Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 126

Tópico: [L.T] Pain of Caos - ED

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oitava Atualização (10/09/2013)

Salve, pessoal! Tranquilos? O colégio tá me matando, agora tô com pouco tempo nos fds... quase não tô jogando, mas peço desculpas por demorar pra att... chega de conversa e vamos ao que interessa!

Resolvemos ir em algum lugar novo, porém a minha net tava caindo toda hr e logo em seguida saímos. =/

Fiquei incrivelmente feliz com a notícia da compensação em relação aos ataques DDoS ou coisas assim, mas em relação a escolha entre Double EXP ou P.A certamente irei escolher Double EXP e ativarei no final do ano!

Últimos dias de premium account e eu ainda não havia feito a quest da Wrath (WOTE), tava tendo service aqui, mas não pude ir porque houve uns probleminhas no dia... daí meu amigo perguntou se eu já tinha feito, e me convidou para ir... acabei sendo o único druida do time!! É complicado ficar de olho no hp de dois kina

Fiquei bastante feliz ao logar no Tibia hoje, só pelo fato de ter recuperado 2 leveis, sem contar do ml... faltava 2% daí aproveitei e runei um pouco pra upar

Só tinha 2 boss points, daí resolvi ir em algum boss tentar a sorte no brooch ou na claw... mas tive azar

Mudei a arrumação da minha house, e aí o que acharam? Ficou maneiro!

Task dos Demons
    Sobre a task dos demons, nesses fds não cheguei a matar nenhum demon por falta de tempo... mas assim que tiver, continuo com tudo!

Vou ficando por aqui, pessoal! Obrigado e Adeus!

Spoiler: Respostas aos comentários

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ivson Andrade; 03-08-2016 às 09:03.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats bro Pelos levels e faltou sorte no fleshcrawler :s

Parabéns pelo LT e bons ups!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

afff
    quero aparecer pro tibiabr aki no seu lt
    =/

gogogo+++++++++

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico tão empolgado com esse seu L.T, ver tudo que vc faz, sabendo que breve poderei fazer também.
    Cada vez que venho aqui fico com inveja do seu Addon da Wand :S
    Não vejo a hora de terminar a task de necros (nem comecei ela UASHAUHS)

Boa sorte na sua task, quero ver vc fazer a Demon Oak ein!

Abraço

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim em, eu recuperei algumas mortes também e foi bem legal

Tem muita gente falando que vai ativar a double no final do ano, eu não tenho paciência pra esperar tanto, kkkkk

Gz pelos bosses, pena não ter dropado o brooch do Fleshcrawler.

A decoração da casa, eu achei meio feia porque eu não curto os itens ficarem todos amontoados um em cima do outro (apesar que minha casa já está sem espaço e está ficando assim uhaehauheua). Tipo, curto mais um espaço na casa pra andar. Mas quem precisa gostar dela é você, afinal, a casa é sua \o

Abraços o/

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IAIIIIIIIIIIIIII PAINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN...

bom att, ta show em, tem q rushar 200 meu brother, deu mole eu te passei (Obrigado cip pelos 8 lvls )

agora q os respawns tão mais vazios tem q upar,

abraços ai...

manda msg no jogo q é nois!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Nona atualização (12/09/2013)

Salve pessoal! E aí, estão curtindo muito o Test server? Acho que aproveitei bastante esses dias, mas vamos ao que interessa!

Resolvi começar pelos Souleaters, lurei tudo no modo hardcore sem medo de ser feliz^^

Em seguida morro por vacilo, esqueço de encher a mana e levo um combo lindo que fui direto pro templo, tava tão empolgado que acabei esquecendo (preciso ser mais ágil na hora de tirar print quando morrer, mas ok)

A Exp tava girando em torno disso, mas sem pegar loot!

Level recuperado!

Também fui tentar caçar demon no hp, até que foi de boa... mas uma travada é caixão e vela preta (não vi muita vantagem em ir de icicle, mas pelo fato de custar menos no npc, acho que não compensa muito)

Tentarei ir no respawn de yalahar em algum test server futuro ou no global mesmo!

Fui na lizardy city, mas não curti muito só pelo fato de aparecer lizards de todo lugar e por ser meio estreito para correr e sem contar que demora um pouco pra matar, quando eu ficar um pouco mais forte irei lá de novo!

Explorei um pouco a cave desse bug maldito, bate muito e essas waves te deita fácil^^

Dei uma explorada no lugar desses mini-demons se é assim que eu posso chamá-los, curti bastante, consigo lurar 5 no máximo... dá muita grana e ainda tem os itens raros que podem dropar!

Esses verdes aqui, acho que é bem melhor pra quem curte jogar de ms!

Fui nas medusas de goroma e serpent spawn tentar algo diferente, chamei o nandow pra ver se dava pra sharear xp de boa...

E pra terminar...
    Fui tentar matar o ''The Many'' e deu de boa!

Logo em seguida vou ver como que é esse boss do diabo, mas o bicho cura e bate muito além dos summons

Vou ficando por aqui e até a próxima, pessoal! Obrigado a todos!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Ivson Andrade; 03-08-2016 às 09:24.

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pain, joga mt brow

isso ai...hardcore vc em o,o

belas ss, é nois...

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba quanta coisa, pc aqui do escritório nem da conta de carregar tanta SS hahaha.

O que eu mais gosto de acompanhar aqui é quando você posta sobre a Task de Demons, acho muito massa, é uma criatura que bota muito medo na galera, mesmo sendo level alto, deve rolar aquele frio na barriga.

Tenho muita vontade de caçar nesses Souleaters, todo mundo fala que é muito bom.

Abraçoo

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo ai, ta evoluindo muito x)

Publicidade:

Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Permissões de Postagem