Coloca o nick de Darkon das Novinhas
rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Coloca o nick de Darkon das Novinhas
rs
Net nova chegou!
Faz tempo que meu char não corre sem lag *___*
Ainda hoje devo ativar premmy, no máximo amanhã, aguardem em breve up com hunts aqui =D
EDIT: premmy colocada, já tô em yalahar dando uns arrumos pra ficr pronto pra first hunt =d
Última edição por Darkon; 13-03-2013 às 10:04.

Net nova, sem lag? Não tá querendo emprestar a tua internet por uns dias para mim? Não? HUAHUAHUAHUA.
Boa cara! Vou esperar as atualizações já que tu vai meter ficha com a internet zero bala! HUAHUAHUA
Abraço!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Tá valendo!
Hoje foi o primeiro dia premmy, coloquei hoje de manhã ainda. Pois bem, a começo eu tentei ver como tava meus equips e tudo mais. Ajeitei o depot direitinho e tudo mais, e resolvi começar com umas hunts mais leves, foram elas: Cults e Zoo de Yalahar (nessa eu dei sorte). Mas antes de caçar...
Dei uma passadinha na casa da Titahh, e que casa! Enorme! =)
Saindo de lá, resolvi ir cults em yalahar. Aliás, fiquei o dia inteiro em Yalahar... Obviamente a hunt de cults não foi o esperado: percebi que o cooldown tornou impossível caçar lá como antes (exevo flam hur reunindo eles), então tá diferente. Mas enfim, foram cerca de 2 horas de hunt, com o gasto somente de 2 horas de soft boots, pois os gps pagam as potions, e o loot da hunt foi:
Cerca de 19k de lucro. Gps usadas para pagar potions.
A Broken Key Ring caiu no finalzinho da hunt, quando tava saindo já, o que melhorou o lucro. Também matei alguns Necros mas nada de bom de loot. Pois bem, resolvi dar uma parada nos cults (até porque tinha um bot knight lá high level...) e fui no Zoo de Yalahar. Basicamente x1 Behemoth (tenso, um descuido e templo), x1 Dragon Lord, x1 Giant Spider, x1 Wyrm, enfim, aqueles monstros que tem por lá... o que achei complicado foi o Behemoth, como podem ver na imagem a seguir:
Se ele bate duas vezes seguidas assim vou pro super red... e, enquanto fazia a hunt no Zoo, um up depois de uns 2 anos sem jogar no sorc:
O divertido foi que ao upar minha mana que tava aí na casa dos 200 ficou cheinha, que alegria =)
E conforme eu ia huntando, acabei pegando uns loots legais. Foram eles:
Cerca de 40k de lucro, caso eu venda behe fang por 1k cada. Gps pagaram as potions.
Fire Sword do Dragon Lord, Behe Fangs, mas o mais legal foi o Red Poc, que aqui em Honera vale cerca de 30k! É sempre bom dar uma passada por lá com a red poc nesse preço...
Pois bem, vendi o Red Poc e comprei um item que tava precisando:
Com a wand nova qualquer hora dessas faço GS.
Bom moçada, é isso. Primeiro dia como premium e tudo indo nos conformes. Cerca de 60k de lucro (mas como comprei wand of everblazing, diminui para cerca de 30k de lucro) e level up.
Amanhã tento fazer uma hunt nova, ou quem sabe continuar no Zoo, já que tô indo bem lá, é isso o/
Ahhhhh não é de rookgard =\ oihsaiosah, é isso ai cara, parabens pelo lvl ee essa hunt no zoo ai foi mei q cagadis hein
Abraços
Essa manhã foi proveitosa galera. Recarreguei soft que tinha usado ontem e cacei as 4 horas da soft. Resolvi caçar no Magician Quarter de Yalahar, onde fica x3 Heros, alguns Necromancers e x3 Enlighnment of Cult. E a hunt foi indo aos poucos...
Os Heros, em um intervalo de 5 minutos, me premiaram com 60k como vocês podem ver na imagem acima. Nas primeiras duas horas chegou a dropar 4 red poc, mas nas 2 horas finais não dropou nenhumazinha, só crown item de rare.
Ali também no Magician Quarter tem uma torre com Necros, limpei lá umas 6 vezes, e em uma delas, dei a sorte de cair boh! Mais 30k! =)
Por fim, fiquei caçando Hero, Necro, Cult... e as 4 horas acabaram e aqui estou para mostrar o loot final (os gps pagaram meus gastos):
Essa backpack foi o que consegui nessas 4 horas de hunt. Basicamente só o lucro, pois os gps pagaram meus gastos.
4x Red Poc: 120k
x1 Boh: 30k
x2 Crown Shield: 16k
x1 Crown Legs: 12k
x2 Fire Sword: 8k
x1 Jewelled Backpack: uns 10k
x1 WoI: uns 3k
Um lucro total que chega quase em 200k!
É isso moçada! o/
Gratz, muitos loots !!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Caramba.. E eu achava que eu dropava os rares rápido
Ótimos loots!
Quanto estão a Muck e a Glacier Rod em Honera?
É isso aí!Gogogogogogogogo voltar à ativa!
![]()
Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.
"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Quanto lucro ein cara XD
parabéns por tudo ^^
Eita Darkão, você é muito cagado!
Você vai voltar pra DW né?
Que venham mais loots desses!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!