Bom dia pessoas!
Atualização super rápida hoje. Apenas para oficialmente dizer que vendi minha casa em Carlin...

Nos despedimos da casa e o novo morador - que é colega de guild - veio vê-la juntamente com alguns amigos em comum:

Tudo isso eu fiz porque estava tentando comprar uma casa em Svargrond. Eu queria uma em especial e a menina estava em dúvida se vendia ou não... Até ofereci mais do que o dobro do que a casa vale, mas me senti meio enrolada pela menina.... Já estava meio conformada com a situação e pensando que iria morar na rua...

A Bendita, irmã da Morte, já estava vendo que iria morar nas ruas de Venore... Até que encontrei uma pessoa que estava vendendo uma casa em Venore. 10 sqms maior do que eu tinha em Carlin, mas mesmo não sendo uma casa do tamanho que eu queria, acabei comprando para poder morar na mesma cidade que o Dark Black Magician (e também porque estava cansada de dormir na rua). Acho que vocês já tinham notado que eu havia mudado de casa né?

Ainda não acabei de arrumar (preguiça!) , mas assim que eu arrumar, eu posto aqui para vocês!

Além disso, eu não sei se vocês perceberam mas eu mudei o banner:

Gostaram? O anterior existia desde a criação do LT, então resolvi que já estava na hora de mudar...

Spoiler: Respostas