Postado originalmente por
Danboy
Continua logo essa bagaça...
Para de ser chato!
D8 Só assim pra trazer novos leitores msm UAEHAUEHUAH
Le wild cap appears
8o
Enjoy It
No capítulo anterior:
Spectulus precisa de mais tempo para criar o portal, então eu, Philip e Tyler fomos encontrar Jone, o Caçador com quem conversei, no alto da montanha que separa Edron da floresta. Nesse encontro, percebemos que várias coisas já estavam planejadas, pois um exército estava reunido novamente para lutar contra Ferumbras, vulgo Spectulus disfarçado. Jonas, pai de Jone, levou-me para dentro da montanha, e me apresentou a um jeito de conversar com Banor, o primeiro humano. Com Banor do nosso lado, e esse exército de célebres guerreiros, nossa vitória é iminente. Porém, ocorreu um erro... Parece que a cópia de Ferumbras se uniu ao verdadeiro, criando o portal e passando por ele, então somente eu, Philip, Tyler, Jonas e Jone conseguimos atravessar a passagem, que fechou-se atrás de nós...
Capítulo 3: Era de Guerras - Parte I: Presságio
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~
— Yunan...? — Ouvi uma voz familiar...
— Olá? — Gritei no escuro, mas não ouvi nada.
Uma figura estranha apareceu, de cabelos loiros e uma aura azul à sua volta... Passados uns segundos, minha visão voltou ao normal, e reconheci novamente Banor à minha frente.
— Olá. — Respondeu ele.
— Onde estou? Conseguimos passar para o outro mundo? Cadê os outros? — Perguntei a Banor, um tanto descontrolado.
— Acalme-se meu jovem, nesses tempos de guerra não devemos nos desesperar. Respondendo à sua pergunta, você está novamente em seu pensamento. A passagem fechou-se em Tibia, mas todos vocês conseguiram chegar em Sensaton World, embora... Separados. — Respondeu ele, com uma expressão séria. — Foram abertos quatro portais no outro mundo, cada um transportando um de vocês, mas Jone e Jonas estão juntos em um portal. Não posso determinar onde eles estão, mas sei que Philip caiu em Darksand, e está agora com alguns sacerdotes.
— Ah, ótimo! Então... Eu gostaria de perguntar uma coisa...
— Prossiga.
— Em nosso primeiro encontro, você disse que sou um desses Mestiços...
— Certo. — Assentiu Banor.
— E nós temos algum poder em especial? Digo, que não seja os que aprendemos normalmente?
— De certa forma, sim. Os Mestiços de Tibia têm um poder peculiar dentro de si. Quando eles atingem uma certa idade, esse poder começa a se desenvolver, mas... Não quero estragar sua surpresa, no momento certo você vai descobrir o seu verdadeiro poder. — Respondeu-me, ainda com uma expressão séria no rosto.
— Hmm, então devo aprender a aperfeiçoá-los o mais depressa possível?
— Na verdade, não... Pois eles já estão na mais perfeita forma, mas depende de você para controlá-los quando precisar. Já está quase na hora de você descobrir, e logo esse... Como posso dizer... Esse selo que os mantém ocultos dentro de você, se romperá, e a não ser que você tenha força para controlar seus poderes, eles te controlarão. — Disse Banor, mais sério ainda. — Ah! Devo te avisar. Cuidado com suas escolhas. Por enquanto, é melhor acordar... — Após me contar isso, caminhou para o vazio, e tudo ficou escuro novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~
— Ai... Porcaria... — Acordei com a cara na terra, um pouco dolorido e tonto, mas consegui me levantar. Parecia ser quase de noite. Havia uma neblina densa, permitindo-me pouca visibilidade. Na minha frente havia uma muralha de pedras, pequenas e enormes, enquanto atrás de mim vi várias luzes, parecia ser uma cidade, então me dirigi até lá.
Quanto mais eu me aproximava, ouvia uns barulhos estranhos, grunhidos e... Pessoas! Me aproximei mais ainda, a neblina se dissipou, e já era de noite. Vi que na verdade, o local tratava-se de uma área de mineração, pouco antes da cidade. Vi um homem andando por perto, e corri na direção dele.
— Com licença! — Chamei-o.
O homem então se virou, com um capacete de mineração em sua mão esquerda e uma picareta em sua mão direita. Tinha quase a minha altura, mas um pouco mais alto.
— Boa noite, meu jovem. O que faz por aqui? — Perguntou ele.
Então contei toda a história de como fui parar ali, desde Spectulus até o Portal... Não sei se ele acreditou nisso tudo, pois quanto mais eu contava, mais absurdo achava. Ele acabou me levando para sua tenda, onde sentamos e conversamos.
A tenda era grande e larga, tinha pelo menos o dobro da altura dele, era toda branca e havia algumas figuras desenhadas, como uma cidade e um tipo de rei. Dentro dela era quente, havia alguns pequenos archotes nos cantos, e algumas mesas e cadeiras.
— Então, você é novo por aqui, certo? — Perguntou-me de um jeito simpático mim. — Você está na área de minerações de Polerion, a cidade que fica logo aqui atrás. Bem, já é bem tarde, e você deve estar cansado depois de toda essa
viagem. Tenho uma cama reserva aqui em algum lugar, pode ficar com ela esta noite. Amanhã te apresentarei a algumas pessoas.
— Muito obrigado! A propósito, o senhor ainda não me contou seu nome.
— Meu nome é Kevin, mas pode me chamar de Kev. — Respondeu enquanto procurava a cama no meio de equipamentos de mineração e mobílias quebradas. — Agora, onde será que está essa bendita cama...?
Uns minutos depois, Kev finalmente achou a cama, então deitamos e fiquei pensando no aviso de Banor. Depois de alguns longos minutos, finalmente dormi. De verdade.
~~~~~~~~~~~~~
— Yuuunaaaan...!!!
— AAARGH!!
Era uma tempestade, ocorreu um naufrágio, havia uma guerra... Mas o que significa tudo isso?
~~~~~~~~~~~~~
--------------------------------------------
É issae, Yunan chegou em Sensaton World

mas se separou e ficou alone
Bom, já sabem né? Sem coment, sem biscoito Ò_Ó
Thx for enjoy