Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um dia eu estava caçando solo nesse ultimo andar, e na vontade de dropa o shield fui indo e me animando, quando vi tava com 5 mp e 10 uhp, corri igual um desesperado, sai com 0 mp e paralizado e 2 uhp JHHHHHHHHLADHALHSDM,

Gratz pela hunt !!!

HOHO eu chego dp de yalahar com life baixa e ganho sio de graça

AHEUEAHUAEHEAHEAH é verdade cara, foda é quando cai scale of corruption e você pensa que é shield pqp AEHUEAUHAEUHE

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
Nuss, gzzz mano
Que sorte ein
Obrigado!

@update~
Bom, respondendo a algumas perguntas ehauhuaeh, da sim pra pegar 2 lvls facilmente por dia:

task de forma mais fácil e a mesma exp com mais tempo de hunt e pa, obs.: Skiann me odeie, eu dropei 2 rh nessa hunt HUAEHUAEUHE

Daria pra pegar 150 e na veradade eu até poderia fazer isso agora, mas to cansado de jogar por hoje... fiquei umas 3h-4h fora do jogo hoje pra ver se guentava rushar 150 mas não dá ._. HAUHEAUEAUHEAUH, enfim por hoje é isso meus caros.

Aaah, antes que eu me esqueça ninguém tirou print mas eu tava com 2,7k de mana hoje na warzone virou tudo pro meu lado fui a 10 de hp olhei pro char pra clicar no "Ok" e do nada todos eds deram mas res e eu consegui usar pot e correr EHAUEAHUEAUHAUHEUHEAUH, meu obrigado ao piu e o tico, pqp HAEUUAHEUHEUHE.