Spoiler: Comentários
Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Ainda bem que eu também melhorei, porque ontem...
O dia começou não muito bem, acordei vomitando e com corpo e cabeça doendo, parecendo que tinha sido atropelado por um avião (wtf? como é ser atropelado por um avião?). Mas pow, tava ruim mesmo, até diarreia deu em mim e.e mas enfim, fiquei muito ruim muito ruim mesmo, e não fui pra faculdade nem saí de casa. Deitei até a tarde, quando entrei e decidi pegar o 159!
E lá fui eu pros bogs e nightmares de Yalahar, Solera é tão cheio quanto um Optional PvP, eu estava lá quando aconteceu meio que um peleguinho e eu fui ajudar, aí perdi a cave u.u Mas a foto tá aí!
Aí eu decidi ir nos insetos, não costumo ir lá, aí resolvi fazer umas tasks também, e tava muito de boa lá, o loot é muito bom o.o
Tava muito bom lá, a xp não é aquela coooooooisa e tals, aí pra acelerar eu estava dando umas luradas. Aí faltando 1% pro level e alguns K's de xp pra upar, eu já tinha terminado uma task aí resolvi ir lurando a merda toda, lurei, tava lá de boa, e nossa, a SS de up level ia ficar muito massa, mas na hora "H", NA HORA "H", NA HORA "H", eu fiquei com pouco de vida, os bichos estavam com pouco de vida, eu tinha a escolha de dar exori e matar logo ou me curar. Logicamente eu optei por dar exori, eles estavam quase mortos mesmo!
Só que não
CARA, OS BICHOS ESTAVAM QUASE NO PRETO, POR QUE NÃO CONSEGUI MATAR ELE? WHY NOT?
Mas enfim, morri faltando 1% :cc
Agora é começar tudo de novo UAHSUHASUHAAUH
Só isso pessoal, até a próxima :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação