Bom dia pessoas!
Atualização super rápida hoje. Apenas para oficialmente dizer que vendi minha casa em Carlin...
Nos despedimos da casa e o novo morador - que é colega de guild - veio vê-la juntamente com alguns amigos em comum:
Tudo isso eu fiz porque estava tentando comprar uma casa em Svargrond. Eu queria uma em especial e a menina estava em dúvida se vendia ou não... Até ofereci mais do que o dobro do que a casa vale, mas me senti meio enrolada pela menina.... Já estava meio conformada com a situação e pensando que iria morar na rua...
A Bendita, irmã da Morte, já estava vendo que iria morar nas ruas de Venore... Até que encontrei uma pessoa que estava vendendo uma casa em Venore. 10 sqms maior do que eu tinha em Carlin, mas mesmo não sendo uma casa do tamanho que eu queria, acabei comprando para poder morar na mesma cidade que o Dark Black Magician (e também porque estava cansada de dormir na rua). Acho que vocês já tinham notado que eu havia mudado de casa né?
Ainda não acabei de arrumar (preguiça!) , mas assim que eu arrumar, eu posto aqui para vocês!
Além disso, eu não sei se vocês perceberam mas eu mudei o banner:
Gostaram? O anterior existia desde a criação do LT, então resolvi que já estava na hora de mudar...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por S U B
Parabens pelos LEVEL UP's e pelo Jester!!!
Há dias tá esses masskicks...mas também muito azar do kick ser ai.
Sobre o TCC, realmente é algo que por um curto espaço de tempo consegue tirar teu sossego.Só espero que o/a orientador(a) -se necessario- não seja tão FDP quanto foi o meu.
No mais, acho que conseguirá se dar bem.
Te desejo Melhoras!
Até!
vlw ^^
sim, foi mto azar =s
se você em qualquer outro lugar tinhamos sobrevivido......
a minha orientadora é boazinha ^^
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oi minha lindinha =**
Onibus atrasou e só cheguei na cidade agora o.o
Mas dito e feito, ia chegar e ver seu LT o/ (nem jantei ainda)
E eu falei que tava super atrasado! Quando eu vi os orcs eu pensei 'nossa, isso apareceu a 7 atualizações atrás...'
Entretanto, estou orgulhoso que enfrentou os orcs no kingsday , mas pelo jeito nada de item de decoração? :S
E meu Deus, quanto level :o
Viu viu, essa é a prova que a nossa combinação de hunt é a melhor,porque rusha todos nós, uhashuas
Aliás, gz pelos bosses lindeza, não sei como tem sorte neles ¬¬, apesar que o loot do primeiro foi..
E esse final de semana foi muito bom <3, espero que no próximo a gente fique no TS até as 5 de novo, uahshuasuha (só fiquei com pena da Rosângela, a mad sheep ali na foto...)
E sim, serei trollado eternamente por causa disso ¬¬ (se até minha esposinha me trolla...)
Te amo tbm, até mais tarde fórum/ingame/cel =**
nada de decoração =s
no maximo uma snake party, mas foi ontem e não anteontem...
obg! =*
Postado originalmente por falsoficando
Definição perfeita sobre o TCC!!
Estou muito na segunda parte, kkkkkkk
tcc.. sofredores entenderão =s
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Menina, gratz pelos avanços xD
É bom ver esse par de novidades novamente ;d
Apesar de eu já saber do seu lv 180 u.u
( aloka tibiaspace )
200 chegando.. (^-^)
go go go go go go!!
obg =D
=**
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa, parabéns por tudo! XD
na proxima atualização prevejo você me passando já! XD seu char já está bem mais forte que o meu, belo ML, parabéns!
PS: jester feminino é massa demais o.O
até mais, boa sorte XD
haha que nada! vai demorar para eu te passar.... tcc ai =s
(e mass kicks. não podemos nos esquecer deles....)
acredita que eu mal uso o jester?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."