Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [L.T] Kevka Imortal[RP] - Menera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink [L.T] Kevka Imortal[RP] - Menera

Olá pessoal, meu nome é Gustavo Antonello, resolvi criar esse L.T. para mostrar à vocês um pouco sobre a minha historia no Tibia

Historia Pessoal

Olá pessoal, meu nome é Gustavo Antonello, resolvi criar esse L.T. para mostrar à vocês um pouco sobre a minha historia no Tibia.
    Comecei a jornada em meados de 2006, a época mais nostálgica da minha vida até o momento. Fui apresentado ao Tibia por um colega do meu irmão, na ocasião começamos a jogar em Chimera, não sabíamos nada, era tudo tão difícil, cada passo que dávamos era um novo desafio. Evoluímos aos poucos, e me lembro que com muito sacrifício compramos um Fire Axe no lvl 20, depois fomos hackeados ): nossa historia durou alguns meses, foi tão suado chegar ao lvl 20. (antes era uma grande dificuldade..)
    Os tempos passaram, então fomos para Tenebra, um mundo que vivia em War, onde peguei raiva de pvp, muita alias hahaha. Upei um kina até o lv 98 +- e veio a transferência de mundo, e sem pensar duas vezes, me transferi para Menera, aonde jogo na maior paz (tirando os robozinhos do inferno) na época em que meu vizinho e atual retired Almos Ladeeon jogava. Hoje jogo com o irmão dele Kaiolidina Dragon. Fiz alguns amigos, alguns encontrei aqui no Tibiabr outros no próprio jogo, o que faz a diversão ser potencialmente maior !
    Consegui pegar lvl 136 no kina, mas novamente um hacker acabou com meu animo, tinha o antigo full set, era lindo, era uma maravilha, perdi tudo. Eu consegui recuperar a senha, mas não sentia mais graça em jogar num char pelado, com uma morte pelo hacker, voltando a 135 :/

Historia do Char

Criei então a conta que jogo até hoje, resolvi parar de treinar, porque havia treinado tanto no kina, que eu queria logo é diversão. Criei um paladin, não precisei treinar, o skills sempre subiram nas hunts, e logo lvl 13 botei p.a! Rushei um pouco e para equilibrar a distancia com o shield, caçava de assassin star. Descobri que não tomava waste.. kkk era sortudo!
    Trabalho faz 4 anos, atualmente faço faculdade e namoro, então jogo no horário do almoço, de noite quando tenho energia e de fim de semana quando sobra tempo.

O Char

Spoiler: O Char

Outfits

Spoiler: Por enquanto não tenho muitas montarias, mais para frente atualizarei aqui :)

House

Tenho uma pequena casa em Thais,aceito sugestão de melhorias, acho que esta uma bagunça isso aqui hahaha

Spoiler: Minha pequena casa em Thais

Atualizações

Sempre que possível venho aqui e faço as atualizações, mostro como andam as quest as hunts e tudo mais!

Posso adiantar que minha primeira atualização vai ser voltada a conquistas e marcas já realizadas.

Spoiler: Atualizãções

Forte abraço a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elwysse; 16-08-2013 às 13:50.
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

opa, irei acompanhar o l.t, admiro muito quem joga de rp
    aguardando as att!

depois da uma olhada no meu^^

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando... falou que é l.t de rp eu vejo sempre!!!
    Passa la no meu dps.. abraços e seja bem vindo!!!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, também tenho um RP, vou acompanhar
    so não deixa o lt morrer em brother

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nóis manoooo!!!!!! Melhor dupla de RP de Menera sempre hehehehe

Acompanhando, ctza! Abração brow!

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1º Atualização

Opa gurizada, belezera?

