Eu voltei cara... espero que o pessoal note isso '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu voltei cara... espero que o pessoal note isso '-'

Fala galera que ainda acompanha isso daqui, só um? Pô galera, comenta ae
Então, hoje eu fiquei inspirado porque ontem eu não upei nenhum level, tive um pequeno lucro, mas hoje foi tri, catei uns loot massa e catei uma xp louca
Spoiler: Dia louco
Bom galera, espero que vocês tenham gostado, e comentem ai, deem ( sim está correto ) sugestões de hunts, como posso melhorar a postagem, se vocês querem que eu mostre algo diferente, um vídeo, vocês que sabe, afinal eu faço isso pra vocês também.
Obrigado.
Booa Petim
Tá manjando heim... Teu level era menor que o meu, num era não? Powergamer ¬¬ ahahaha
Cara... Sugiro tu ir caçar no esgoto de Thais. Dizem que tem uma rara quest de um machado bão lá heim... Sei não... [/EUEUHEUHEUEHUEHUEHE
Keep up the up!!
Acompanhando!! Pô me passa o feitiço pra não ter waste em dl num ek 93e wyrm de liberty bay é tenso assim mesmo da até raiva ;/

Eae galera... venho aqui com a minha ultima atualização, é.. depois de um tempo não dá pra continuar... ter um LT é muito complicado, eu me esqueço sempre de atualizar, e não to achando legal... então trago a vocês meus ultimos lvs:
Elas vão ficar meio pesadas pois estão FULLSCREAM, então pode demorar pra carregar.
Spoiler: Last Lv's and Ach's
E O TÃO ESPERADO
Spoiler: LEVEL
Valeu galera que acompanhou tudo por aqui, um forte abraço e vocês vão sempre me encontrar online em FIDERA, to procurando por um DRUID da SÉCULOS.... valeu!!