Olá pessoal.. mais uma atualização do meu LT. Estou bem feliz que tem bastante um pessoal comentando e acompanhando, fico grato por isso![]()
Então.. hoje o Destroyer Petim teve azar... psé, TODAS as hunts LOTADAS, na de [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA] tinha 4, sendo que 3 eram bot, [CRIATURA]Bog Raiders[/CRIATURA] e [CRIATURA]Mutated Tigers[/CRIATURA] dá no mesmo que ficar parado no DP dando exori... então fui fazer a The Ape City só para conseguir ter acesso para a Forbidden Lands (NÃO são as Forbidden ISLANDS, isso fica pra outra hora ).
Dessa vez eu tirei só 1 ss, porque a quest me exigiu paciencia ( e muita ) e bastante atenção, então eu só fui me ligar uma vez.
Spoiler: Banuta
Iniciei também a Bigfoots Burden ( a dos gnomes ), fiz as 2 tasks disponíveis, mas não tirei SS porque eu estava exausto graças a BANUTA ( maldita ).
Não sei se eu falei pra vocês mas eu estou fazendo Rashid também.. e eu não salvei a SS.. AHHHHHHHHH que raiva..
Maaaaaaaaaaass, pra melhorar, o Yasir apareceu, e eu vendi meu loot de criaturas
Spoiler: Yasir
É isso ai galera, agradeço a todos que estão acompanhando mais uma vez.
Abraço
~EDIT~
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação