Fala galera, sentiram minha falta né ( como se todo mundo visse isso aqui ).
Fiquei o FDS inteiro sem lhes trazer notícias do Petim :'(
Vocês devem pensar, "Meu deus, ele parou", "Nossa, ele era fera demais","Caramba, como isso faz falta"... maaaaaaas "I'M F******* BACK M******F******".
E com atualizações FOD*******!!!!!!!!!
Primeiro que minha net tava um lixo nesse finalde semana, eu queria ir muito nas forbidden lands mas acabou que não deu :'(
Então fiquei nas GS de Yalahar mesmo ( Yalabot, Botahar, com voce preferirem ).
Ai vai umas SS's
Spoiler: Hunt & Task
Para a minha surpresa DOUBLE LOOT ( COMBOOO )
Aqui o sim da primeira Hunt.. na outra dropou uma Silk e deu uns 8k de gp...
Nada que pague tudo
Claro que eu não posso deixar de upar né hahahaha o/ GRATZ
AI SIM, OLD WIDOW AÍ VAMOS NÓS UHULLL
Isso ai galera, GS Task OWNED.. agora sim o bixo vai pegar SE LIGA NISSO:
Spoiler: Old Widow
MANO, QUE ISSO CARA, OLHA ISSO, SEM PALAVRAS
Depois de tanta felicidade o Petim ganhou o achievement da Old Widow e decidiu fazer as Gnome Tasks do dia de hoje, conseguiu o Rank II e mais alguns achievements
Spoiler: Gnomes & Achievements
Ai sim, de patrão!!
Primeiro o do porquinho, um cara me ensinou a fazer e pediu pra mim tomar cuidado com os [CRIATURA]Wiggler[/CRIATURA], eles realmente fazem estrago, tanto é que eu fiquei trapado com 3 e um [CRIATURA]Massive Earth Elemental[/CRIATURA].. gastei pot e pots....
Conquista conquistada ( dãããã ), matei os 10 Wiggler, e ganhei, hoje, 4 minor tokens, que vai ser uma surpresinha
É isso ai galera, espero que vocês tenham gostado, deem um REP ai se curtirem, e me chinguem se não gostaram ( sério ), fui!!
~EDIT~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Pedrinhospf
Vixi, com esses noobs fica chato mesmo.
Já morri nesses Hellspaws de maneira bem parecida, nunca mais voltei lá depois hahaha.
E quanto às GSs, vale muito a pena você caça-las em Fobbiden Lands ou em Goroma. Se precisar, te ajudo a fazer o acesso dos dois locais.
Esse cara me deu ódio!!!
Quanto a forbidden lands, eu vou lá ainda essa semana.
Postado originalmente por Pedrinhospf
Vixi, com esses noobs fica chato mesmo.
Já morri nesses Hellspaws de maneira bem parecida, nunca mais voltei lá depois hahaha.
E quanto às GSs, vale muito a pena você caça-las em Fobbiden Lands ou em Goroma. Se precisar, te ajudo a fazer o acesso dos dois locais.
Pois é cara, não tem necessidade, hoje ninguém anda sem bless...
E eu preciso fazer o acesso a Goroma até a ilha das GS.. se não for muito incomodo, lhe sirvo até uma chicará de chá
NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR O PRIMEIRO POST POR CAUSA DOS SKILLKS E SETS!!!!!!!!!