Pessoal, o personagem Destroyer Petim está desativo por tempo indetermidado.
Motivo: eu comecei a faculdade, e lá tem um cara que joga em Xantera.. por esse motivo eu comecei em Xantera com Petim The Second, vou criar um LT dedicado a ele.. com o Destroyer Petim... obrigado a todos mesmo, e parece que fomos uns dos LT's novos mais movimentados. Obrigado mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
To experimentando lá, ta até legal, os amigos desse cara tem bastante itens e tal... mas talvez isso não seja um FIM.. até porque é mais do TIBIA que eu estou desaminado... 3 meses jogando todo dia sem parar cansa muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Então galera, depois de um tempo offline graças a uma colega de faculdade... voltei com o Petim... vocês devem estar se perguntando... mas e o filho dele?
Pois é... MORREU, baita tro%@#.
Então... eu free acc, fui naquela cave de Dragons & DL's no bueiro de Carlin. Lá é bacana, tem MUITO dragon e alguns DL's, até onde eu fui hehe.
Catei lv 89 lá
Spoiler: Lv 89
Então... muita conversa e sofrimento depois, paguei P.A. ( AHHHHH QUE DELICIA CARA ). Fui direto nas GS:
Spoiler: Hunt's, Lv's & Loots
Levelzinho básicão
SÓ FALTA 10 CARA*&$#
O loot dessa hunt eu perdi... mas ai eu fui Crystal Spider, na cave nova... muito boa por sinal, só estava eu e fazendo 200k/h pra cima
Só o loot pra vocês, me invejem
Aí eu voltei nas GS só pra mostrar o loot pra vocês
Bom... aí eu cansado de ficar em aranhas, bichos chatos, então eu fui só de zua nos Dragon Lords de Darashia... e pessoal QUE DELICIA
Spoiler: Entendam o porque
NUNCA NA MINHA VIDA EU IA IMAGINAR ISSO QUECOISADELOUCOMANOTALOUCAR¨%#@
E esse foi o loot final... deu no total, com outros itenzinhos que eu tinha no dp... 74k.. e eu gastei na hunt só 15k
Exp vai Exp vem.. ai eu como sempre rushando que nem doido sóquenão
Spoiler: Lvzin
Só pra terminar
É isso ai galera, me "desgulpi" se eu deixei vocês abandonados, mas agora voltou, e voltou pra ficar mesmo, tanto é que o viad%@! tá em fidera também.
Ahhh, eu vou mudar o tipo de postagem, eu tava postando algo mais RPG, mas agora eu vo colocar algo mais casual mesmo.... Obrigado pela preocupação de todos, e espero que vocês gostem dessas novas att's.
Fala galera que ainda acompanha isso daqui, só um? Pô galera, comenta ae
Então, hoje eu fiquei inspirado porque ontem eu não upei nenhum level, tive um pequeno lucro, mas hoje foi tri, catei uns loot massa e catei uma xp louca
Spoiler: Dia louco
Já comecei upando, já que minha barra de experiência se encontrava pela metade, então aproveitei para finalizá-la.
Após o lucro obtido, no qual eu não tirei foto mas foram:
2x ou 3x Wand of Draconia
1x Focus Cape
1x Pendant
5x Small Diamond
13x Wyrm Scale... e por ai vai, ou não
Então eu fui Dragon Lords... viciei neles, achei eles muito daora e bem tranquilos, não me dão waste e tão dropando sempre um rare... peguei mais uma metade da barra de experiência e o loot foi o seguinte
Como minha barra novamente se encontrava pela metade, eu fui nos Wyrms... mas tinha umas 5 pessoas dividindo a montanha, e estava quase impossível upar, demorei quase 2 horas pra isso... mas consegui
Daora né?
Bom galera, espero que vocês tenham gostado, e comentem ai, deem ( sim está correto ) sugestões de hunts, como posso melhorar a postagem, se vocês querem que eu mostre algo diferente, um vídeo, vocês que sabe, afinal eu faço isso pra vocês também.