Gratz por tudo, tá rushando legal, em :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz por tudo, tá rushando legal, em :]
Gratzzz, tá upando rapido mesmo.
3 steels :o parabéns !
Parabéns pelos lvls e pelo LT cara, caçar naqueles lizards deve ser mto foda xD
Obrigado, nem tanto cara haha, mas tudo bem
Obrigado!
Obrigado. É, sempre tem uma adrenalinazinha, meu char não tem tanta HP e, mesmo que tivesse, lá são combos e mais combos
@update~
Morri ontem, mas deu Jaul hoje! Será hoje o dia da tão buscada chestplate?
Desejem-me boa sorte no Jaul haha, a noite posto o loot dele e talvez durante o dia algumas hunts, vamos ver meus ânimos e quais EKs estarão disponíveis.
![]()
Bom galera, vou mostrar um pouco pra vocês dos chars que eu só treino, talvez um dia eu jogue neles, mas eu acho que não
Refugia:
Esse aqui vocês já conhecem rs, não tem muito skill mas é um dos meus brinquedos
Adoro o skill desse rp, mas não gosto dessa vocação, então quem sabe um dia eu uso ele
Astera:
Adoro esse mundo, foi o primeiro que eu joguei, um dia eu quero voltar a jogar lá
Inferna:
Esse aí daqui uns dias eu posto frags pra vocês HAEUHAEUEH![]()
Tava fazendo uma hunt beeem dahora:
Com um loot que não estava ruim:
2 pally armor nas rust que eu não tirei print
Até que do nada 4 hellspawn vira e me da HS![]()
E pro meu desânimo minha deathlist está enorme:
To meio sem saco pra jogar hoje, dessa deathlist tem 2 mortes que não foram pra HS, mano, stressa qualquer um pqp.
Tava quase 129 ontem e voltei pro 127 hoje, bom, na hora do Jaul eu logo e posto ss pra vocês. Vou jogar outro jogo, ver uns filmes, sei lá, Tibia não dá hoje não rs![]()
Bora bora sem desanimar, mortes todos tem, conheço gente que tem mais que você e tá ai de boa, então, gogo 150 ^^
23:36 You see Mabix (Level 128). He is an elder druid. He is Caos Masters of the Legiao do Caos (Peedroh).
PARABÉNS PELOS LOOTS !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Obrigado!
@update~
Opa opa opa! Skiann baitolix, digo, Torphyx me deu sorte na warzone haha
Bom, warzone 1 não tirei print porém dropou só o item do boss mesmo.
Jáááá na warzone 2 dividimos o time e matamos 2 e aí sim foi que o Skiann me deu sorte
No time que eu tava dropou a shiny, rs (claro que o loot é dividido igualmente pra todo mundo).
Esqueci de tirar foto do loot do Jaul :'(
Mas o loot (HORRÍVEL) foi o seguinte:
2x depth galea
2x ornate shield
1x depth calcei
Logo mais edito postando quanto deu pra cada no Jaul
Deu isso pra cada um no Jaul galera, dividido em 10 :'(
![]()