Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o valor de cada voto foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.

Resultados:
    Citação Postado originalmente por Disputa A
    Texto 1 - Por Swettie
    Um ótimo texto. Aborda a criação de Beregar de uma forma simples e direta, com uma narração em primeira pessoa muito bem-feita. Uma dica é explicar melhor a origem dos nomes. Por que Fenrock? E por que Beregar? Não tenho muito a comentar sobre o texto.O autor está de parabéns!
    Spoiler: Notas
    Nota Final: 8,2

Texto 2 - Por Marayner Knight
    Um texto que não foi bem explorado. A disputa entre os irmãos poderia ser melhor descrita, os sentimentos melhores colocados...infelizmente isso não foi feito, e o texto ficou “vazio”.
    Nota Final: 5,2

Texto 3 - Por Senhor das Botas
    Gostei muito do enredo. Um toque de mistério, bastante ação, a cidade como plano de fundo. Não tenho muito que comentar, ficou muito bom.
    Nota Final: 7,0

Logo, o classificado para a próxima rodada é Swettie.
    Citação Postado originalmente por Disputa B
    Texto 1 - Por Michelino
    Um texto legal, cômico em algumas partes. O enredo ficou legal, mas muitas coisas ficaram em aberto. O autor deve tomar cuidado com as expressões em inglês. A narrativa também ficou muito corrida, o que torna o texto muito apressado e chato de ler. Faltaram descrições das pessoas e dos locais.
    Nota Final: 5,0

Texto 2 - Por Iridium
    Gostei muito do texto. Achei que a personalidade do Robby ficou bem delineada, e o motivo de ser chamado de imprudente também. Não tenho críticas com relação ao modo de escrita do autor. O enredo, porém, deixou um pouco a desejar. Uma explicação melhor do roubo, talvez, viesse a calhar.
    Nota Final: 7,2

Texto 3 - Por Azeth Lawk
    O enredo foi muito bem trabalhado. Gostei bastante! O único erro, ao meu ver, foi a falta de explicação para o porquê de Robby ser chamado de “O Imprudente”. Ele é apresentado como um personagem calculista, que fez todos os planos com muito cuidado. A narrativa também ficou, de certa forma, corrida. Acredito que um uso maior de pontos finais iria quebrar esse efeito.
    Nota Final: 7,4

Logo, o classificado para a próxima rodada (em uma disputa acirradíssima) é Azeth Lawk.
    Citação Postado originalmente por Disputa C
    Apenas um competidor entregou seu texto, portanto o classificado para a próxima rodada é falsoficando.
    Parabéns a todos que entregaram seus textos. Àqueles que foram desclassificados, fica o convite para continuarem a participar da seção, contribuindo com votos nas disputas, e produzindo seus próprios textos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus! Quase morri do coração, fui descendo a página aos poucos vendo as notas de cada participante.
    Ai chega no fim 0,2 de diferença =0 Coração a MIL !!
    Enfim, parabéns Michelino e Iridium, acho que nós 3 fizemos a disputa mais acirrada até o momento.
    Aqui é GALO!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, que bom que saíram os resultados! Nossa, to muito feliz de ser classificada! Parabéns a todos, espero que possam sair bons textos aqui na seção.

E, ah, meus adversários são muito bons nessa rodada, vamos ver no que vai resultar...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

Nossa parabéns aos vencedores, nossa o Senhor das Botas e a Iridium ficaram para trás, o chapa ta quente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas sinceras congratulações, Azeth.

Sinceramente, eu já esperava por isso... Não me supreendeu muito o fato de ter perdido.

Agora, é ver o que a próxima fase reserva.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parabéns a todos.

Confesso, de fato, a primeira vista, fiquei meio "bolado"... Sei lá, cheguei a preparar um wall of text com indignação aqui(lol).

Ai parei... E vi que fiquei pirado, num evento que era pra ser pura diversão, virando algo "estressante" do nada(de fato não foi, eu mesmo que transformei isso na minha cabeça em algo estressante).

Fica aqui a dica: curtam o torneio, não se estressem se ficaram para trás ou não, isso aqui é pura diversão(Sero, Iridium, grandes nomes vazando).

Bom, é isso. Obrigado a todos e boa sorte a todos os concorrentes da próxima fase

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3