Para desviar um pouco essa treta aí que surgiu...
@
sirtchuck: Poeta de algum boteco. Só não sei qual.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Darkon
Usando a lista do beowalf
Usou a lista, mas não falou do Beowalf.
- - - Atualizado - - -
@
Silk: Parceiro tibiano das antigas, acha que fiquei rebelde mas usa um avatar de um cara com cabelo punk.
@
Nono dos Alagoas: Usa umas piadas estranhas estreladas pelo Charlie Sheen na sign do fórum. Lembro que cheguei a jogar um poker online com ele. Criador de um
[THREADTIBIABR=491316]tópico da constituição offista[/THREADTIBIABR] - que foi uma ideia interessante - mas que não foi para frente.
@
Sorvete: Não cheguei a analisar muitas postagens desse user, mas acho que era ela que usa(va) a letra com cor amarela no shoutbox/fórum para zoar com os outros. Alguma memória distante me diz que o cara é irreverente. Postou o
[THREADTIBIABR=504147]tópico de comparação através de unidades de medida[/THREADTIBIABR] (células, animais, indivíduos, planetas, galáxias, universo) no fórum, isso conta pontos.
@
Nono dos Alagoas: Usa umas piadas estranhas estreladas pelo Charlie Sheen na sign do fórum. Lembro que cheguei a jogar um poker online com ele. Criador de um tópico da constituição offista - que foi uma ideia interessante - mas que não foi para frente.
@
Golden Spirit: Esse parece ser um tibiano das antigas. E tem um número impressionante de posts no fórum.
@
Elfo: Esse é um cara gente boa, um moderador muito respeitado na seção de Rookgaard e que foi muito participativo nessa comunidade em outros tempos.