Os amigos de verdade estão nos nossos corações!
Te amo!
Beijos e abraços!
Gratz pelos leveis e conquistas, deuzo livre, q rapaiz rusher!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Os amigos de verdade estão nos nossos corações!
Te amo!
Beijos e abraços!
Gratz pelos leveis e conquistas, deuzo livre, q rapaiz rusher!
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Bom galera, comecei o dia fazendo uma hunt nos demons que daria 200k de lucro se eu não tivesse morrido, loot:
Mas se sempre que eu morrer eu for rir de algo assim ta valendo:
Mais tarde fomos uma hunt na poi com o Doug (SAUDADE DEMAAAAAAAAAAIS DE CAÇAR COM ELE PQP) que apenas pagou, nem tirei ss do loot:
E pra finalizaaaaaaaaaaar o dia, HORESTIS!
Usamos 18 chars pra quebrar os vasos e demoramos apenas 4 horas, o item deve valer em torno de 10kk~ vendemos pro leite por 3 meses de p.a. pra cada um, ele abençoou o item e deu certo:
Dia acabou bem interessante! Ia fazer assassin mas de tanto falarem na minha cabeça não vou fazer essa porcaria agora
É isso galera![]()

Ricos sendo Ricos...
Sonho meu conseguir um escorpimnhão hei!
Gz, amg
Bom galera, fui dar uma huntzinha nos souleaters agora a pouco (que o resp tava maravilhoso)
Loot esvata bom
Até que então, faltava uns 15k~ pra eu upar e resolve me aparecer um infeliz level 210 achando que ia me tirar do resp
Eu pedi pra ele sair e ele não saiu, então como sou muito caridoso eu ajudei ele ir mais rápido
E então upei meu level <3
Mais tarde posto mais hunts galera![]()
Gratzz pelo lv e realmente, muito fdp esse cara.

Aposto q o cara morreu por vacilo e vc foi lá tirar SS no corpinho!!!!11!111um!!1
Gratz pelo lvl, cara.
Saudades de Ti, bia.
esse Loki The Fox é maior fdp, quando fui fazer os addons com meu kina, tive que fazer a parte da quest nesse lugar e quando cheguei ele saiu do respow para deixar eu me lascar sozinho, levei maior waste correndo dos souleter de um lado para o outro ¬¬
GZ LOOTS, já mandou na minha dp né ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Sim, mas ele achou que porque ele tem mais level que eu ele teria mais braço, dó viu haha
Volta a jogar e põe o bangzin na assinatura de novo seu maldito infeliz.
EK se ferra fácil pra matar souleater. Muuuito troxa esse Loki, mas eu dei o que ele merecia
@update~
Galera, minha guild está recrutando e quem quiser entrar é só fazer sua "apply" no nosso fórum: http://houseofarivin.guildlaunch.com/
Basta você saber falar inglês e postar lá de acordo com o que se pede que votaremos!![]()

Ta com msm ml q eu, gratz, pedrim.
No meu lvl via tar com ml 80 já ¬¬
Gz lvl tbm, rushador
PS: fórum da giuld horrível de se visualizar, hein??
PS2: voltei a sing ;D