Tomar HS é só mais um motivo p se reerguer
auehaue
Gratz pelos loots ai cara, se isso ai n foi lucro eu n me chamo Marduk![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tomar HS é só mais um motivo p se reerguer
auehaue
Gratz pelos loots ai cara, se isso ai n foi lucro eu n me chamo Marduk![]()
Cara, pelo menos no meu mundo é assim mesmo, rs. Claro que se você for nos dragons de darashia/yalahar por exemplo você vai encontrar uns 3 na cave, mas de resto é tranqulo...
Eu ia deletar, mas resolvi rushar porque é mais legal aehuaehuaehuhea
Deu lucro sim, 160k de lucro pra cada um (mesmo pagando minha bless). Só o Dark mysteries pagou o gasto e ainda sobrou um pouco
@update~
Bom, achei uma midnight panther ontem e ia chamar um amigo pra domar, quando eu pego o celular pra ligar pra ele me aparece um rp 170 pl na tela
Não pensei duas vezes e matei o bixonão dropou nada de interessante, rs.
Lá pras 19h me deu uma vontade louca de caçar e eu disse pro tico: cara, bora rushar? Quero fazer uns 2kk de exp hoje!
E a exp acabou assim:
Eu estava 131 faltando uns 98% pro 132, terminei 133 faltando 26% pro 134 (2,2kk de exp feitos)
O tico tava 292 faltando 1,7kk~ pro 293, terminou faltando 1,5kk pro 294 ^^
Alguns prints:
A gente ficou MUITO tempo na lizard city, só lá eu gastei 1835gmp e 2650 avalanches. Lizard city nos rendeu uma waste de 193k pra cada um HAEUHEUEH, sorte nossa que saiu um pagamento de uma shiny blade que tava atrasado, de toda forma valeu a pena por causa da exp!
Hoje não vou jogar muito porque tenho muitas coisas pra arrumar e, amanhã, não vou jogar porque vou pra Thermas dos Laranjais em Olimpia/SP
Mas segunda-feira, meus caros, 3kk de exp é minha meta haueaheuaeh
![]()
Tenho recebido bastante PM's de como lucrar e tal, só que, assim como respondo, tem umas formas que não vou revelar porque se não eu me ferro e não lucro mais HAUEHAEUHEAUAEHAE, mas aqui está uma forma de lucrar sem sair do dp, 15 minutos de market + tibiawiki.com.br (claro que eu não decoro preço de tudo ¬¬):
Não, eu não coloco oferta de compra, apenas passo a cada 2~3 horas no market e compro os items que a galerinha coloca abaixo do preço de NPC
Já cheguei a gastar 600k comprando item barato no market
![]()

Cara, essa história da midnight panther...SE VC NÃO FOSSE LIGAR PARA MIM, pode parar de falar comigo, tipo assim, pra sempre.
Ricos, nunca ensinam os outros a serem ricos. Tem q ensinar porra nenhuma mesmo, tbm n ensino, HDUAHEA
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
@Edu
Não tenho número do seu celular, tava procurando na internet pra achar seu número por isso chegou o pl sabe
@update~
Galera, upadate rapidão levelzinho que peguei ali em banuta
Loot:
Bom, amanhã não terá update porque vou viajar daqui umas 6h HAEUEHUEUHAUH, então vou ali dormir um pouco, fiquem na paz![]()
Cara tu pisou o pé na banuta nunca mais vai sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
hunt dos hellgorak mt foda :o
Pra te falar a verdade não gosto MUITO de lá não, sempre tem gente :/
Obrigado
@update~
EAAAAAAAAAAAAAE CAMBADA
Como eu estava trabalhando muito
Sem tempo pra nada
E trabalhando arduamente
E quando eu saio do trabalho (que era muito tarde já) MORRENDO DE SONO
Eu ia postar aqui mas tava morrendo de sono porque eu só trabalhei ontem
Ta, chega de brincadeira AHUAEHUAEH
Huntzinha no ek com o ek do tico
Level 54 no ekzin porque to sem ek pra gastar stamina do meu ED
![]()

Parei de ver qnd apareceu uma latinha de KUAT na imagem..............................
Mas depois eu vi vc descendo DE LADO NO TOBOÁGUA, Q MANEIRO.
@ Depois conheça o HotPark e vc vai esquecer tudo q jah viu sobre parque aquático no brasil...
LT: Coisa de rico caçar em Horestis, nunca vi um bixo desse vivo na vida!
Sonho meu o 'escorpinhão' rei e o camêlo...
Gz pelos lvls, viciado
PS: SOS LAYOUT
Última edição por Menorzinhu; 18-03-2013 às 17:18.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Bom galera, fiz uma huntzinha hellgorak mais cedo
E tive um lootzinho interessante
voltage armor, pra quem não ver...
Deu 110k de lucro pra cada um, esqueci de tirar foto do loot rs
E depois fui gastar mais um pouco do bonus upando meu levelzinho <:
e tomei waste de uns 15k
Por hoje é isso galera, tenho que dormir cedo porque amanhã tenho que ir alistar ¬¬
Não deu pra pegar exp hoje porque tive algumas tretas e tal, mas to nem vendo, os amigos de verdade sempre estarão unidos
Boa noite galera![]()