Olá pessoal, meu nome é Gustavo Antonello, resolvi criar esse L.T. para mostrar à vocês um pouco sobre a minha historia no Tibia
Historia Pessoal
Olá pessoal, meu nome é Gustavo Antonello, resolvi criar esse L.T. para mostrar à vocês um pouco sobre a minha historia no Tibia.
Comecei a jornada em meados de 2006, a época mais nostálgica da minha vida até o momento. Fui apresentado ao Tibia por um colega do meu irmão, na ocasião começamos a jogar em Chimera, não sabíamos nada, era tudo tão difícil, cada passo que dávamos era um novo desafio. Evoluímos aos poucos, e me lembro que com muito sacrifício compramos um Fire Axe no lvl 20, depois fomos hackeados ): nossa historia durou alguns meses, foi tão suado chegar ao lvl 20. (antes era uma grande dificuldade..)
Os tempos passaram, então fomos para Tenebra, um mundo que vivia em War, onde peguei raiva de pvp, muita alias hahaha. Upei um kina até o lv 98 +- e veio a transferência de mundo, e sem pensar duas vezes, me transferi para Menera, aonde jogo na maior paz (tirando os robozinhos do inferno) na época em que meu vizinho e atual retired Almos Ladeeon jogava. Hoje jogo com o irmão dele Kaiolidina Dragon. Fiz alguns amigos, alguns encontrei aqui no Tibiabr outros no próprio jogo, o que faz a diversão ser potencialmente maior!
Consegui pegar lvl 136 no kina, mas novamente um hacker acabou com meu animo, tinha o antigo full set, era lindo, era uma maravilha, perdi tudo. Eu consegui recuperar a senha, mas não sentia mais graça em jogar num char pelado, com uma morte pelo hacker, voltando a 135 :/
Historia do Char
Criei então a conta que jogo até hoje, resolvi parar de treinar, porque havia treinado tanto no kina, que eu queria logo é diversão. Criei um paladin, não precisei treinar, o skills sempre subiram nas hunts, e logo lvl 13 botei p.a! Rushei um pouco e para equilibrar a distancia com o shield, caçava de assassin star. Descobri que não tomava waste.. kkk era sortudo!
Trabalho faz 4 anos, atualmente faço faculdade e namoro, então jogo no horário do almoço, de noite quando tenho energia e de fim de semana quando sobra tempo.
O Char
Spoiler: O Char
Outfits
Spoiler: Por enquanto não tenho muitas montarias, mais para frente atualizarei aqui :)
House
Tenho uma pequena casa em Thais,aceito sugestão de melhorias, acho que esta uma bagunça isso aqui hahaha
Spoiler: Minha pequena casa em Thais
Atualizações
Sempre que possível venho aqui e faço as atualizações, mostro como andam as quest as hunts e tudo mais!
Posso adiantar que minha primeira atualização vai ser voltada a conquistas e marcas já realizadas.
Spoiler: Atualizãções
Forte abraço a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!

Responder com Citação

+

Forte abraço a todos"