Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: [Fidera] - Destroyer Petim - EK

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O waste que tu levou nos Wyrms recuperou nas GSs...

Fiz uma hunt em Wyrm esses dias, ai fui nos Behe brincar, lurei 2 e adivinha ? Freezo.... Que bonitooooo, 120k mais pobre!!

@Gratz pelo lv81, jaja é 100 hein!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei? +Rep please.

Registro
    04-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dia de QUESTS

Olá pessoal.. mais uma atualização do meu LT. Estou bem feliz que tem bastante um pessoal comentando e acompanhando, fico grato por isso

Então.. hoje o Destroyer Petim teve azar... psé, TODAS as hunts LOTADAS, na de [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA] tinha 4, sendo que 3 eram bot, [CRIATURA]Bog Raiders[/CRIATURA] e [CRIATURA]Mutated Tigers[/CRIATURA] dá no mesmo que ficar parado no DP dando exori... então fui fazer a The Ape City só para conseguir ter acesso para a Forbidden Lands (NÃO são as Forbidden ISLANDS, isso fica pra outra hora ).

Dessa vez eu tirei só 1 ss, porque a quest me exigiu paciencia ( e muita ) e bastante atenção, então eu só fui me ligar uma vez.

Spoiler: Banuta

Iniciei também a Bigfoots Burden ( a dos gnomes ), fiz as 2 tasks disponíveis, mas não tirei SS porque eu estava exausto graças a BANUTA ( maldita ).

Não sei se eu falei pra vocês mas eu estou fazendo Rashid também.. e eu não salvei a SS.. AHHHHHHHHH que raiva..

Maaaaaaaaaaass, pra melhorar, o Yasir apareceu, e eu vendi meu loot de criaturas

Spoiler: Yasir

É isso ai galera, agradeço a todos que estão acompanhando mais uma vez.
    Abraço

~EDIT~

Spoiler: Respostas
    Última edição por Petim; 21-03-2013 às 23:20.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço essa Banuta.... Mas me interesso em fazer, certeza ;D

Você disse ontem à noite que tava com respaw de GS só pra tu... Azar que teve que sair, né? :/

E olha que lindo o Yasir *---*.... Nunca tinha visto ele ahahaa

Ainda assim:
    GOGOGO LVL 82 Õ/

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, atualizações bem frequente eihn!
    Parabéns aí pelos avanços, task de GS é ótima mesmo.
    Eu esqueci de te adicionar na VIP, então se me você me ver on, me manda mensagem que vamos combinar algo...
    Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    04-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Bad Day

Bom galera... como titulo ja diz.. hoje foi um dia ruim, comecei com um amigo meu ED em Hellspawn, tava tudo tranquilo, tinha 4 players que viram em diferentes horarios nos atrapalhar... até que..

Bom... até ai tava de boas, maaas... como nem tudo é como queremos...

Essa parte ai foi um pouco antes de eu morrer, fiquei AFK por um tempo porque eu estava conversando no face e no google talk, quando volto aparece a janelinha "You Are Dead"... bom foi minha primeira morte nesse character, e espero que seja a unica. Aconteceu que um noob lv 205 lurou 7 Hellspawn e entrou em stack com o druid. Depois fui tirar satisfação com o cara, ele disse "foi sem querer", ai eu chinguei ele, claro que sem palavroes, ai ele chamo uns chupa testiculo dele e começaram a tentar tirar com a minha cara, simplesmente sai de lá então fiz isso:

Sim, upei de novo, mas dessa vez não obtive lucro nas GS, não dropou literalmente nada.. bom, agora deixo pra amanha pegar lv 83 e ter coragem pra mudar o set já que tomei waste muito lindo hoje e só to com 585k.

~EDIT~

Publicidade:

Última edição por Petim; 23-03-2013 às 02:19.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô inveja... Muito tempo livre pra jogar :/ HASHUSAHUSA

Mas ow... Sem querer uma ova. Ninguém lura 7 bicho sem querer. E tu tava falando no WC que iria ser uma atualização rox e tals... Ééé... Outros dias teremos atualizações melhores. Esperemos.

Gratz pelo levl 82 as duas vezes ahhaha... Queria tanto level 82 que até upou duas vezes.

Graatz ^^

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, com esses noobs fica chato mesmo.
    Já morri nesses Hellspaws de maneira bem parecida, nunca mais voltei lá depois hahaha.
    E quanto às GSs, vale muito a pena você caça-las em Fobbiden Lands ou em Goroma. Se precisar, te ajudo a fazer o acesso dos dois locais.
    Gosta de histórias?

Registro
    04-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Atualizaçãozona!!!

Fala galera, sentiram minha falta né ( como se todo mundo visse isso aqui ).

Fiquei o FDS inteiro sem lhes trazer notícias do Petim :'(
    Vocês devem pensar, "Meu deus, ele parou", "Nossa, ele era fera demais","Caramba, como isso faz falta"... maaaaaaas "I'M F******* BACK M******F******".

E com atualizações FOD*******!!!!!!!!!

Primeiro que minha net tava um lixo nesse finalde semana, eu queria ir muito nas forbidden lands mas acabou que não deu :'(
    Então fiquei nas GS de Yalahar mesmo ( Yalabot, Botahar, com voce preferirem ).

Ai vai umas SS's

Spoiler: Hunt & Task

Isso ai galera, GS Task OWNED.. agora sim o bixo vai pegar SE LIGA NISSO:

Spoiler: Old Widow

Depois de tanta felicidade o Petim ganhou o achievement da Old Widow e decidiu fazer as Gnome Tasks do dia de hoje, conseguiu o Rank II e mais alguns achievements

Spoiler: Gnomes & Achievements

É isso ai galera, espero que vocês tenham gostado, deem um REP ai se curtirem, e me chinguem se não gostaram ( sério ), fui!!

~EDIT~

NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR O PRIMEIRO POST POR CAUSA DOS SKILLKS E SETS!!!!!!!!!
    Última edição por Petim; 25-03-2013 às 20:55.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, que sorte. Matei 17 Old Widows e não consegui nenhum Sweet Smelling Bait.
    Parabéns por tudo!
    Gosta de histórias?

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iiiiso aeee Petim
    Não faço a mínima ideia do que seja essa bagaça de gnomes mas Gratz mesmo assim ahahhaha

Mas a Old Widow eu sei e... Congratulations!! E Congratulations no double loot e no lvl up.

Gogogo continuar nesse rítmo e não decepcione ;DD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luck the mage of darkness e cia
    Por Luck the Mage of Darkness no fórum Life Threads
    Respostas: 2401
    Último Post: 05-06-2017, 13:18
  2. [Fidera] - Um tipo de "off-topic", se liguem nessa
    Por Petim no fórum Optional PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 21-03-2013, 00:06
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR