Kra o Gambit! Mano essa é das antigas, se bem que só peguei a parte em desenho. Obrigado pelo elogio, e vamos que vamos!Nossa mas esse poço é sem fim mesmo, esse Wiffeas deve ter mais cartas na manga que o:
Spoiler: Esse é das antigas![]()
Muita massa seu capítulo, sua história em geral está ótima, parabéns pela sua dedicação, após terminar o torneio vou escrever também em minha história.
Spoiler: BonusEsse é espada
![]()
Spoiler: Capítulo 20Capítulo 20 – A batalha dos sonhos.
Teshial – Preparem-se! – Fazendo o último aviso antes do combate.
Mavenos – Todos atentos, qualquer erro pode ser fatal! – Alertando o seu Pelotão.
Mavenos – Não restam dúvidas, que será muito mais problemático esse combate. – Observando a mudança ao seu redor, do deserto eis que se transforma em uma montanha descampada.
Teshial – Atenção redobrada! – Arremessando diversas flechas no pelotão, que praticamente não tinha tempo para desviar, devido à ilusão de Teshial que o fazia estar 10 vezes mais rápido que seus adversários.
Jonta Leone – Como que esse elfo se movimenta tão rápido?! – Após presenciar uma esquiva perfeita de sua rajada de flechas explosivas.
Moh Nitos – É o Dreamwalking, uma espécie de dimensão paralela, aonde você pode controlar seus sonhos. Teshial não só é mestre no Dreamwalking, como que ele conseguiu superar as barreiras do tempo e espaço, uma prova disso é ele trazer essa dimensão para a realidade. – Retirando sua clava.
Thyrx – Então na verdade não é ele que está rápido, na realidade somos nós que estamos lentos?! – Perguntando ao minotauro.
Moh Nitos – Exato! – Aumentando o tamanho de sua clava, e atacando o elfo que desviou facilmente.
Teshial – Não me deixe continuar. – Utilizando a realidade alternativa, para trazer de volta Goshnar a vida.
Jonta Leone – Agrh! Boom Rain! – Fazendo com que milhares de flechas explosivas caíssem sobre o Goshnar e Teshial.
Goshnar – Saudades?! – Erguendo novamente diversas criaturas mortas, e mais uma vez a floresta que invocou antes.
Mavenos – Não acredito que vai acontecer de novo! – Observando o emergir das arvores.
Kentos Hawk – Urgh!! – Sentindo imensa dor depois de ser perfurado por um dos troncos.
Moh Nitos – Acalme-se, irei procurar um Druida.
Kentos Hawk – Não há mais tempo, destrua o invocador e traga a vitória! – Dizendo suas últimas palavras.
Jonta Leone – Matar essas criaturas está sendo irritante! – Derrotando vários mortos-vivos de uma vez.
Thyrx – Eco Glandeho! – Limpando uma boa parte da área do combate.
Mavenos – Exevo Ancient Flam Hur! – Mandando uma rajada de lava na direção de Teshial, que desviou com extrema facilidade.
Moh Nitos – Thyrx prepare-se, nós iremos usar nossa combinação! – Fixando o olhar em Teshial.
Thyrx – Certo! Eco Glandeho! – Criando uma cratera nos pés de Teshial, fazendo o mesmo cair no buraco imenso, que já ia se fechando.
Moh Nitos – Morra! – Energizando sua clava, fazendo a mesma ficar de um tamanho gigantesco, e logo depois arremessou com extrema força na direção do elfo.
Teshial – Cuidado! – Involuntariamente deu a si mesmo no Dreamwalking, a habilidade de voar, assim saindo da cratera e desviado da clava, subseguindo com um ataque de uma espada também realizada pelos sonhos do elfo, no torso do minotauro que estava completamente indefeso no ar.
Jonta Leone – Cuidado Nitos! – Alvejando o braço de Teshial que empunhava a espada, sem dar chances de o elfo perceber seu ataque, pois se posicionou dentro da floresta invocada por Falnus.
Goshnar – Vamos deixar mais animada essa luta! Exevo gran Venom Hur! – Fazendo com que toda a floresta expelisse um gás tóxico, que iria deteriorar gradativamente a saúde dos guerreiros da união das cidades, alguns morreram na hora pela potência da toxina.
Thyrx – Aargh!! Socorro! – Caindo no chão, levando as mãos na garganta.
Moh Nitos – Thyrx!! – Olhando com espanto a situação do amigo de longa data.
Jonta Leone – Esverdeado segura a dor, eu irei dar um jeito nisso! – Levantando com um semblante sombrio, encarando Teshial e Goshnar, o ultimo fazia gargalhadas com a cena.
Mavenos – Jonta, não pense em fazer isso, Kycel ainda pode voltar. – Tentando impedir Jonta.
Jonta Leone – Você deve conhecer minha linhagem, para ter medo do que irá acontecer, mas eu conheço também algumas coisas sobre você. Sei que é capaz de proteger os dois, o chato é que os demais irão morrer também.
Mavenos – Tudo pelo êxito da missão, eu tenho orgulho por você ter lutado do mesmo lado que eu.
Jonta Leone – Agora vá! – Indo na direção de Teshial e Falnus.
Mavenos – Certo! Stone Body Coffin. – Colocando Thyrx e Moh Nitos, dentro de um sarcófago, junto a ele.
----- ----
Uma hora depois nos arredores de Thais.
Kycel – Eu disse para vocês pararem! - Invocando o corpo de Pheakeon, Milithi e Goth.
Pheakeon – O que é isso?! – Se impressionando com a habilidade sombria de seu filho, chegando ao ponto de controlar o seu cadáver.
Aragor – Ele deve ter uma boa explicação... – Se deparando com os três na sua frente.
Kycel – Eu tentei fazer com que não esquecessem vocês, porém da forma errada, agora estou concertando as coisas. E irei fazer isso, mesmo que eu tenha que matar vocês dois. – Invocando duas serpentes Gigantes, e controlando Milithi para que invocasse dois Juggernaut, logo depois o efeito de atração de Goth para que eles fossem esmagados pelos Juggernaut e as Serpentes.
Pheakeon – Imperial Eco Glandeho! Exevo Gran Ultimate Flam. – Envolvendo todas as invocações de Kycel na cratera, e logo depois carbonizando as mesmas.
Kycel – Balisco’o será que podemos utilizar o Unholy Gate? – Perguntando ao espírito no seu subconsciente.
Balisco’o – Dessa vez não irei falhar, é uma promessa Kycel! – Assumindo o controle do Mahad.
Kycel – Unholy Gate – Chaos Streght! – Deixando o Balisco’o reduzir de tamanho e apenas o envolver, porém a energia de Kycel estava tão concentrada que chegava a deixar o ar mais pesado, algo que impressionou Pheakeon e Aragor.
Pheakeon – Está um tanto quanto dificultoso respirar nessas condições, realmente meu filho se tornou um guerreiro formidável. – Olhando para Kycel, e dando um leve sorriso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Esse é espada
Responder com Citação