Você é muito sortudo cara, hahahaha.
Parabéns pelos avanços.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você é muito sortudo cara, hahahaha.
Parabéns pelos avanços.
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
É isso aí, não desiste não. Muita xp nas GS eingogo 100 õ/
You want in to get under my skin and call yourself a friend. I've got more friends like you, what do I do? You can't be something you're not. Walk on home boy! (; ~

Voces devem estar notando que eu estou parado, sim.... Meu computador está com erro da Tela Azul, e até segunda ordem ( enquanto nao conseguir arrumar ), ficarei sem jogar para nao correr riscos. Obrigado pela atenção.
Quem souber do erro Kernel Data Inpage Error da tela azul, por favor, responda nesse mesmo tópico. Obrigado S2

Pessoal, o personagem Destroyer Petim está desativo por tempo indetermidado.
Motivo: eu comecei a faculdade, e lá tem um cara que joga em Xantera.. por esse motivo eu comecei em Xantera com Petim The Second, vou criar um LT dedicado a ele.. com o Destroyer Petim... obrigado a todos mesmo, e parece que fomos uns dos LT's novos mais movimentados. Obrigado mesmo.
Aaah, cara... Largou os bródi =(
Deixa eu guardar seu shield pra você? HAHAHA [/brimks
Sérião, #chatiadu =/
Mas gogogo, boa sorte ^^
Ah, que chato! Será que você não convence esse cara a vir jogar em Fidera? Mas está fazendo certo, jogar com RL é muito mais legal.
Abraços.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Na boa, Xantera é um mundo horrível.. joguei lá, tem regra de lvl pros respawn (ao menos antigamente tinha), é mó tenso..

To experimentando lá, ta até legal, os amigos desse cara tem bastante itens e tal... mas talvez isso não seja um FIM.. até porque é mais do TIBIA que eu estou desaminado... 3 meses jogando todo dia sem parar cansa muito.

Então galera, depois de um tempo offline graças a uma colega de faculdade... voltei com o Petim... vocês devem estar se perguntando... mas e o filho dele?
Pois é... MORREU, baita tro%@#.
Então... eu free acc, fui naquela cave de Dragons & DL's no bueiro de Carlin. Lá é bacana, tem MUITO dragon e alguns DL's, até onde eu fui hehe.
Catei lv 89 lá
Spoiler: Lv 89
Então... muita conversa e sofrimento depois, paguei P.A. ( AHHHHH QUE DELICIA CARA ). Fui direto nas GS:
Spoiler: Hunt's, Lv's & Loots
Bom... aí eu cansado de ficar em aranhas, bichos chatos, então eu fui só de zua nos Dragon Lords de Darashia... e pessoal QUE DELICIA
Spoiler: Entendam o porque
Exp vai Exp vem.. ai eu como sempre rushando que nem doido sóquenão
Spoiler: Lvzin
É isso ai galera, me "desgulpi" se eu deixei vocês abandonados, mas agora voltou, e voltou pra ficar mesmo, tanto é que o viad%@! tá em fidera também.
Ahhh, eu vou mudar o tipo de postagem, eu tava postando algo mais RPG, mas agora eu vo colocar algo mais casual mesmo.... Obrigado pela preocupação de todos, e espero que vocês gostem dessas novas att's.
Que diaxos aconteceu, Petim? o__o
É legal tê-lo de volta @_@
E gogogo level 100 *---*