Boooom Dia colegas!

Sejam todos bem vindos a mais uma atualização do meu Life Thread!

Vamos começar pelo o que faltou na ultima atualização: o Up do Magic Level!

Que beleza hein? Tá fraquinho ainda, mas isso a gente vai subindo

Depois disso, foi a vez de uma hunt de Quaras:

E olha só o que dropou de um Quara Pedrator:

Meu helmet preferido no jogo, acho ele muito legal! Fiquei bem feliz na hora que dropou

O loot final da hunt foi o seguinte:

Lucro! Lucro e mais lucro! To adorando esses Quaras!

Depois de lucrar bonito assim, resolvi dar uma wasteada básica nos Dragon Lord's de Fenrock, e a exp girou nesses valores:

Infelizmente não tenho outra ScreenShoot dessa hunt por uma triste razão:

Pois é! Mais uma morte, e mais uma vez por causa da Internet! Tava de boa matando uns Dl's e quando eu notei o char tinha travado com 2 deles na tela, olhei pro lado, e lá estava aquele maldito botão vermelho no meio dos outros verdes :'( E eu tava quase upando e voltou lá pro início do level

Dessa vez fiquei bem chateado mesmo, visto que é a segunda vez em dois dias que isso acontece :/

Maaaaaas, esse não é o fim do Post! Coloquei as bless mais uma vez e parti pra cima deles!

O resultado? Vocês vão ver nas próximas ScreenShoots:

Recuperei o que havia perdido, bati meu recorde de exp nos Worker Golens e ainda recuperei o ML 71

E o loot ainda não foi dois piores né? Talvez se eu não tivesse sido tão porra louca na hunt, tivesse lucrado! Mas valeu a pena, afinal, 530k/h ali é uma marca bem considerável eu acredito

Depois de tudo isso, fui caçar uns Quaras de novo, e dá uma olhada no loot:

Nada mal, não é mesmo? Isso foi em um pouco menos do que 1 hora de hunt. Deu pra pagar uma parte dessa wasteada toda

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado! Continuem comentando e acompanhando que eu acredito que seja daqui que eu esteja tirando toda essa vontade de jogar. Muito obrigado à vocês!

Até a proxima!

*Devido a grande atualização, a historia do gold fica pra próxima, mas não vai demorar, eu prometo!

Respostas:

Spoiler: :)