@Voldemort: vlw =D
@Sckar: vlw =d
@Zoca: comecei a fazer task só no lvl 128, daí ja viu x_x
@Juubs: valeu xd
@Soul If: fico feliz que esteja acompanhando companheiro o/
@Mancha: pode deixar xD
Atualização de hoje começa ruim e termina boa.
Pra começo de conversa, no level 130 resolvi matar as 3 Quara Predator de uma casinha lá em Yalahar... subi nela, meti field, mas 2 invadiram... não entendi muito bem isso, mas o resultado foi esse:
E aí tinha que recuperar level né. Fui Dragon Lord de Fenrock na xp bonus, fiz uma baita xp e acabei upando para o 130 e ainda dei sorte:
Depois dessa hunt cacei um pouco Hero, mas dropou nada. Cacei Warlock e Diabolic Imp em Fenrock, mas de loot só peguei 2 demonic essence... e aí rolou uma invasão em Edron, fui lá conferir:
Peguei 2 partes do jester, o braço esquerdo e perna esquerda, fora uma white poc. Nem pra ser red poc x_x Daí cacei um pouco Cults e upei para o 131.
MAS ENTÃO, resolvi que do level 131 (tinha acabado de upar) eu iria caçar até o 132 SOMENTE WORKER GOLEM. Dito e feito.
Antes da hunt de Worker, eu estava com esses skills e com esses suprimentos:
Dos suprimentos, foram usadas 600 GMP e todos os Life Ring, fora a Soft Boots, claro. Ou seja, a hunt custou: 72k (GMPS) + 10k (Soft) + 8k (Life Rings), um total de 90k praticamente para upar do level 131 ao 132. E lá fui eu pra hunt, com uma coisa na cabeça: matar worker golem até upar level.
Alguns dos loots seguem na imagem abaixo:
E lá vou eu, matando worker atrás de outro... exori vis, exori gran vis, exevo vis hur, exevo gran vis lux (quando pega em dois ou três é só alegria =D) e exevo gran mas vis pra 3 ou 4 worker. A exp/h que eu tava fazendo era, em média, 170k/h, sem bonus, com o pico sendo esse:
Até que, após cerca de e horas e meia pra 4 horas de hunt (entre idas e vindas ao depot):
E agora tenho 805 de hp. Ainda tá longe do 1k de hp, mas um dia chego lá. Ah, o loot que os Worker me deram foram o seguinte:
95k, sem contando somente a primeira backpack, o dinheiro e os iron ore, os demais devem dar alguns k a mais. Loot demais o_o
Nunca tinha pego tanto loot antes, e olha que cacei do 100~120 com muita frequencia neles! Acho que a Cip melhorou o loot deles, só pode.
Ou seja, tive um lucro de uns ~20k nessa hunt. O que é incrível, porque eu nunca tinha tido lucro caçando worker. NUNCA. o_o
E por fim, uma comparação entre como tava xp e skills antes da hunt e agora depois da hunt:
Uns 850 de exp nessas três e meia pra quatro horas de hunt. Tive um up legal no magic level porque preferir não usar runas na hunt, e sim apenas magias, o que é mais tenso porque exige mais atenção mas dá mais up no ml.
E é isso que fiz nesses últimos dias. Daqui tiro a conclusão que Worker Golem tá uma hunt muito boa para Sorcerer o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação