Olá pessoal.. mais uma atualização do meu LT. Estou bem feliz que tem bastante um pessoal comentando e acompanhando, fico grato por isso
Então.. hoje o Destroyer Petim teve azar... psé, TODAS as hunts LOTADAS, na de [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA] tinha 4, sendo que 3 eram bot, [CRIATURA]Bog Raiders[/CRIATURA] e [CRIATURA]Mutated Tigers[/CRIATURA] dá no mesmo que ficar parado no DP dando exori... então fui fazer a The Ape City só para conseguir ter acesso para a Forbidden Lands (NÃO são as Forbidden ISLANDS, isso fica pra outra hora ).
Dessa vez eu tirei só 1 ss, porque a quest me exigiu paciencia ( e muita ) e bastante atenção, então eu só fui me ligar uma vez.
Spoiler: Banuta
Aqui é a parte que tem ir até Fibula pra catar um Witches Cap Spot, foi a quest mais chata que eu já fiz... p*** que p****.
Iniciei também a Bigfoots Burden ( a dos gnomes ), fiz as 2 tasks disponíveis, mas não tirei SS porque eu estava exausto graças a BANUTA ( maldita ).
Não sei se eu falei pra vocês mas eu estou fazendo Rashid também.. e eu não salvei a SS.. AHHHHHHHHH que raiva..
Maaaaaaaaaaass, pra melhorar, o Yasir apareceu, e eu vendi meu loot de criaturas
Spoiler: Yasir
Yasir mano brow.
Ja ajudou no balance, já que compraram minhas Spider Silk no market.
É isso ai galera, agradeço a todos que estão acompanhando mais uma vez.
Abraço
~EDIT~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Flashbek
Graaatz õ/
Fiquei sabendo que a task de GS rula mesmo... Aceito doações de silks rs.
Gogogo que ainda pega 82 hoje, heim? E ainda fica um cadim mais ryco.
A task de GS é uma delicia quando o respawn ta vazio, tu fica 1 hr e tira uma boa grana ( GPS + rares ). E o 82 vai ter que esperar pra amanha
Postado originalmente por Godyon
Que inveja hein, eu fiz task das crystal spider, juntei umas 10 silks, fui ver no market.. aqui em shanera vale nem 4k cada ¬¬
Puts cara, 4k cada é pra matar uasuhauhshahu meus pesames
Postado originalmente por LukinhasV8
O waste que tu levou nos Wyrms recuperou nas GSs...
Fiz uma hunt em Wyrm esses dias, ai fui nos Behe brincar, lurei 2 e adivinha ? Freezo.... Que bonitooooo, 120k mais pobre!!
@Gratz pelo lv81, jaja é 100 hein!
Pois é cara, tem que se ligar nos Behe, só vou ir lá mais pra frente hehe, mas esses 120k tu recupera de boas.
E valeu pelo Gratz Daqui a pouco a foto do 100 ta ai, ja to até pensando no que vou huntar, tem que ser épico!!!!
Eita, atualizações bem frequente eihn!
Parabéns aí pelos avanços, task de GS é ótima mesmo.
Eu esqueci de te adicionar na VIP, então se me você me ver on, me manda mensagem que vamos combinar algo...
Abraços!
Bom galera... como titulo ja diz.. hoje foi um dia ruim, comecei com um amigo meu ED em Hellspawn, tava tudo tranquilo, tinha 4 players que viram em diferentes horarios nos atrapalhar... até que..
Bom... até ai tava de boas, maaas... como nem tudo é como queremos...
Essa parte ai foi um pouco antes de eu morrer, fiquei AFK por um tempo porque eu estava conversando no face e no google talk, quando volto aparece a janelinha "You Are Dead"... bom foi minha primeira morte nesse character, e espero que seja a unica. Aconteceu que um noob lv 205 lurou 7 Hellspawn e entrou em stack com o druid. Depois fui tirar satisfação com o cara, ele disse "foi sem querer", ai eu chinguei ele, claro que sem palavroes, ai ele chamo uns chupa testiculo dele e começaram a tentar tirar com a minha cara, simplesmente sai de lá então fiz isso:
Sim, upei de novo, mas dessa vez não obtive lucro nas GS, não dropou literalmente nada.. bom, agora deixo pra amanha pegar lv 83 e ter coragem pra mudar o set já que tomei waste muito lindo hoje e só to com 585k.
~EDIT~
Postado originalmente por Flashbek
Não conheço essa Banuta.... Mas me interesso em fazer, certeza ;D
Você disse ontem à noite que tava com respaw de GS só pra tu... Azar que teve que sair, né? :/
E olha que lindo o Yasir *---*.... Nunca tinha visto ele ahahaa
Ainda assim:
GOGOGO LVL 82 Õ/
Tive que sair porque ja tava tarde. O Yasir ajudou bastante
Lv 82 ta ai hehehe
Postado originalmente por Pedrinhospf
Eita, atualizações bem frequente eihn!
Parabéns aí pelos avanços, task de GS é ótima mesmo.
Eu esqueci de te adicionar na VIP, então se me você me ver on, me manda mensagem que vamos combinar algo...
Abraços!
Cara, eu tenho mt tempo livre pra jogar, então meu LT vai ta sempre atualizado. E te mand um msg sim ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Ô inveja... Muito tempo livre pra jogar :/ HASHUSAHUSA
Mas ow... Sem querer uma ova. Ninguém lura 7 bicho sem querer. E tu tava falando no WC que iria ser uma atualização rox e tals... Ééé... Outros dias teremos atualizações melhores. Esperemos.
Gratz pelo levl 82 as duas vezes ahhaha... Queria tanto level 82 que até upou duas vezes.
Vixi, com esses noobs fica chato mesmo.
Já morri nesses Hellspaws de maneira bem parecida, nunca mais voltei lá depois hahaha.
E quanto às GSs, vale muito a pena você caça-las em Fobbiden Lands ou em Goroma. Se precisar, te ajudo a fazer o acesso dos dois locais.
Fala galera, sentiram minha falta né ( como se todo mundo visse isso aqui ).
Fiquei o FDS inteiro sem lhes trazer notícias do Petim :'(
Vocês devem pensar, "Meu deus, ele parou", "Nossa, ele era fera demais","Caramba, como isso faz falta"... maaaaaaas "I'M F******* BACK M******F******".
E com atualizações FOD*******!!!!!!!!!
Primeiro que minha net tava um lixo nesse finalde semana, eu queria ir muito nas forbidden lands mas acabou que não deu :'(
Então fiquei nas GS de Yalahar mesmo ( Yalabot, Botahar, com voce preferirem ).
Ai vai umas SS's
Spoiler: Hunt & Task
Para a minha surpresa DOUBLE LOOT ( COMBOOO )
Aqui o sim da primeira Hunt.. na outra dropou uma Silk e deu uns 8k de gp...
Nada que pague tudo
Claro que eu não posso deixar de upar né hahahaha o/ GRATZ
AI SIM, OLD WIDOW AÍ VAMOS NÓS UHULLL
Isso ai galera, GS Task OWNED.. agora sim o bixo vai pegar SE LIGA NISSO:
Spoiler: Old Widow
MANO, QUE ISSO CARA, OLHA ISSO, SEM PALAVRAS
Depois de tanta felicidade o Petim ganhou o achievement da Old Widow e decidiu fazer as Gnome Tasks do dia de hoje, conseguiu o Rank II e mais alguns achievements
Spoiler: Gnomes & Achievements
Ai sim, de patrão!!
Primeiro o do porquinho, um cara me ensinou a fazer e pediu pra mim tomar cuidado com os [CRIATURA]Wiggler[/CRIATURA], eles realmente fazem estrago, tanto é que eu fiquei trapado com 3 e um [CRIATURA]Massive Earth Elemental[/CRIATURA].. gastei pot e pots....
Conquista conquistada ( dãããã ), matei os 10 Wiggler, e ganhei, hoje, 4 minor tokens, que vai ser uma surpresinha
É isso ai galera, espero que vocês tenham gostado, deem um REP ai se curtirem, e me chinguem se não gostaram ( sério ), fui!!
~EDIT~
Já morri nesses Hellspaws de maneira bem parecida, nunca mais voltei lá depois hahaha.
E quanto às GSs, vale muito a pena você caça-las em Fobbiden Lands ou em Goroma. Se precisar, te ajudo a fazer o acesso dos dois locais.
Esse cara me deu ódio!!!
Quanto a forbidden lands, eu vou lá ainda essa semana.
Pois é cara, não tem necessidade, hoje ninguém anda sem bless...
E eu preciso fazer o acesso a Goroma até a ilha das GS.. se não for muito incomodo, lhe sirvo até uma chicará de chá
NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR O PRIMEIRO POST POR CAUSA DOS SKILLKS E SETS!!!!!!!!!