Spoiler: Respostas

Atualização 12.

Eaê galera, tudo tranquilo? Esses dias fiz algumas hunts, algumas quest's... Sai um pouco da rotina e foi dahora, se liga.

Os boss não andam sendo muito agradáveis comigo, mas o bagloot ta compeçando, sempre fazendo uns 50k em cima disso.

Agora tenho 40pts, posso acumular e gastar no Flesh, ou não.

Também fiz a Quest do Vampire Shield, e ainda printei o level 70 com o Ferragus, que alias ficou muito foda, eu sempre quis matar um Demon!

Saindo um pouco de Quests e tasks, olha o que eu ganhei do Daknia. \o/

Inclusive ele me ajudou na missão 7/8 da New Frontier, muito dahora esse menino né?

Falando da New Frontier, eu e o Sir Lanerso ajudamos o Acce, na mesma missão e aproveitei pra pegar meu Tome que tinha esquecido. hihi

Depois disso fomos caçar um pouco la nos hells de yalahar, tudo tava indo as mil maravilhas, altos loots... até que o servidor resolve nos trollar... ja viu né?
Mas não perdemos nada, e até voltamos pra la.

Até chegou a acontecer algo hilario, chegou um grupo de 3 pessoas pra caçar la, e o cara resolveu dar ks em um dos nossos hells, não deu outra... Tomou um tabefe e voltou pro templo kkkkkkkk

Também fui em uma hunt la nas Hydras com o Aoki, o rei do egito kkkkk

E na tarde de sábado, eu e alguns amigos da Legion fomos la em Humoshaal (entendedores, entenderam), fazer uma hunt nas boquinhas, que alias foi muito divertido, até o Kaazura tomar um HS de 450.

Até que deu um lucrinho pra galera.

E pra terminar, eu, Daknia e Ferragus passamos cerca de 1-2hrs falando sobre os mistérios do Tibia, roookgard, desert, itens e players lendarios... Foi muito divertido, a anos não tocava nesses assuntos.

Ultimos levels.

Até a proxima att.