Sejam todos bem vindos a mais uma atualização do meu Life Thread!
Vamos começar pelo o que faltou na ultima atualização: o Up do Magic Level!
Que beleza hein? Tá fraquinho ainda, mas isso a gente vai subindo
Depois disso, foi a vez de uma hunt de Quaras:
E olha só o que dropou de um Quara Pedrator:
Meu helmet preferido no jogo, acho ele muito legal! Fiquei bem feliz na hora que dropou
O loot final da hunt foi o seguinte:
Lucro! Lucro e mais lucro! To adorando esses Quaras!
Depois de lucrar bonito assim, resolvi dar uma wasteada básica nos Dragon Lord's de Fenrock, e a exp girou nesses valores:
Infelizmente não tenho outra ScreenShoot dessa hunt por uma triste razão:
Pois é! Mais uma morte, e mais uma vez por causa da Internet! Tava de boa matando uns Dl's e quando eu notei o char tinha travado com 2 deles na tela, olhei pro lado, e lá estava aquele maldito botão vermelho no meio dos outros verdes :'( E eu tava quase upando e voltou lá pro início do level
Dessa vez fiquei bem chateado mesmo, visto que é a segunda vez em dois dias que isso acontece :/
Maaaaaas, esse não é o fim do Post! Coloquei as bless mais uma vez e parti pra cima deles!
O resultado? Vocês vão ver nas próximas ScreenShoots:
Recuperei o que havia perdido, bati meu recorde de exp nos Worker Golens e ainda recuperei o ML 71
E o loot ainda não foi dois piores né? Talvez se eu não tivesse sido tão porra louca na hunt, tivesse lucrado! Mas valeu a pena, afinal, 530k/h ali é uma marca bem considerável eu acredito
Depois de tudo isso, fui caçar uns Quaras de novo, e dá uma olhada no loot:
Nada mal, não é mesmo? Isso foi em um pouco menos do que 1 hora de hunt. Deu pra pagar uma parte dessa wasteada toda
Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado! Continuem comentando e acompanhando que eu acredito que seja daqui que eu esteja tirando toda essa vontade de jogar. Muito obrigado à vocês!
Até a proxima!
*Devido a grande atualização, a historia do gold fica pra próxima, mas não vai demorar, eu prometo!
Respostas:
Spoiler: :)
Postado originalmente por Ivson Andrade
opa, curti muito o seu L.T
vou acompanhar também xD
também não vejo a hora de pegar o lvl 150 /o/
cara você tem muita sorte G_G
concordo com seus amigo ali no lance da lua kkkkk
todo dia eu fico lá no meu kina gastando a stamina bonus nos dark magician de yalahar e nunca consigo dropar
eu fiquei curioso em relação aos kks no bank kkkk
como cê conseguiu?
eu só tenho 1.5kk e ando com o c na mão com medo de morrer HUSAHASUHSA
Muito obrigado pelo comentário! Ah, tenho sorte pra umas coisas e azar pra outras! Já já eu conto como, acompanha aeee!
Postado originalmente por atefac
vo nem comenta os drop viu , acho q vc deve te dropado demon legs de demon kkkk
hunt worker eh daora, vis hur hita q eh uma beleza xD
bom ver alguem tao animado assim
eu morro e fico dp runando 1 mes kkkk
mto bom
kkkkkkkkkkkk
Pode cre atefac, mas não foi dropando demon legs nao, kkkk!!!
Tem que ser né cara, ficar parado pagando premmy nao rola
Abraçooo
Postado originalmente por Sassah
Fico triste pela morte!!!!
Tenho que te mandar msg in game mas acho que nossos horários não batem, nunca te vejo on, e olha que ja te vipei... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Parabéns por dar a volta por cima e upar, e pelo loot bem sortudo... kkkk
Hoje a noite la pelas 20h tem att no meu L.T, te vejo in game, beijinhos!!!
Faz parte né, tem que seguir em frente!
