Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: [LT] Girina Homenagem (low level paladin)

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços cara! Char tá ficando maneirinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    25-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando Karil dharok aquie e aquele mermo que começou a conversa com vc sexta skdoaskdoaskda

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 21/04/2013

Hoje comecei as tasks das tarantulas. Como era de se esperar, caves cheias de gente, ninguém respeitando ninguém...

Peguei level 26, distance 74 e shielding 64, e ml 7. Estou gostando da evolução. Royal spear faz muita diferença, é legal ver hits de 200 subindo. O que mata mesmo é o miss constante. Matar uma poison spider em 4 turnos é brochante.

Meu vampire shield chegou hoje Agora estou com um set "semi-definitivo". Melhoramentos agora só depois do level 50.

Spoiler: Ups

Algumas pessoas que estão vendo a life thread estão vindo falar comigo ingame, achei muito legal esse feedback. Peço desculpas se não rendi muita conversa, estava disputando cada tarantula "no tapa" com um bot e um cara chato.

Finalmente um boss me deu um loot decente:

Respostas:

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Spoiler: Mensagem
    Obrigado pelos elogios! Ainda estou fazendo as edições no próprio paint, mas vou baixar o photoshop em breve para fazer algo menos amador. Obrigado pela dica, vou baixar esse programa.

Brasil é penta!

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post

Volte sempre!

Citação Postado originalmente por Matagui Ver Post
    Aôôô Planaltina! Valeu pelo carinho!

Boa sorte com os bots nos crocodiles, vai precisar!
    Te ajudei? Dê +rep.

Minha life thread (atualizada).

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boss da tarantula quando resolve se generosa(o) e bom

Cada vez que ela resolve dropar esse bendito item que cada um vale 7k em magera da um otimo up no set xD

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz por tudo !!
    Gogo rushar muito nesse periodo de double !

Publicidade:

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 22/04/2013

Essa semana tem feriado prolongado no RJ, aproveitei para dar uma adiantada nas tasks. Vi a notícia que o patch do Tibia Council vai ser implementado amanhã, e com isso o loot da Hide diminuirá, por isso tive um incentivo extra para finalizar as tasks das tarântulas.

A primeira surpresa boa veio quando percebi que estava SOZINHO nas caves ao sul de Port Hope. Foi lindo. Matei 300 tarântulas rapidinho e atingi impressionantes (pra mim) 100k/hora num paladin level 30.

Dei uma upada legal em cerca de duas horas de hunt, e peguei level 30 com estilo. Achei a screenshot muito emblemática:

Fiz dois novos contatos no jogo, curioso que comecei disputando respawn com eles, depois começamos a conversar e no fim foram pra vip list.

O loot da Hide me decepcionou. Espero que a última seja melhor.

Deixei o char treinando, provavelmente vou jogar mais no fim do dia para finalizar a terceira task.

Respostas

Citação Postado originalmente por Matagui Ver Post
    É, o primeiro boss deu um lucro bom, apesar de não ter dropado knight legs. A silk está valendo 8.2k em Magera atualmente.

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post

Minha ideia principal nem era upar, era fazer muitas tasks antes do level 50. Mas começou esse período de double exp, não dá nem pra reclamar.

Te ajudei? Dê +rep.

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Gratzzz !!
    Upando rápido !

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, até que o seu Life Thread ta ficando bonitinho.
    Estou acompanhando meio de longe porque nem sempre posso postar.
    Boa sorte!

obs: amo jogar de Paladins.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um paladino quinta a noite, tenho 20 anos e também não tenho tempo de caçar por causa da faculdade e do estágio.
    Minha proposta é jogar as duas horas de stamina bonus pelo menos e foi graças ao treino offline que estou de volta ao tibia.
    Portanto, mesmo que o avanço seja lento, não desanime, pois quando eu desanimar (o que constantemente faço), virei aqui no seu thread para buscar inspiração de alguém como eu, que é paladino e não tem tempo para jogar!

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 23/03/2013

Ontem terminei a última task das tarantulas e matei o boss. Fiz isso na esperança de pegar um loot bom. Poderia cair mais silk, mas tudo bem.

Hoje pela manhã, depois de ter exterminado quase mil crocodilos e tarantulas, percebi que os cidadãos de Port Hope já estão mais tranquilos. Decidi que era hora de ajudar o pessoal de Svargrond a lidar com os mamutes e texugos. Para isso, eu deveria me tornar um deles.

Primeiro, era necessário mostrar que eu aguento beber como um verdadeiro bárbaro:

A bebida era muito forte, quase dei PT algumas vezes:

Mas o que é um pequeno tombo para quem vive a vida boêmia de universitário? Nada. Fiquei tão alegre que fui cutucar um mamute:

Vou implementar isso no trote daqui.

Por fim, o pessoal de Svargrond me agraciou com o título de Bárbaro Honorário, agora posso residir entre eles.

Comecei a task dos mamutes e texugos caçando a oeste de Svargrond:

Gostei bastante do respawn e da área. Bem tranquilo, apenas um Brutetamer no meio do mapa, não apresenta perigo.

Resolvi explorar um pouco o andar de cima, fui sem tomar muito cuidado, resultado:

Ainda bem que bless tá de graça

Pela manhã foi isso. Voltei no fim da tarde para explorar a nova cave e terminar as tasks.

Na entrada da cave, só mamutes. Tem um respawn decente.

Mais pra baixo, tem alguns outros monstros. Também tem um elemento de RPG, um corpo com um livro que conta o que está rolando na caverna. Basicamente as bruxas escravizaram os gigantes de gelo com magia e estão explorando o couro dos mamutes. O respawn de elefante deve ser a ideia bizarra da cipsoft associar os mamutes e a extração de pele. Será?

Uma leve matança:

Aqui tem um pequeno respawn de gigantes de gelo:

Dando aquela corridinha pra não tomar muito dano:

Depois de limpar o respawn, o marcador de exp. estava marcando 87k/hora (bonus + evento). Particularmente achei o respawn bom, mas as bruxas e as Frost Giantess são chatas para caçar de royal spear, ainda mais com o lag que eu estava, tinha que colocar no follow para conseguir hitar. Talvez com enchanted spears ou crossbow seja mais confortável caçar alí. Não seria minha primeira opção para caçar mamutes, mas é uma alternativa quando os outros locais estiverem cheios.

Depois dessa exploração, cacei no oeste de Svargrond até completar as tasks. Matei o boss, mas não dropou capa.

Ganhei um achievement:

Por hoje é só. Devo atualizar com menos frequência daqui pra frente. Não se esqueçam de avaliar e dar +rep se acharem que a LT está bonita.

Respostas:

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post

Tudo bem, importante é deixar uma mensagem sempre que puder! Paladinos são legais, mas minha net não colabora muito para que eu explore o potencial todo da vocação.

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Minha ideia é essa também. Procurar caçar quanto tiver com bônus e deixar treinando offline. Visite sempre que quiser, tem cafezinho alí na cozinha e sofás aqui na sala.

Publicidade:

Te ajudei? Dê +rep.

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Druids!
    Por Druid Team no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2015, 16:47
  2. [Life Thread] Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
    Por Edu Apokalipse no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 23-12-2014, 03:13
  3. [LT] A saga de Thorin Axer (low level)
    Por Dima Tureh no fórum Life Threads
    Respostas: 50
    Último Post: 20-04-2013, 09:40
  4. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  5. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24

Permissões de Postagem