Salve, pessoal! Tranquilos? O colégio tá me matando, agora tô com pouco tempo nos fds... quase não tô jogando, mas peço desculpas por demorar pra att... chega de conversa e vamos ao que interessa!
Resolvemos ir em algum lugar novo, porém a minha net tava caindo toda hr e logo em seguida saímos. =/
Fiquei incrivelmente feliz com a notícia da compensação em relação aos ataques DDoS ou coisas assim, mas em relação a escolha entre Double EXP ou P.A certamente irei escolher Double EXP e ativarei no final do ano!
Últimos dias de premium account e eu ainda não havia feito a quest da Wrath (WOTE), tava tendo service aqui, mas não pude ir porque houve uns probleminhas no dia... daí meu amigo perguntou se eu já tinha feito, e me convidou para ir... acabei sendo o único druida do time!! É complicado ficar de olho no hp de dois kina
Fiquei bastante feliz ao logar no Tibia hoje, só pelo fato de ter recuperado 2 leveis, sem contar do ml... faltava 2% daí aproveitei e runei um pouco pra upar
Só tinha 2 boss points, daí resolvi ir em algum boss tentar a sorte no brooch ou na claw... mas tive azar
Mudei a arrumação da minha house, e aí o que acharam? Ficou maneiro!
Task dos Demons
Sobre a task dos demons, nesses fds não cheguei a matar nenhum demon por falta de tempo... mas assim que tiver, continuo com tudo!
Vou ficando por aqui, pessoal! Obrigado e Adeus!
Spoiler: Respostas aos comentários
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação