Olá pessoal, estou aqui realizando mais uma att ó/
Como sempre estou dando atts grandes mais com um bom espaço de tempo, eu sei que é ruim, mas é o que consigo fazer com a vida tão ocupada
Bem, vou começar explicando o que eu vivi dentro dessa semana de jogo em ordem cronológica, ok queridos? Já adianto que teve ótimas coisas ^^
Vou começar começar com meu ultimo domingo 14/04/2013!
Creio que já mencionei que sou bolsista na Universidade e neste domingo aconteceu uma interação(atividade da bolsa para cumprir parte pequena da carga horaria) muito diferente, pois foi em um local que eu nunca fui, já que eu e o lucas somos sedentarios. Tatatatata... Só eu, ele faz academia u.u
Foi um piquenique com direito a jogos de infância do tipo Caçador, vôlei e outros... Foi muito divertido, fiquei toda quebrada mas valeu apena.
Então não sei se vocês sabem mas eu sou a fotografa lá, e fui fazer a cobertura fotográfica! Não sei se sabem, mas meu projeto é ser fotografa de moda futuramente...
Esta foto foi tirada em um Parque Ecologico em Fortaleza, e não sei se pra vocês é comum, mas aqui se conta em uma mão os parques da cidade, já que nosso negocio mesmo é as praias! Ta boa???
Spoiler: 1° att - Julie Kay
Primeiramente fui fazer um fato inédito , ir caçar os meus lindos Mutateds Rats (o qual eu não largo desde o lvl 54 :x) e ir atras do meu tão sonhado lvl 80 *-*
Consegui chegar ao 80! ia upar nos DLs, deu uma lag horrível que os bixos nubs me traparam, esqueci de tudo e dei exori ai upei com SNAKES!
Bem, decidi com isso que eu não uparia mais a Julie em Rats, pois tava com ódio deles já ¬¬
Spoiler: Semana em Honera
Bem, me deu na telha de upar a minha Paladina (a Lana kay) em Honera e conversar um pouco com o pessoal da Draconum Wings, fiquei uma semana longe da Julie, consegui pegar alguns lvls e foi legal, principalmente a Hunt em que o Darkon me convidou para ser a shooter! *o*
Odeio cycs, me lembram de uma época pobre, muito pobre...
Não fiquei tirando prints dela pois não sabia se ia levar para frente! mas fica aí, só não dropei o Reins... a xp ficou em 57k/hr. e.e
Darkon me deu uma paladin armor de presente para testarmos lá, ty Darkon denovo!
Foi muito insana essa hunt, levei um hit de 246 do Golem maldito! ¬¬ A exp muito show \o/
Ml 10, agora ela ta ficando fortinha.. Skills 85/73!
Solei meu primeiro dragon com ela e upei nele, depois matei outros e caiu uma WoI *-*
Spoiler: Att LT e nova amiga tibiana
Bem, eu tive uma conversa com o Lucas e resolvemos bancar a p.a do Kober mesmo que ele não tenha tempo de jogar, pelo menos deixar treinando. Ele criou um druid chamado Kynext (K vem de Kober e next de próximo, dãa).
Será meu healer *---*
Com isso nosso LT volta a ser de dupla, quer dizer, começar* pois não sei se vcs perceberam o nome do tópico, mas de dupla ele não estava tendo nada hehsushesh
Bem gente, eu acho que ainda não contei, mas antes de voltar ao Tibia eu e o Lucas jogavamos um MMO chamado Grand Fantasia PT com meus amigos. Nisso ocorreu uns problemas pessoais e o casal de amigos que jogava junto com a gente e a minha amiga Naty parou de jogar. Bem, perguntei se ela queria que eu mostrasse o jogo que nós no conhecemos e ela disse que sim! Fica aí o resultado:
No inicio é estranho, mas ela se acostuma, mais uma RL tibiana *-*
Spoiler: Att 2 Julie Kay
Após essa semana de up apenas na Lana eu fiz a coisa certa, transferi a Julie Kay para Honera e comigo veio o Royal Sheppard, com promessas de muitas hunts em dupla, ou melhor, em grupo com os amigos da guild! *o*
Só um comentário, ele dropou Broch do Fleshcrawler na sua segunda tentativa, ô bixo sortudo! u_u
Chegando em Honera eu fiz oque???..
Fui vender uns items, pois meu balance estava bem perto do 0! D:
Aqui vai o motivo! >.<
Itens Elera - Honera
Fist on Stick: 49k - 165k+
Slug Drug: 200k - 281k+
Carrot on Stick: 80k - 125k (vendido)
Life crystal x100 30k - 62k (vendido)
Life ring x100 30k -68k (vendido)
Vampire dust x70 210k - 280k (vendido)
Holy orchid x100 150k - 400k
Bem gente, alguns ainda faltam ser vendidos, mas estou sem pressa agora! *-*
Eu deveria ter comprado outros também, mas tive que deixar uma graninha para minha sorcerer que ainda vive em elera...
Logo depois de vender alguns itens, arrumei o dp e taulz, em seguida corri pra uma hunt que sempre tive curiosidade mas nunca pude: [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA] e [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA]. A caçada durou uma hora e vinte minutinhos, a exp ficava em 150k/hr.
Depois disso dei uma passadinha nos Coryms de Port Hope, upei 81 e tive direito a loot triplo o_o
Spoiler: Respostas!
