Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 210

Tópico: [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca o nick de Darkon das Novinhas

rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Net nova chegou!

Faz tempo que meu char não corre sem lag *___*

Ainda hoje devo ativar premmy, no máximo amanhã, aguardem em breve up com hunts aqui =D

EDIT: premmy colocada, já tô em yalahar dando uns arrumos pra ficr pronto pra first hunt =d
    Última edição por Darkon; 13-03-2013 às 10:04.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Net nova, sem lag? Não tá querendo emprestar a tua internet por uns dias para mim? Não? HUAHUAHUAHUA.

Boa cara! Vou esperar as atualizações já que tu vai meter ficha com a internet zero bala! HUAHUAHUA

Abraço!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá valendo!

Hoje foi o primeiro dia premmy, coloquei hoje de manhã ainda. Pois bem, a começo eu tentei ver como tava meus equips e tudo mais. Ajeitei o depot direitinho e tudo mais, e resolvi começar com umas hunts mais leves, foram elas: Cults e Zoo de Yalahar (nessa eu dei sorte). Mas antes de caçar...

Dei uma passadinha na casa da Titahh, e que casa! Enorme! =)

Saindo de lá, resolvi ir cults em yalahar. Aliás, fiquei o dia inteiro em Yalahar... Obviamente a hunt de cults não foi o esperado: percebi que o cooldown tornou impossível caçar lá como antes (exevo flam hur reunindo eles), então tá diferente. Mas enfim, foram cerca de 2 horas de hunt, com o gasto somente de 2 horas de soft boots, pois os gps pagam as potions, e o loot da hunt foi:

Cerca de 19k de lucro. Gps usadas para pagar potions.

A Broken Key Ring caiu no finalzinho da hunt, quando tava saindo já, o que melhorou o lucro. Também matei alguns Necros mas nada de bom de loot. Pois bem, resolvi dar uma parada nos cults (até porque tinha um bot knight lá high level...) e fui no Zoo de Yalahar. Basicamente x1 Behemoth (tenso, um descuido e templo), x1 Dragon Lord, x1 Giant Spider, x1 Wyrm, enfim, aqueles monstros que tem por lá... o que achei complicado foi o Behemoth, como podem ver na imagem a seguir:

Se ele bate duas vezes seguidas assim vou pro super red... e, enquanto fazia a hunt no Zoo, um up depois de uns 2 anos sem jogar no sorc:

O divertido foi que ao upar minha mana que tava aí na casa dos 200 ficou cheinha, que alegria =)

E conforme eu ia huntando, acabei pegando uns loots legais. Foram eles:

Cerca de 40k de lucro, caso eu venda behe fang por 1k cada. Gps pagaram as potions.

Fire Sword do Dragon Lord, Behe Fangs, mas o mais legal foi o Red Poc, que aqui em Honera vale cerca de 30k! É sempre bom dar uma passada por lá com a red poc nesse preço...

Pois bem, vendi o Red Poc e comprei um item que tava precisando:

Com a wand nova qualquer hora dessas faço GS.

Bom moçada, é isso. Primeiro dia como premium e tudo indo nos conformes. Cerca de 60k de lucro (mas como comprei wand of everblazing, diminui para cerca de 30k de lucro) e level up.

Amanhã tento fazer uma hunt nova, ou quem sabe continuar no Zoo, já que tô indo bem lá, é isso o/

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhh não é de rookgard =\ oihsaiosah, é isso ai cara, parabens pelo lvl ee essa hunt no zoo ai foi mei q cagadis hein

Abraços

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa manhã foi proveitosa galera. Recarreguei soft que tinha usado ontem e cacei as 4 horas da soft. Resolvi caçar no Magician Quarter de Yalahar, onde fica x3 Heros, alguns Necromancers e x3 Enlighnment of Cult. E a hunt foi indo aos poucos...

Os Heros, em um intervalo de 5 minutos, me premiaram com 60k como vocês podem ver na imagem acima. Nas primeiras duas horas chegou a dropar 4 red poc, mas nas 2 horas finais não dropou nenhumazinha, só crown item de rare.

Ali também no Magician Quarter tem uma torre com Necros, limpei lá umas 6 vezes, e em uma delas, dei a sorte de cair boh! Mais 30k! =)

Por fim, fiquei caçando Hero, Necro, Cult... e as 4 horas acabaram e aqui estou para mostrar o loot final (os gps pagaram meus gastos):

Essa backpack foi o que consegui nessas 4 horas de hunt. Basicamente só o lucro, pois os gps pagaram meus gastos.

4x Red Poc: 120k
    x1 Boh: 30k
    x2 Crown Shield: 16k
    x1 Crown Legs: 12k
    x2 Fire Sword: 8k
    x1 Jewelled Backpack: uns 10k
    x1 WoI: uns 3k

Um lucro total que chega quase em 200k!

É isso moçada! o/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, muitos loots !!

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba.. E eu achava que eu dropava os rares rápido
    Ótimos loots!

Quanto estão a Muck e a Glacier Rod em Honera?

É isso aí! Gogogogogogogogo voltar à ativa!
    Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto lucro ein cara XD
    parabéns por tudo ^^

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita Darkão, você é muito cagado!

Você vai voltar pra DW né?

Que venham mais loots desses!

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)
    Por Willian mello no fórum Life Threads
    Respostas: 240
    Último Post: 03-08-2013, 14:21
  2. Entrevista com Locke Rookgard
    Por Rafel no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2006, 13:48
  3. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42

Permissões de Postagem