Olá pessoal, estou aqui realizando mais uma att ó/
Como sempre estou dando atts grandes mais com um bom espaço de tempo, eu sei que é ruim, mas é o que consigo fazer com a vida tão ocupada

Bem, vou começar explicando o que eu vivi dentro dessa semana de jogo em ordem cronológica, ok queridos? Já adianto que teve ótimas coisas ^^

Vou começar começar com meu ultimo domingo 14/04/2013!
Creio que já mencionei que sou bolsista na Universidade e neste domingo aconteceu uma interação(atividade da bolsa para cumprir parte pequena da carga horaria) muito diferente, pois foi em um local que eu nunca fui, já que eu e o lucas somos sedentarios. Tatatatata... Só eu, ele faz academia u.u
Foi um piquenique com direito a jogos de infância do tipo Caçador, vôlei e outros... Foi muito divertido, fiquei toda quebrada mas valeu apena.
Então não sei se vocês sabem mas eu sou a fotografa lá, e fui fazer a cobertura fotográfica! Não sei se sabem, mas meu projeto é ser fotografa de moda futuramente...

Esta foto foi tirada em um Parque Ecologico em Fortaleza, e não sei se pra vocês é comum, mas aqui se conta em uma mão os parques da cidade, já que nosso negocio mesmo é as praias! Ta boa???

Spoiler: 1° att - Julie Kay

Spoiler: Semana em Honera

Spoiler: Att LT e nova amiga tibiana

Spoiler: Att 2 Julie Kay

Spoiler: Respostas!