E ai pessoal, to meio atrasado aqui e até to de mau humor, era pra eu atualizar isso as 10h, mas não acordei com o despertador -.-
Então vamo lá
Começar com algo que eu fiz de manhã, brinquei um pouco em DL e Dragon da d lair nova, fiquei umas meia hora lá
E os lootzin =D
E o total da meia hora nos dragon, lucrei uns 35k ai
Outra coisa que fiz também foi finalmente comprar a montaria, desde que eu vi o sprite dela eu queria ela, então finalmente ta aí \o
Ganhei um presentinho lindo da minha esposinha Morte <3
A gente brincando um pouquinho de se transformar em monstros
E aqui está o presente:
Sim, o beggar outfit!
E eu ainda vou colocar ele full em homenagem a ela :**
Brigadão viu esposinha, te amo viu =D
Agora é a parte dos skills, uhasuauhsuahs
Para a surpresa da Morte, eu também fui Hellspawn com o Dragon Fox, não tirei muita foto porque o servidor tava freezando
E o loot foi esse:
Deu 20k de lucro pra cada , sendo minha primeira hunt com ele, foi até bom
Aliás, não foi a única coisa de diferente que eu fiz. Eu também fui chamado para ajudar o pessoal na children of revolution, e acabei indo pra matar o boss.
E a parte que o boss nasce
Apesar que o loot foi ruim. Na próxima semana eu volto lá
Outra coisa, a Morte decorou a casa pra mim, gostaram? uhasuahs
E agooora, Drakens!
Olhando aqui eu não tirei foto de ataque deles o.o
Bom que vocês não enjoam, mas enfim, o loot ta aqui pra quem quiser ver
Spoiler: Loots e mais loots
Agora os loots raros
E acabei upando também
Bom, alguns loots na bp aqui, não todos porque ainda esqueço alguns
Mas já melhorou né?
Pra terminar, fiz algo que eu sempre quis fazer:
Assassin outfit full é LINDÃO
E pra dizer tchau, uma surpresinha pra vocês
Spoiler: O que será que eu fiz com eles?
É isso pessoal, até a próxima atualização
Spoiler: Wild respostas
Postado originalmente por falsoficando
Poxa, perdi a última atualização, mas essa sua atualização de domingo ficou massa. A Bride vai ter uma aliada na sua vingança contra os orc? Já que Carlin também sofre com invasões de orc, ainda mais com o Bibby Bloodbath, seria legal se elas ao entrarem em Carlin pela entrada norte tivesse uma invasão dele, kkkkkkkkkk.
Quanto a atualização anterior, poxa vida em wow!!!! Quanto loot e quantas hunts diferentes, pena ter dado waste.
Opa, valeus, e sim, a Bendita vai ser a nova aliada dela nos Orcs =D
Valeus, mas só algumas deu waste, ai veio os drakens e compensou tudo, uahshuauhs
Postado originalmente por Pedrinhospf
Ebaaaaaa,tirinha!
Gostei, ela teve um clima bem RPGístico.
Próximo capítulo só semana que vem?
Abraços!
Opa, valeus =D
Então, a resposta seria sim, mas eu não vou dar certeza, porque preciso de tempo pra fazer elas, e meu tempo é muito curto ultimamente :>
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa gostei do capitulo xD
a previsão é de quantos capitulos?
até XD
Opa, valeus.
Hm.. tenho mais um pouco de história viu, vai até mais uma temporada, uhashaushua
Postado originalmente por titahh
Psicólogo pra Bride, djá!
E que daora a Bendita participando, por trás das "câmeras" você e a Morte devem se divertir um monte!
Uuahueauhae, essa parte do psicólogo eu e a Morte riu demais pra criar.
OMG, não tou acompanhando mas aquele capítulo 4 cara que LOUCOOOO, que interessante !!!!!! vou esperar por mais
Uuhasuhauhs, de vez em quando tem mais tirinha ai \o
Postado originalmente por Aiko05
viiiiiu
eu n sou a unica que acha que ela precisa ir no psicologo ahsudahudsahud
enfim minha primeira participação na tirinha \o/
pena que..... só tem aquilo que eu já sabia que ia acontecer -.-'
mas td bem
curiosa pro prox capitulo
=***
Oi :***
Ah, acontece Morte, mas vai ter que acostumar, vai participar com mais frequencia viu, uashuauhsua
Bjão :**
Postado originalmente por Rarino
Cap novo. "Arco" novo. Personagens novos
"E poxa, eu até que não me importo muito com os fillers, mas tem uns tipo avestruz ninja e liga das mães de konoha que vou te falar viu.."
E eh... realmente n sei o q falar, ta com quase um ano q n assisto naruto, só leio o mangá, então né....mas deve ser muito legal um avestruz ninja, tipo muito mesmo.
Uhuaeuauhe, ah, não perdeu nada desses fillers viu, mas agora que chegou a guerra no anime ficou até legal os fillers dela.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Ae, tirinha o/ A pensei que a Bride ia morrer e voltar para o temple, rs. E ainda não disse, gratz pelo level 200 =D
E gratz também pelo level 202, rs, 30 minutos e já um Dragon Scale Mail? Eu não dropo isso quase nunca, se é sortudo em, ou é eu que sou azarado demais?