Postado originalmente por Elgarte
Mundo novos, novos amigos, fico feliz por ti. Agora vai poder matar todo mundo e ainda ter platéia! UHAHUAUHAUH.
Boa sorte nesta tua nova jornada, não só no Tibia como na rl, tá bom? Mas já pode parar de usar o Darkon e ir em Hero sozinha, RUM! HEOIEHOEHIE
- Não posso matar ninguém poxa kkkk
obrigada El, to adorando a companhia dessa galerinha de honera!
E sou eu que levei o Darkon nos Hero, não o contrario
shuehusheu, até a proxima
Postado originalmente por Soul If
opa,opa,opa, to aqui viu? Hail Honera kkkk, pode vim, é mt legal.
- Eu já cheguei, sheuhsueh
aproveitando já, e n to nem um pouco arrependida!
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa, gratz ae por tudo
boa sorte no novo mundo, e os novos amigos, se concretizar é clatro XD
até mais
- Obrigada Lordd, obrigada!
to fazend sim muitos amigos aqui no novo mundo!
até a proxima att
Postado originalmente por Darkon
Opa =D
Você mudou para um ótimo mundo. Talvez tenha botters e tal, mas tem muito BR (o que tem lado bom e ruim) e é legal de jogar o/
Agora somos companheiros de guild e espero que em breve companheiros de hunt u_u
- Não ligos pros botters se eles não puderem me matar só pq pisei na cave D:
Não dou ks, mas posso ser mais rápida que eles, burrinhos q n pegam loot quando colocamos um gp no corpo, magina isso em demon :x
Agora posso ficar parada fora do dp q ngm vai me dar pk *-*
gogo mais hunts o/
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oie!
Bom, se Elera não estava dando certo, espero que agora em Honera você consiga se divertir jogando, porque é o que importa =D
Além do mais, como você falou, ai em Honera tem excelente pessoas como o Ovelha, o Darkon e Suriah, então você estará muito bem acompanhada =D
Aliás, uma coisa aqui.
Trate de upar esse char viu. No test server do meio do ano, você se encontrará comigo e com a Morte, além de outras pessoas dos outros LT's, para uma ss coletiva viu xD (e se matar coletivamente também.. )
Aliás, gz pelos leveis, e gogo dropar o Brooch no Fleshcrawler que está sobrando! uhasuhas
- To adorando honera black, nunca imaginei que ia mudar de mundo, achava mais provavel parar de jogar por causa dos power abuser ><
To correndo pra upar agora!
que level seria bom? e.e até o tes serv e as mortes coletivas *-*
Obrigada pela visita e oprimo do lucas dropou o brooch no segundo boss u.u
te mais shuehue
Postado originalmente por Augustr00
Quer um mundo pvp bom? Pythera. Galera da Mata Rindoo respeita se tem neutro na cave.
- n qro mais pvp em minha vida, qro morrer pra demons e super boss, não pra espertinhos dando pk
Postado originalmente por The Lockdown
É complicado mesmo, tem uns caras mt folgados la... Mas também tem muitos que respeitam, mas eu te entendo.
A Fall Out é bem severa sim.
- é bem severa sim, e power abuser! agora posso falar já que sai de elera shuehsueh
mas serio, tem muita gente legal na fall, mas eles são muito exagerados as vezes, matar alguem só por pisar em uma cave sem carta? '-'
chatooo né
passado agora e.e
Postado originalmente por Elite Marduk
Oi oi oi, parabens pelos achievs e lvls.
Não entendi a parte que aparece o loot do gozzler
E olha, eu não aconselharia a ir pra non-pvp, bom, pelo menos eu não iria.
Non-pvp tem que ir quando vc tiver total certeza de que n quer mais ficar em open.
Abraços, falow
- Obrigada!
Poisé marduk, eu tive a certeza e me mudei de server em grupo, com o primo do lucas e ele! então foi susse, te mais
Postado originalmente por Suriah Denick
Diferente de todas as pessoas que eu conheço que jogam/jogavam em pvp, eu nunca tomei pk, nunca dei pk em ninguém, então quando estou na minha druidinha de Shanera, sinto como se estivesse jogando em n-pvp também, então se você não estava se sentindo bem em Elera, tinha mais que trocar mesmo, e se gostou de Honera pq não vir? Só pq o char era de pvp? Bobagem na minha opinião.
Fiquei feliz com sua chegada e espero que divirta-se muito conosco. Honera tem todos os problemas que os servidores n-pvp tem, mas na minha opinião, ainda assim tem uma das melhores comunidades.
Eu também sou forasteira, dei um tiro no escuro indo pra Honera (isso em 2011) e não me arrependo um dia sequer. Melhor server pelo qual eu já passei. Enfim, agora somos companheiras de server e de guild, o negócio é nos divertir! o/
=*
- Poisé suriah, infelizmente em elera temmuito power abuser e eu quero em divertir, não ficar morrendo pra diversão dos outros u.u
Mudei mesmo e não me arrependo! shuehsue
E agora que estamos na mesma guild e vc voltou a jogar, gogo se divertir
tenho muita expectativa quanto ao server, espero ser feliz como imagino q vou. Problema de n-pvp? normal, tenho certeza q o pvp q eu tava tinha problemas piores!
te mais gii *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online