Resultados 1 a 10 de 115

Tópico: Botters em massa: até quando?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que pesquisei o dono desse sistema não precisa se preocupar nem com a criação de conta/char, isso também está totalmente automatizado...

Alguém tem alguma dúvida que se a Cipsoft quiser ela poderia fazer uma investigação a fundo e ver para quem eles transferem os items/grana/logs de ip e banir todas as contas das pessoas que fazem isso? Eu não tenho, mas nada ocorre...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossaaaaaaa Centobot, agora a P... Ficou seria.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, outro retired por causa de bots.. Mas fazer o que, agora é jogar outros jogos até a situação amenizar novamente..

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Pelo que pesquisei o dono desse sistema não precisa se preocupar nem com a criação de conta/char, isso também está totalmente automatizado...

Alguém tem alguma dúvida que se a Cipsoft quiser ela poderia fazer uma investigação a fundo e ver para quem eles transferem os items/grana/logs de ip e banir todas as contas das pessoas que fazem isso? Eu não tenho, mas nada ocorre...
    Eu já pensei nessa solução de além de deletar o char bot deletar também quem recebeu dinheiro/itens do char bot, mas isso cria outro problema, imagine alguém que quer te prejudicar fazer isso e colocar para transferir o dinheiro para o seu char você seria deletado injustamente.
    A solução nesse caso seria que sempre que alguém te transfere dinheiro no Tibia você teria que aceitar, dessa forma se você aceitasse varias transferências do mesmo personagem e depois fosse verificado que tal personagem usa bot seu char também seria deletado.

Registro
    19-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo aqui meus parabéns pra CipSoft, onde a mesma após o Cateroide postar um vídeo do Zebrinha (não pode escrever o nome), ele foi automaticamente excluído do FanSite, agora a CipSoft não tem a mesma eficiência com o mesmo vídeo postado pelo Carteroide. A empresa não tem coerência nem nas suas decições de excluir FanSite e Booters. Pois se apos um vídeo de um jogo concorrente ela tomou a decisão do dia pra noite, ela deveria no mínimo excluir todos os Botters do vídeo automaticamente, sendo que a fonte de informação do delito foi a mesma!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por andjr19; 19-01-2016 às 13:01.

Tópicos Similares

1. Respostas: 301
    Último Post: 04-04-2009, 22:13
  2. Treino c/ slime até quando em non-pvp e agora ?
    Por Carl Knight no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2008, 20:39
  3. pkalizada em massa
    Por Sirferom no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2004, 16:21
  4. ATÉ QUANDO VIRA?
    Por Enio the rapper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 22:55
  5. ATÉ QUANDO VIRA?