Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Torneio] Semifinal - Duelo 2

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Torneio] Semifinal - Duelo 2

Lembrando que os textos são postados de forma anônima. Os escritores não podem dizer qual é seu texto!
    Para votar, basta identificar qual a disputa e qual o texto escolhido. Todos usuários podem votar, mas apenas aqueles com uma justificativa plausível serão levados em conta. Votos de usuários fantasmas também serão desconsiderados. E lembrando que a votação popular será apenas um dos pesos da nota dos textos, e o vencedor final será decidido por membros da Equipe TibiaBR. Por último (e talvez o mais importante):
    Citação Postado originalmente por Regras Ver Post
    6.Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Agora, dito isso, vamos aos textos!

Sir Winterfell x Infinity Mage
    Tema: Invasão de Ogros em Thais

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish! Estamos chegando ao final do torneio! hahaha
    Enfim, jájá dou o meu voto, tenho que terminar de estudar.

Depois de 6 dias, lá vai meu voto haha:

Texto 1- Pequeno, porém muito bem escrito na minha opinião.
    O modo como o autor contou a história e o jeito com que os fatos foram se desenrolando foram sensacionais!
    Cheguei a me emocionar em algumas partes, de verdade.

Texto 2- O texto conta a visão dos ogros e dos humanos, porém para mim faltou alguma coisa nesse texto, não sei bem o quê. Mas muito bem escrito, Parabéns!

Bom, meu voto vai para o Texto 1!
    Última edição por Azeth Lawk; 19-11-2013 às 18:21.
    Aqui é GALO!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto I:

Apesar de bem escrito, o texto foi bastante clichê e não encontrei pontos que merecessem um destaque positivo, tampouco que merecessem um destaque negativo. Foi um texto bem na média em minha opinião. Seguiu os preceitos básicos do conto mas não teve aquele "algo a mais", que diferencia os textos de uma semi-final.

Texto II:

Outro texto bem escrito, mas que saiu um pouco do clichê e conseguiu dar uma inovada. Achei o texto meio corrido e sem sal, apesar da mudança de PoV. Talvez desse para dar uma caprichada um pouco maior.

-----------------

Eu entendo que o tema que caiu pra vocês foi bem batido, e acabava cerceando muito a imaginação, justamente por já haver 2 ou 3 temas parecidos, mas esperava mais de ambos, por estarmos em uma semi-final.

Dito isso, é hora de votar. Meu voto vai para o TEXTO II por sair um pouco do lugar-comum e inovar, mesmo que não tenha sido tanto quanto achava que pudesse ser.

De todo modo, sei da capacidade de ambos e gostaria de elogiá-los por todo o trabalho até aqui ^^

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria pedir desculpas ao pessoal, mas infelizmente o tempo ficou mínimo pra eu fazer esse texto.

As provas da faculdade coincidiram de cair na mesma época dessa semana decisiva, faço medicina, e quem já deu anato, fisio, embrio, etc, sabe como essas matérias são do diabo.

Enfim, espero que eu passe para a próxima etapa. Daí sim a chapa vai esquentar ! haha, flws.

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1:

Texto muito bem escrito, só com pequenos errinhos na estruturação dos diálogos finais. Gostei da maneira como você associou toda a história, no final, ao rei Tibianus. E achei que você fosse dar continuidade. Talvez esse “algo a mais”, como bem disse o Kilua, tenha sido problema em seu texto. De qualquer forma, parabéns!

Texto 2:

É impossível não identificar o autor... hahaha. Outro ótimo texto! Muito bem escrito, como de costume, e com uma dosagem generosa de humor. O enredo não foi grandioso, mas é cativante. Novamente, parabéns!

Meu voto vai para o texto 2. A leitura foi mais agradável e o autor conseguiu prender minha atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votações Encerradas!

Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o peso dos votos foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.

Resultados:

Texto 1 - Infinity Mage
    Nota Final: 4,7

A história foi bem curta e o enredo acabou ficando um pouco corrido.
    De toda forma, foi uma boa e divertida ideia.
    PS: Perdeu alguns pontos por atraso também!

Spoiler: Notas

Texto 2 - Sir Winterfell
    Nota Final: 8,2

Boa ideia de contar a história também do ponto de vista dos Orcs.
    A história ficou bem escrita e o desfechou foi até legal.

Spoiler: Notas

Logo, o classificado para a final do torneio é Sir Winterfell! Parabéns também ao Infinity Mage, que fez ótimos textos até agora. Lembrando que ele ainda pode participar da disputa de terceiro lugar, que também valerá prêmios!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. [Torneio] Quartas de Final - Duelo 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-2013, 12:27
  2. Arena de Sprites
    Por happycobain no fórum Sprites
    Respostas: 10
    Último Post: 14-01-2013, 20:05
  3. Design | Clube dos Duelos: Hall da Fama
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38