Como dito, minha primeira atualização vai mostrar alguns marcas e objetivos que sempre tive no Tibia, uma hunt que sempre desejei fazer, sorte, azar, e tudo mais, bora bora:

Level 100: Sempre almejei ter os 3 algarismos de level, e no meu RP aconteceu rápido até ! Isso em 2010

Level 150: Depois de quase dois anos retired, voltei a upar meu pally, tava lá no 113 +- rushei, aproveitei o double que teve em Abril de 2013 e peguei 150, um level bonito: (nota que sou ruim para criar um cenario para foto hahah)

Sorte: Um dia depois do level 150, fui matar boss, pois já tinha os 100 pontos e era 130+, podendo assim matar os anteriores que ainda não havia matado, levei sorte eu acho, pois foi o unico Fleshcrawler que matei:

Distance 100: Outro sonho pessoal meu e de muitos, um skills com 3 algarismos também, e aconteceu....

Sorte+1: Resolvi pegar o Achievement Doctor! Doctor!, e rolou muita sorte, nas últimas 10 aconteceu de cair duas Slug Drug

The Inquisition Quest: Quando soltaram essa quest no jogo, fiquei com muita vontade de fazer, demorou um pouco, mas consegui terminar ela esse ano

Homenagem: Comecei a namorar também, e não poderia largar o Tibia para namorar e nem largar namorar para jogar Tibia, fiz uma homenagem sincera a minha namoradinha (sou ruim, eu sei, nem parece coração... HAUHUDH)

Azar?: Enquanto em algumas ocasiões a sorte morava em casa, em outras.... nunca apareceram, tal que, fiz umas 4 task de hydra, sempre pegava BOH, nunca, nunca, nunca um RH, eis que o meu primeiro Royal Helmet foi dropado no level:

Ghastly Dragon: Um sonho meu sempre foi caçar essa presiosidade AHUDHAUDHA, e com meu amigão, e melhor dupla de RP de Menera, segundo ele, Veckina rolou a hunt ;D

Por enquanto é só pessoal, espero de verdade que gostem, aceito sugestões e criticas, um grande abraço a todos!

Spoiler: Respostas
    De esperar o irreal
    Com o teu real..

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA falando em objetivos aqui vão os meus:
    Level 100 nas 4 vocações, to perto com o EK e mais de meio caminho andado no ED, agora o MS....
    Fazer anihi. Cara, 7 anos de tibia, 2 chars 130+ e NUNCA fiz anihi.

O brooch já peguei 3x, tenho sorte pra cacete UHAEUHAUEAUH
    No doctor! doctor! peguei 3x trequinho de domar a lesma. sorte?

Às 23h estarei te esperando! +

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu lindo! Brutalidade HAHA

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT lindão cara! Parabéns!

Vou acompanhar? Sim ou claro? HAHAHAHAH. Tive o privilégio de acompanhar o Aluísio e tu ontem em Banuta, troço bagual cara, agonia de ver 3 Hydras vindo com um Serpent Spawn, PQP HEIHEOHEOIHEIHOE

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2º Atualização

Opa opa opa pessoal! Belezeira com vocês?
    Voltei aqui e vou mostrar um pouco como foi esses últimos dias no nosso joguinho viciante haha!
    Quero agradecer ao pessoal que está acompanhando e também aqueles que vieram falar comigo através do jogo!
    Vamos começar?

Eu e meu amigão Veckina estamos freneticamente obcecados por Banuta! Rolou varias hunt's, esqueci de tirar fotos de algumas, mas fora conferir um pedacinho?

Meu rl que anda meio desanimado topou ir numa hunt de Hydra, foi muito divertida!

No mesmo dia que fiz a hunt com meu parceiro, fui pela noite em Hydra novamente, dessa vez solo, outro RH, e um double loot! Muito bom ver isso
    Aproveitando também para mostrar o meu set troquei o colocar e a botina ! HAHAHAH

Como agora estou com o objetivo focado na diversão, quest e fazer novas amizades, não to rushando o char, mas teve alguns avanços, poucos, mas teve:

Teve o 191, mas perdi a foto ):

E por último alguns Achievements que peguei nesses dias

Ta ai galera, espero que gostem, quando for possivel trago mais novidades dessa minha jornada aqui Forte abraço a todos"

Spoiler: Respostas

Publicidade:

De esperar o irreal
    Com o teu real..

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [L.T] Elgarte [EK] - Menera
    Por Elgarte no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 10-11-2018, 10:18
  2. [LT] Henrique Dark Knight - MENERA
    Por frango 2008 no fórum Life Threads