Sétima Atualização

Boa noite pessoal!!!
Hoje é dia 01/07/2013 e são 18:05h.

Bom, esses dias foram um pouco corridos, e acabei não podendo jogar muito por conta de aniversário do meu filho e talz...
Quando entrei, tive uma "surpresa" super desagradável :'(:'(:'(. Estranhei o fato do chat da guild não abrir automático e fui abrir manualmente, até então tudo ok. De repente o susto, "cadê o chat da guild?!?!?!? será que me tiraram dela?!?!?!?"

Logo corri no site para ver o que estava acontecendo quando para minha surpresa, a guild Thunder Quacks não existia mais. E um dos meus melhores amigos que era também o líder da guild, "Mister Juice" a.k.a Nate, está lvl 1!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele se matou do lvl 114 ao 1 não sei por que e infelizmente ainda não consegui contato com ele via telefone pelos horários não baterem (ele é americano). Estou triste e preocupada com ele :'(:'(:'(

Bom mas nem tudo é tristeza:

E um momento noob...
(Lembram quando falei que sou "nubinha" ainda e tals? Pois é... só agora consegui fazer 1 task de crocodilos que estava em aberto no quest log eu arrisco dizer que a uns 2~3 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que vergonha...)

Spoiler: Respostas...

É isso ai galera.. continuem acompanhando!!!
Ah, e uma noticia "bombástica", estou saindo do pc agora para meu marido fazer o L.T dele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos galera!