Ontem nos encontramos e tu me deu aquela baita sorte, era pra acontecer no momento certo! hahaha
Beijos
Postado originalmente por Matagui
Seu nubi u.u,
Grataz pela xp lt ficando massa .
Valeu cara, faço pra vocês!
Postado originalmente por Buses
Haha o cara até deixou de estudar para poder pegar esse level!
Kkkkkkkkkkkkkkkk, não conta isso pro meu professor! hahaha
Postado originalmente por Rockefeller
Como MS eu recomendo sempre ir com o estilo agressivo. Uma vez que você se acostuma nunca mais consegue voltar atrás.
Por exemplo, nas quaras de Yalahar você pode chegar a 400k/h sem bônus e 600k/h com bônus se for "porra-loca" e agressivo.
Peguei level 1-100 em 2 meses no meu MS assim, e nem gastei muito (2kk).
Quanto ao seu balance, quero saber também, conta logo aí. Tenho RP 190+, que dizem sempre ser "os mais ricos", mas dificilmente passo de 2kk na conta devido a gastar tudo caçando.
Sim... É que eu gosto de ter dinheiro, caçando assim solo é waste na certa. Esse é inclusive um dos motivos, eu sou pão duro. Kkkk
Abraço
Postado originalmente por raz
Vou acompanhar. Começou o lt com a marca de 150? Haha, naice it.
;pp
Muito obrigado
Postado originalmente por Dark Black Magician
Olá!
Boa atualização, pena ter morrido por net, é um saco quando isso ocorre né
Enfim, ao menos você conseguiu recuperar, e ainda upou, o ML jajá recupera também.
Foi em geral um bom loot de quara também. Parabéns ^^
Opa, muito obrigado! É horrível mesmo, mas faz parte! Abraços
Postado originalmente por Longboard
porra mano já conversamos in-game, mas, essa sua última atualização foi o que fez eu decidir ser sorcerer! aehiuhe GZ!
Valeu de novo pela força hoje, algo que provavelmente não lhe faça muita falta, mas, para mim está tendo um valor enorme!
Que isso, tamo junto
Postado originalmente por Longboard
Meu único contato fora do jogo com você é aqui entao nao desanima mano, sei bem como é mortes involuntárias e numa quantidade de xp como a sua deve ser 10000000x maior do que a minha com minhas mortes :/ mas relaxa, o game não é só up level e também logo esfria a mente e ja anima denovo! negócio é fazer alguns achievements ou coisa do tipo e esquecer a bad de upar upar e upar! tamo junto!
Cara, valeu mesmo pela força! Já ta tudo recuperado, vamo rushaaaa!
Postado originalmente por Nemesis San
Opa... e ai man?! Sinto muito pela morte mas pelo visto você ja recuperou... kkk.
Fiquei sabendo que dropou um skull helmet ontem... sortudo hein?!
Segue firme ai, te vejo in game companheiro de vocação...
Pois é, morri, recuperei e morri de novo, kkkkk!
Nos vemos, abraçooo!
Postado originalmente por ricaardoxD
Falae chará o/
Carai que loot dahora em meia-hora SUAHSUAHS ,eu tenho medo desses quaras... mas sempre deram me deram um loot dahora.. Eu me lembro no dia que eu arrastei um pala pra me ajudar na Yalahar ,dropamo 3 warrior helmet e uma relic ,só na zoeira SHDUIOSHDIOUS eu blocando e ele atacando ,mas bem..
Morre nesse level é osso hein ;@ foda.
Ml é o de menos ,nada que uma hunt wasteadora (sim ,essa palavra não existe HUR) não resolva...
Também quero saber ,daonde vc tira tanta grana ? :O
GL e Abrass ,atualiza mais ae o/
É bem bom ali né? Sempre saio com loot também!
Bá é horrivel morrer em qualquer level, hahaha!
Abraços
Postado originalmente por Buses
Pelo que estou lendo morreu de novo?
Que isso, vamo ai Xafy! Preciso brocar uns nightmare para voce ainda cumpadi.
Morri mesmo :/
Mas já recuperei!
Abraçosss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!