Ae man,gratz por tudo =D Acompanhando ! Invejo vc pelo rush e pelo balance u.u Meu mage tá lvl 42 com 10 gp no bank,tive que parar por causa da minha grana huehuehuehueuhe Enfim,gratz e gogo lvl 100 XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
UYHAEHAUEHAUEHUEHAUEHE, HUMOSHAALL! (entendedores entenderão)
E entendi essa do veado ter meu nome, sempre te carrego nos ARAM q nois joga né, seu veado. hihihi mochilinha!
Gz tudo ai, aquela conversa de madrugada, mesmo com sono foi muito daora, faz tempo que não conversava assim.
Té mais, veado bejji
kkkk, ta facil... sempre te carregando nas costas meu mochila, mas aquele papo foi fodá.
Druid é uma boa vocação... e se tiver uma mecanica boa de game, é melhor ainda haha!
Acompanhando seu LT cara, muito bom mesmo... e Boa sorte nos ups
Abraço.
Opa cara, bom saber que tem gente gostando... Valeu pela força, tamo junto.
Postado originalmente por Soap Paladin
Ae man,gratz por tudo =D Acompanhando ! Invejo vc pelo rush e pelo balance u.u Meu mage tá lvl 42 com 10 gp no bank,tive que parar por causa da minha grana huehuehuehueuhe Enfim,gratz e gogo lvl 100 XD
Oloco mano, eu tenho nem tanto grana fico com o lucro das task só e que são poucos, as veses tenho que até pegar emprestado kkk.
Postado originalmente por Invokher
HUMOSHAALL! Nossa, esse tal de Skoolyt joga dms :v. Enfim é nois, e viva HUMOSHAALL!!!!!!!!!
Com esse ED aqui, qualquer ek é joga pra carai hahaha!
EU NUNCA RI TANTO NA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
S2 SHARK LINDO
e Eh nois Bejji lindo, precisamos de mais sorte na proxima KKKKKKKKKKKKKKKKKK ou temos que parar de matar Plagues pq akela porra fudeu nois kkkkkkk
Oloco, fizémos a limpa nos hell, pena que deu o kick kk.
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Só tem feio na att, menos a Aoki :>
Esse bronze agrega muito xD
Postado originalmente por Veckina
Gratz pela att, bem maneira!
Outro dia me chamaram pra caçar em Roshamuul, mas sei lá... no TS me pareceu waste, a não ser que a Cip tenha mudado.
O sistema da Cip de morte tb foi modificado, ao menos agora não perde nada qnd morre pra esses kicks malditos
tá salvando mt gente HU3
Ajuda pra caramba isso mano, a hunt la foi suavê mas no meu level tem que ficar de ring/utamo se não é HS por bobeira e o lucro vem com o tempo que você fica na hunt.
Postado originalmente por Zyyyyt
Man... Ta muito maneiro o l.t, parabéns
Em relação às atts.:
Daqui a pouco tu posta assim: Gente, olha o que o daknia me deu:
euheauaehuaeuheahueahueahuaeuh É isso, flws ae
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não vai chegar a tanto xD
Postado originalmente por Lanerso
EOHEOEHEOHEOHEOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHEOEH
HUE, ZUERA NEVER END
Postado originalmente por Alefear
Perdi a parte do HUMOSHAALL! pqp... nunca to on nessas zoera :/ hAUIOHIOAEHOEAHUOIHAEO eu ri demais do post do Zyyyyt.
Gratz por tudo ae bro, qualquer coisa tamo ae!
PS: que coisa linda aquele acce ali, não? meu deus.
Claro que tu nunca ta online, sempre entra 3hr da manhã KKKKKKK
Atualização 13
Eaê glr, fiquei um tempo até sem atualizar por não ter feito muita coisa interessante nesse tempo, a minha PA terminou e agora estou me dedicando mais em busca do meu Diamound no LOL, enquanto não tenho $ pra PA+Proxy.
Como de costume, eu fiz o maximo de task que consegui pra poder acumular alguns boss points pro Flesh, acho que consegui uns 10, fora aqueles da task dos AS, o loot não foi dos melhores, mas ainda consegui pegar 1 Ornamented Brooch, pra compensar.
Também sai em hunts com amigos, com o Daknia e o Ferragus.
E assim que upei o level 80, pedi ajuda do Ferragus pra fazermos a Behemoth Quest.
Tambem encontrei no DP de venore, o Faringe, ele disse que gostava do meu LT, perguntou se eu ja tinha domado o Horse e eu disse que não, ele me deu alguns itens pra tentar e assim que renovar minha PA eu vou lá! Valeu mano, abraço.
Acho que foi só... Tambem dei uma atualizada no set, não ta ainda do jeito que eu quero, mas da pra se virar já.
Lembrando que essa soft é do Daknia, ele me emprestou ja que não usa no EK dele.
Pra terminar, os levels.
A proxima att vai demorar, não estou abandonando o LT nem o tibia, só apenas me dedicando mais ao LOL, ja que não to PA e ainda sem proxy, emfim ... Até mais pessoal.
Cara, fiz esse esquema na minha MS do Flesh tbm. Juntei 6 boss points e consegui 1 brooch, acho q consigo mais 6 bosses e quem sabe mais um brooch? '-'
Abraço e boa sorte no LOL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online