vez que eu fui caçar Dl's e do nada apareceu um low lvl lá, e começou a puxar papo comigo e conversar como se fosse um personagens, quando fui ver o cara ja tava contando a historia da amada dele e os caralho, eu entrei na brincadeira e dei boas risadas. (Não sou roleplayer mas não quis deixar o cara sem graça)
Não entendi o odio todo da galera
Living the lifestyle
De fato, o cara nem seria obrigado a conversar sendo roleplay e eu nao fiquei chatiado por ele ter me dado ignore, mas me levantou um questionamento sobre a comunidade estar antissocial, ate porque quase ninguem conversa no jogo, quando eu falo com alguem parece que a pessoa esta com pressa de fazer alguma coisa muito importante e rapidamente desfaz a conversa, na maioria nem eh do jeito que o cara fez, a pessoa apenas para de falar, ou fala pouco e eu logo percebo que ele nao quer conversar (no caso nem tempo deu).
Desculpa cara, mas como talvez já tenham dito, você foi chatinho aí, apesar do cara também ter sido pouco educado. Eu provavelmente também te ignoraria, embora não fosse jogar na cara HUEHUEHUE.
Eu acho Roleplaying uma coisa meio nada a ver e nunca fui chegado a isso, e acho que você só deveria fazê-lo com pessoas que expressamente digam que gostem desse tipo de comunicação.
Dito isso, eu TAMBÉM acho que a comunidade tendeu a ficar mais antissocial com o passar dos anos, embora isso talvez apenas seja um reflexo da diminuição do número de players em relação aos bots, ou algo assim. O fato é que acho que é cada vez mais difícil achar alguém que realmente esteja aberto a uma conversa online e não simplesmente focado no seu mundinho de tasks, levels e etc. O que também está no direito das pessoas; até eu as vezes jogo só por mim mesmo e não quero falar com ninguém.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Sempre fui anti-social no Tibia, fujo até de hunts em grupo e hoje em dia o povo está mais anti-social ainda
Comecei a jogar em non-pvp porque não conseguia me socializar com a galera em pvp, o que me tornava um alvo fácil pra pks e afins. De 2004 até hoje em dia eu tenho bem poucos amigos no jogo. Jogo de paladin pra não ser tão dependente de ajuda de outros e assim como o colega acima, eu não gosto de hunt em grupo.
O que sou no jogo é um reflexo do que sou na vida real.