Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 124

Tópico: [Life Thread] Master Xafy [MS + RP] - Magera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exp, Loot, Morte e Level!

É tetraaaa, é tetraaaaa, é tetraaaaaaaaaa!!!

Faaaaala gurizada medonha, post com clima de Tetra Campeonato, hahaha! Parabéns a nossa seleção, e vamos ao que aconteceu com o nosso querido Master Xafy

O char estava assim quando comecei a planejar o post:

Então decidir ir caçar uns Worker Golens pra dar aquela upada tranquila, e a exp ficou girando por aqui:

Nada mal né? Porém o loot não foi tão agradável assim

Wastezinho básico dessa hunt, é bem difícil lucrar por aquelas bandas

Papo vai, papo vem, olhei quanto tempo tinha na minha soft e tomei uma decisão:

Tomei bastante gosto por essa hunt de Quaras, recomendo ela pra vocês, meus colegas de profissão! É bem divertida e agradável de caçar, bem boa mesmo!

Segue uma SS da caçadinha:

E existe uma coisa que vocês tem que saber sobre mim... Meus amigos costumam dizer que eu não nasci virado pra lua, eu nasci com ela dentro de mim:

Loot bom né? Lucro da hunt em único Quara, hahaha!

A exp. não fica tão atrás assim, é uma opção bem equilibrada, como vocês podem notar a seguir:

E terminando a hunt, o loot final foi o seguinte:

E não se esqueçam, isso foi obtido em 28 minutos

Tudo maravilha, tudo ocorrendo tranquilamente, ia entrar só pra upar e terminar o post, eis que surge o momento que ninguém gosta:

Pois é pessoal, morri! Dá pra acreditar? Faltavam menos de 150k pra upar e 2% pra upar o ML! Perdi uns 600k de exp e o ML eu nem quis ver, ia me deixar mais brabo ainda.

E o pior de tudo é que não foi culpa minha, minha internet caiu enquanto eu matava um Worker Golem :'(.

Tás pensando agora: Ah, o Master não vai mais jogar, desanima total morrer, só vai atualizar isso aqui semana que vem!!

Pois vocês pensaram errado, hahahaha! Focalizei minha raiva numa hunt pra recuperar o que havia perdido:

Testei um estilo mais agressivo como vocês podem notar pelo print acima, e não é que deu certo? Dá uma olhada na exp que eu topei:

Aí sim né? Meu recorde caçando Worker's, e valeu bastante a pena, porque...

Siiiim, recuperei os 600k que havia perdido e dei um gás pra upar!!
    Teria upado o Magic Level também, mas né, faz parte do jogo isso. Na próxima vai!

E pra terminar o post, como o char ficou depois de tudo isso que aconteceu:

E o balance, que deu uma baixada, mas daqui a pouco eu vendo uns loot's e tudo volta ao normal!

Antes de terminar, gostaria de dizer falar sobre um assunto recorrente: como eu consegui essa grana toda, hahaha! Meus colegas de guild chegaram a me ameaçar de vir na minha casa descobrir! hahaha
    No próximo post eu conto como consegui isso tudo, e vocês terão mais raiva de mim ainda, posso apostar! Hahaha

Ah, outra coisa, é que eu gostaria de agradecer a todos vocês que comentaram e os amigos de Magera que procuraram contato comigo in-game, isso é realmente muito legal. Fica aqui meu agradecimento a todos vocês, de coração!

Até a próxima!

Respostas:

Spoiler: :)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Master Xafy; 01-07-2013 às 00:01.

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-05-2006, 02:05
  2. Nortuen Entrevista uma "lenda anônima" de xantera!
    Por Nortuen no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2005, 12:35
  3. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2005, 19:26
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem