Parabéns pelos Archis hehe, estou adorando seu LT, falei para você que iria acompanhar .
Quero ver uns Up's também hehe'
Eu acho super maneiro, marido e mulher jogar juntos, continue com seu LT! que eu irei continuar a acompanhar. E adiantado meus parabéns para seu filho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Nunca tenho oportunidade de te parabenizar nas vistas públicas... então ai vai... parabéns por todas as suas conquistas e pelo rápido aprendizado! Logo logo você vai ser bem melhor que eu e não terei mais nada a te ensinar!!!
Continue avante e firme coração...
Beijoooooooooooooooooooooooo
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Quando eu peguei esse achievement foi algo como WTF?? É um achieve bem RPG mesmo. Depois que peguei ele dei uma explorada na lista de achieves no Wiki, tem muita coisa legal, mas ainda não tive tempo de tentar todos eles. O pouco tempo de jogo eu invisto caçando.
Boa noite pessoal!!!
Hoje é dia 01/07/2013 e são 18:05h.
Bom, esses dias foram um pouco corridos, e acabei não podendo jogar muito por conta de aniversário do meu filho e talz...
Quando entrei, tive uma "surpresa" super desagradável :'(:'(:'(. Estranhei o fato do chat da guild não abrir automático e fui abrir manualmente, até então tudo ok. De repente o susto, "cadê o chat da guild?!?!?!? será que me tiraram dela?!?!?!?"
Logo corri no site para ver o que estava acontecendo quando para minha surpresa, a guild Thunder Quacks não existia mais. E um dos meus melhores amigos que era também o líder da guild, "Mister Juice" a.k.a Nate, está lvl 1!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele se matou do lvl 114 ao 1 não sei por que e infelizmente ainda não consegui contato com ele via telefone pelos horários não baterem (ele é americano). Estou triste e preocupada com ele :'(:'(:'(
Bom mas nem tudo é tristeza:
E um momento noob...
(Lembram quando falei que sou "nubinha" ainda e tals? Pois é... só agora consegui fazer 1 task de crocodilos que estava em aberto no quest log eu arrisco dizer que a uns 2~3 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que vergonha...)
Spoiler: Respostas...
Postado originalmente por Dark Black Magician
Opa opa opa!
Vi o LT todo, e ele está muito bom viu, parabéns =D
Uma atualização cheia de achievements, aí sim, comecei a pegar gosto por eles
E realmente, as tasks dos gnomos são excelentes pra aumentar o balance viu, e que sorte nas red pocs, eu quase não tiro elas
Ahh... que isso que bom que gostou!!! Eu amo achievements! E bom saber que a task vai render uma graninha, estou precisando mesmo pra poder voltar a upar feito louca... kkkkkkk
Postado originalmente por Matagui
Saah nois tem que marca um horario pra se encontra poxa e.e.To ai atoa o dia inteiro so fala kk.
Bjo e continua o lt .
Nao to caçando tanto no meu nem fazendo achivament.Maldito outro jogo que descobri :C
Já marquei com você.... vamos ver se vai aparecer
kkkkkkkkkk larga esse outro jogo e fica por conta de tibia!
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Lt está bem organizado
Quando as taskzinhas dos gnomos faço elas todo dia e da muito lucro, apesar de muito raro naquelas supply pode vir red teleport (10 minor token) e os red pocs sempre ajudam XD
Parabéns pelos archiviments
Que bom que gostou! Acompanha meu L.T viu? Beijinhos!
Postado originalmente por guigui10
Opa ~ voltei
Parabéns pelos Archis hehe, estou adorando seu LT, falei para você que iria acompanhar .
Quero ver uns Up's também hehe'
Eu acho super maneiro, marido e mulher jogar juntos, continue com seu LT! que eu irei continuar a acompanhar. E adiantado meus parabéns para seu filho.
Seja novamente bem vindo! Em breve vou voltar a upar, preciso de fazer uma graninha primeiro... kkkkkk. Ah, meu filho agradece os parabéns... rs
Postado originalmente por Nemesis San
Nunca tenho oportunidade de te parabenizar nas vistas públicas... então ai vai... parabéns por todas as suas conquistas e pelo rápido aprendizado! Logo logo você vai ser bem melhor que eu e não terei mais nada a te ensinar!!!
Continue avante e firme coração...
Beijoooooooooooooooooooooooo
Ah amor que lindo
Você sempre vai ter alguma coisa pra me ensinar.. afinal 198 anos de tibia é coisa pacas
Postado originalmente por Master Xafy
Opaaa! Colega de Magera
L.T tá bem legal MESMO! Vou acompanhar certamente.
O que acha de marcamos um encontro no Tibia, eu, teu marido e tu e tirarmos aquela SS pra botar aqui? Ia ficar bem legal eu acho!
Beijos e abraços!
Vamos marcar sim, mas no momento estamos só com 1 pc, o note estragou... então os 3 fica dificil! Rs acompanha q to acompanhando o seu!!
Beijinhos!
Postado originalmente por Allexandree
haha Acompanhando Sassah... L.T MUITO legal!! Fiquei entretido vendo as SS kkkk'
Mas muito legal msmo, continue com as atualizações, estarei sempre acompanhando!!
Vou continuar sim, e tentar sempre trazer algo legal para entreter vocês! rs
Postado originalmente por Buses
Hail Magera!
Parabéns pela organização do LT. Espero alcançar meu level 80 logo também. E espero que me espere para fazer anihi ! haha
Hail magera!!!
Vou fazer anihi la pro lvl 200
Tenho medo de morrer.. kkkkk
Postado originalmente por Rockefeller
Quando eu peguei esse achievement foi algo como WTF?? É um achieve bem RPG mesmo. Depois que peguei ele dei uma explorada na lista de achieves no Wiki, tem muita coisa legal, mas ainda não tive tempo de tentar todos eles. O pouco tempo de jogo eu invisto caçando.
Gratz pelos achieves o/
Ty!!! Sim tem muita coisa legal.. queria poder ter todos!!!
Acompanha viu?! To sempre passando no seu... beijinhos!
É isso ai galera.. continuem acompanhando!!!
Ah, e uma noticia "bombástica", estou saindo do pc agora para meu marido fazer o L.T dele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma atualização com achievements.. essa parte dos gnomos é muito boa pra pegar eles. Jajá é você pegando os das warzones e fazendo rios de dinheiro (infelizmente aqui em Luminera o pessoal não faz mais warzones, já que tem uns que vão pra atrapalhar sempre).
Talvez o cara foi hackeado ou algo do tipo, mas não deixa de ser algo ruim.
Bom, até mais \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."