Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: [L.T.] Bilbo - ED - do level 1 ao além [Menera]

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca... Vi agora que vc era o Magistrate Merilyn... Foi um dos melhores L.T. que teve por aqui... Acho que era vc que rushava altos níveis nos Water Elemental...

Acompanharei sem dúvidas...

Estou tentando caçar igual vc em Mistrock, na Stoneshower... Da uma boa xp, mas como eu não tenho muita grana, perco muito tempo fazendo Stoneshower...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu estava comentando contigo, está na hora de imaginar nós dois na frente do dp de Yalahar, e justamente, tu vai estar assim, ó: HAHA

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na atualização de hoje...
    1. Level 52 a 60
    2. ML 49
    3. 4 tasks terminadas, loot de 4 bosses
    4. Double loots
    5. Novo set

Spoiler: RESPOSTAS
    Última edição por Zuldrak; 17-07-2013 às 14:34.
    Nada temas. A vida é apenas um jogo.
    Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera

OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.

Registro
    01-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pegou dinheiro de outro char no começo pra depositar no Bilbo? logo no começo do level 29-34 (que é mais ou menos meu lvl) você já tinha 3kk 0o se não como fez tanta grana?

btw gostei do LT, acompanhando.
    Última edição por Negorolops; 17-07-2013 às 15:23.
    Yo.

[userbar]132/00CC00/00FF00/0/Negorolops%20Winchester.png[/userbar]

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc também tem tara por shaman? :O:O:O não sei pq mas gosto muito dessa outfit huaehaueua
    Gz pelos avanços, e cara, como vc tem tanta grana assim? meu deusssss

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante seu L.T. encontrei algumas coisas que posso usar como idéias para o meu, mas devo admitir que não gostei de algumas coisas como o acount trading! Ainda bem que você não conseguiu as contas pois esse seu char esta bem interessante, deves continuar com ele o que acho estranho é o fato de você upar muito rápido... em pouco tempo já está lvl 50+ eu, jogo a um tempão e ainda não consegui 70, que é o que hoje estou lutando, até porque, uso as mesmas técnicas e lugares que você, tomara que não seja BOT ein, pois se não você será bem vindo mais uma vez em Deletera!!!! KKKK

Grande abraço e não desista do L.T. pois não ter comentários faz parte, o meu também tem poucos.
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa atualização o mais interessante é que atingi o primeiro objetivo de 5kk na conta. No Magistrate Marilyn vendi 5 voodoo doll por 780k e 14 Ankh por 490k, e mais uns loots que achei. Assim, consegui fazer mais um world trade pelo TibiaML Smuggler.

Assim, marcando no post principal:
    [x] 5kk

Citação Postado originalmente por Negorolops Ver Post
    Você pegou dinheiro de outro char no começo pra depositar no Bilbo? logo no começo do level 29-34 (que é mais ou menos meu lvl) você já tinha 3kk 0o se não como fez tanta grana?

btw gostei do LT, acompanhando.
    Veio do meu MS 117. Eu tinha muita grana em Nerana e como pode ver acima, consegui mais ainda.

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Vc também tem tara por shaman? :O:O:O não sei pq mas gosto muito dessa outfit huaehaueua
    Gz pelos avanços, e cara, como vc tem tanta grana assim? meu deusssss
    Shaman é simplesmente o OUTFIT IDEAL para Druid, tem tudo haver: "curandeiro"! Quanto a grana, explicado acima para o Negorolops. Valeu!

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Interessante seu L.T. encontrei algumas coisas que posso usar como idéias para o meu, mas devo admitir que não gostei de algumas coisas como o acount trading! Ainda bem que você não conseguiu as contas pois esse seu char esta bem interessante, deves continuar com ele o que acho estranho é o fato de você upar muito rápido... em pouco tempo já está lvl 50+ eu, jogo a um tempão e ainda não consegui 70, que é o que hoje estou lutando, até porque, uso as mesmas técnicas e lugares que você, tomara que não seja BOT ein, pois se não você será bem vindo mais uma vez em Deletera!!!! KKKK

Grande abraço e não desista do L.T. pois não ter comentários faz parte, o meu também tem poucos.
    Bot no Flash Client e pior, num Mac OS X? Conte-me mais como fazer essa mágica

Quanto a pegar level rápido, eu joguei efetivamente nesse char sequer 15 dias e peguei level 62. Se eu conseguisse jogar todo dia e umas 6h por dia eu já estaria pelo menos level 110, isso em menos de 45 dias de char.

Como?
    • Tenha bastante grana
    • Não fique parado no DP
    • Não fique runando
    • Não fique treinando ML (apenas offline)
    • Não fique vendendo loot
    • Looteie apenas itens raros dos mobs, não looteie gold (para não ficar parando em cada mob morto)
    • Faça apenas as quests importantes

Eu tenho pouco tempo para jogar, olha meu tempo online:

Ou seja, o meu tempo online é para gastar caçando/expando e apenas isso, já que meu objetivo é rush de levels. Isso só é possível com um balance de uns 2kk+, fora isso realmente vai demorar.
    Última edição por Zuldrak; 21-07-2013 às 12:14.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, parabéns ae pelso avanços. já pensou como vai investir essa grana que conseguiu no char?

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, parabéns ae pelso avanços. já pensou como vai investir essa grana que conseguiu no char?
    Obrigado o/
    Vou gastar tudo com rush de exp mesmo. Agora por level eu tenho waste de 15-20k, mas em breve cada level passará de 100k (lá pelo level 120~).

Claro que podem ter levels até com lucro (como tive nas crystal spider), mas quero rushar sem me preocupar.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuldrak Ver Post
    Obrigado o/
    Vou gastar tudo com rush de exp mesmo. Agora por level eu tenho waste de 15-20k, mas em breve cada level passará de 100k (lá pelo level 120~).

Claro que podem ter levels até com lucro (como tive nas crystal spider), mas quero rushar sem me preocupar.
    entendi. se me permite uma sugestão, torre 1kk dos 5 pra rushar seu ml. vai ver como vai ajudar muito nas hunts

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150 (COM WASTE)
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2013, 20:19
  3. Item | Guia de Classes de Armas (Knight)
    Por Andrew Snow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2013, 13:16
  4. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem