Efeito borboleta 1 é maneiro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Efeito borboleta 1 é maneiro.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Recomendado por: Tudokz
Nota: 7/10
Comentário: É um dos poucos filmes de comédia que consegue tirar risadas sinceras de mim. Mas isso se deve ao fato, principalmente, do personagem que o Zach Galifianakis (Alan) faz. Ele faz um papel de um retardado totalmente perfeito. O papel caiu muito bem pra ele. Penso que nos três filmes foi assim.
A história nesse é realmente uma continuação, mas não se faz necessário assistir o 1 e o 2 pra conseguir entender, até porque, a trama se faz madura o suficiente pra qualquer um entender o contexto.
Nesse, eles voltam pra "origem", para Las Vegas - mas engana-se quem acha que vai rolar altas putarias como o 2, porque não vai. Dos três, esse foi o que, definitivamente, teve menos putaria... o que é bom, porque ele se mostrou um filme que faz tirar boas risadas sem apelação de ficar mostrando corpo (o que é uma pena pros punheteiros de plantão).
É um filme que eu recomendo, principalmente pra quem já começou assistir o um e o dois. Reitero o que eu disse: o que realmente fez esse filme ficar engraçado, foi o Alan. As cenas finais é impossível não rir - só de lembrar, eu já começo a rir sozinho.
Portanto, numa escala, pra mim também ficaria assim: 1 > 3 > 2. Toda trilogia é sempre assim: o primeiro filme é novidade e todo mundo ama, o dois é bom, mas já começa a cair de "produção", o três ou ele consegue se consagrar, ou fode tudo. Pra mim, The Hangover fechou com chave de ouro.
Nota: 7/10
E ae, Tudokz, o que você achou do filme?
Abraços.
É bem relativo, eu até que curti, mas vei, Somewhere foi um filme que eu gostei, um filme meio que experimental ao meu ver, e mostrei pra todos os meu amigos e nenhum deles curtiu...
Somewhere é um filme quase sem diálogo e até um pouco tedioso, mas eu curti bastante, fica a dica, se for ver um filme, pense nesse como o último dos últimos casos, porque você provavelmente não vai gostar, uehasuhaes...

Poxa vida, não vai colocar a minha sugestão na lista ou explicar qual o motivo para tal?
Calma fera. Haha
Já coloquei ele na lista do Netflix, só esqueci de adicionar na lista.
Por um acaso, você recomendou o filme por causa do falecimento do ator? Ou o falecimento, te fez lembrar de recomendar?
EDIT:
Próximos filmes a serem assistido na ordem:
- Mistérios da Carne
- Begotten
Última edição por Bebelino; 22-12-2013 às 19:29.

Vi a pouco tempo, a morte do ator foi apenas coincidência. Na verdade lembrei porque um dia desses tava passando na Globo de madrugada (talvez em homenagem ao cara).
Nota: 8.0/10
Comentário: extremamente forte. Um filme totalmente bizarro que me deu uma angústia muito grande, principalmente no começo. Fiquei por um bom tempo perdido no filme e pensando seriamente em pará-lo de assistir justamente por ser algo fora do comum. Trata um assunto extremamente polêmico de uma forma muito misteriosa, mas que ao mesmo tempo traz em detalhes esse "assunto".
Pela primeira vez, eu digo o seguinte: não recomendo o filme, mas achei muito, muito bom. Entrou na lista dos melhores filmes que eu já vi. É o tipo de filme que tu depois raciocina o quanto isso acontece na vida real.
Infelizmente, tudo que eu disser da história do filme acaba virando spoiler, porque você começa achando uma coisa, e depois, é totalmente diferente do que você pensava... e essa mudança de percepção faz você ficar com uma angústia sem tamanha e como consequência, deixa o filme muito forte.
Talvez eu esteja exagerando, mas foi assim que eu me senti assistindo o filme.
Outra coisa que me chamou muita atenção foi a exibição perfeita de Joseph Gordon-Levitt (de Looper e Inception). Coragem pra fazer um papel desses.
Pelos motivos citado já, minha nota é: 8.0/10.
Ldm,
O que tu achou do filme, cara?
Última edição por Bebelino; 27-12-2013 às 00:24.
Assisti Memento que recomendaram aqui ontem com minha namorada e pqp que filme foda, inovador pra caralho, me fez ficar morrendo de vontade de pesquisar sobre o filme, ler críticas, interpretações e tudo mais. NOTA 10 valeu pra quem recomendou.
Também assisti Mysterious Skin a pouco tempo e não entendo o porque de não o recomendar... É um filme muito realista que retrata o que acontece todos os dias no mundo todo, acho que todo mundo deveria ver esse filme.
Blue Belt