Nessa atualização o mais interessante é que atingi o primeiro objetivo de 5kk na conta. No Magistrate Marilyn vendi 5 voodoo doll por 780k e 14 Ankh por 490k, e mais uns loots que achei. Assim, consegui fazer mais um world trade pelo TibiaML Smuggler.
Assim, marcando no post principal:
[x] 5kk

Postado originalmente por
Negorolops
Você pegou dinheiro de outro char no começo pra depositar no Bilbo? logo no começo do level 29-34 (que é mais ou menos meu lvl) você já tinha 3kk 0o se não como fez tanta grana?
btw gostei do LT, acompanhando.
Veio do meu MS 117. Eu tinha muita grana em Nerana e como pode ver acima, consegui mais ainda.

Claymore Doente
Vc também tem tara por shaman? :O:O:O não sei pq mas gosto muito dessa outfit huaehaueua
Gz pelos avanços, e cara, como vc tem tanta grana assim? meu deusssss
Shaman é simplesmente o OUTFIT IDEAL para Druid, tem tudo haver: "curandeiro"! Quanto a grana, explicado acima para o Negorolops. Valeu!

olicheski
Interessante seu L.T. encontrei algumas coisas que posso usar como idéias para o meu, mas devo admitir que não gostei de algumas coisas como o acount trading! Ainda bem que você não conseguiu as contas pois esse seu char esta bem interessante, deves continuar com ele o que acho estranho é o fato de você upar muito rápido... em pouco tempo já está lvl 50+ eu, jogo a um tempão e ainda não consegui 70, que é o que hoje estou lutando, até porque, uso as mesmas técnicas e lugares que você, tomara que não seja BOT ein, pois se não você será bem vindo mais uma vez em Deletera!!!! KKKK

Grande abraço e não desista do L.T. pois não ter comentários faz parte, o meu também tem poucos.
Bot no Flash Client e pior, num Mac OS X? Conte-me mais como fazer essa mágica
Quanto a pegar level rápido, eu
joguei efetivamente nesse char sequer 15 dias e peguei level 62.
Se eu conseguisse jogar todo dia e umas 6h por dia eu já estaria pelo menos level 110, isso em menos de 45 dias de char.
Como?
- Tenha bastante grana
- Não fique parado no DP
- Não fique runando
- Não fique treinando ML (apenas offline)
- Não fique vendendo loot
- Looteie apenas itens raros dos mobs, não looteie gold (para não ficar parando em cada mob morto)
- Faça apenas as quests importantes
Eu tenho pouco tempo para jogar, olha meu tempo online:
Ou seja,
o meu tempo online é para gastar caçando/expando e apenas isso, já que meu objetivo é rush de levels. Isso só é possível com um balance de uns 2kk+, fora isso realmente vai demorar.