Postado originalmente por
CarlosLendario
Caraca, esse pessoal é sortudo demais, nunca na minha vida de Tibia eu tive um loot bom que prestasse e custasse mais que 20k, afinal, eu nunca passei do level 30
Seu LT é muito bem organizado e legal cara, seu char é um dos melhores que já vi aqui até agora. Em pouco tempo você conseguiu o level 45 juntamente de um ótimo lucro, várias cagadas e muito, muito dimdim. Ativei minha premium hoje, espero conseguir sorte no meu novo char.
Irei seguir seus métodos(ou tentar) quando eu fazer meu LT. Estou acompanhando este, e boa sorte aí com o char, e rumo ao level 100 o/.
~
Carlos
Obrigado o/
Quanto a loot, posso dizer que dos 7 chars que já tive, esse está sendo o mais sortudo mesmo! Não sou nem level 100 e já fiz mais de 1kk

.
Ativei minha premium hoje, espero conseguir sorte no meu novo char.
Vai conseguir sim, boa sorte!

filhaosk8
Fez 200k em tumba? na Avalanche e GFB? Peninsula né? primeiro andar depois do scarab coin?
Fiz os 210k/h em Peninsula Tomb segundo andar depois da coin com Ava e GFB. O primeiro após a coin era bem fraquinho. O 2º após coin exige conexão lisa e muito cuidado, mas compensa.

Matagui
La vem o trouxa me da mais dinheiro.SAKDOSAKDOSAK.Rachei nessa parte :p.
Lt ta muito massa

haha obrigado!

Reversor Invertido
Caraca... Vi agora que vc era o Magistrate Merilyn... Foi um dos melhores L.T. que teve por aqui... Acho que era vc que rushava altos níveis nos Water Elemental...
Acompanharei sem dúvidas...
Estou tentando caçar igual vc em Mistrock, na Stoneshower... Da uma boa xp, mas como eu não tenho muita grana, perco muito tempo fazendo Stoneshower...
Eu mesmo! Eu ia em Water Elemental quando as tasks foram lançadas, então lá em Port Hope era VAZIO! Cheguei a pegar 5 levels em 1 dia uma vez (70-75, algo assim) só nos Water Elemental.
Quanto a grana, realmente, se tivesse que ficar fazendo runa eu ainda seria lvl 40

. Demora mesmo, então eu sempre compro em NPC.

Elgarte
Como eu estava comentando contigo, está na hora de imaginar nós dois na frente do dp de Yalahar, e justamente, tu vai estar assim, ó: HAHA

hahahahah fica muito lindão com essa mount. E druid tem TUDO haver com Shaman. Aliás, DRUID = SHAMAN.