Capitulo 3! Enjoy
__________________________________________________ _______________
Capitulo 3
Partiram então os cinco jovens em direção ao campo de orcs.
Passaram por algumas montanhas, uma floresta. Enfrentaram alguns lobos no caminho. E quando se deram conta já estavam em território inimigo.
Era impressionante como mudava o ar só de entrarem naquela área. O cheiro era muito forte. Era um odor podre e fétido provavelmente proveniente de corpos de animais pendurados em arvores por todos os lados, como se fossem avisos de “não se aproxime”. Logo a frente uma estrada que saia da floresta e ia em direção a um forte de madeira ao longe. Resolveram se aproximar um pouco mais, porém com muita cautela.
—Cuidado! — gritou Wolfric. Uma lança foi arremessada em direção a Natasha que conseguiu desviar no ultimo instante graças ao alerta do garoto.
—Orcs preparem-se!
Outra lança veio, dessa vem em direção a Wolfric, que com um movimento giratório rápido com sua própria lança repeliu o ataque. Então do meio do mato saíram três orcs. Seres horrendos de pele esverdeada e olhos que variavam do marrom ao vermelho escuro. Os dois que vinham à frente carregavam um escudo e um sabre enquanto o que estava um pouco mais atrás usava uma vestimenta azulada e tinha uma lança nas mãos e mais algumas de reserva nas costas alem de um sabre também na cintura.
Os monstros atacaram. Matheo sacou sua clava e atacou um deles acompanhado de Lori com sua espada. Natasha e Lothar lutavam com o segundo. Wolfric por sua vez não pensou duas vezes e já arremessou sua lança no terceiro orc acertando-o na altura do ombro e impedindo-o de utilizar seu braço direito. O ser urrou de dor e ódio sacou seu sabre e avançou sobre o garoto. Balançando a espada de um lado pro outro com seu braço esquerdo o lanceiro parecia espumar a boca de tenta raiva. Wolfric bloqueou um ataque com seu escudo. O impacto foi tão forte que ele pensou que se tivesse o acertado provavelmente seria fatal. Outro golpe, dessa vez de baixo pra cima, e com muita força. O garoto não agüentou o impacto e acabou soltando o escudo que voou e parou longe dele. Aproveitando a guarda baixa, o orc lanceiro chutou o peito de seu oponente lançando-o ao chão. Wolfric estava sem defesa e quando viu o sabre se aproximando com toda a fúria mirando seu peito, usando puro reflexo, rodou de lado e esquivou do ataque. Levantou-se rapidamente, ainda sentindo um pouco de falta de ar devido ao chute no peito. Segurou forte uma lança com as duas mãos se preparando para a próxima investida. E ela veio. Wolfric se esquivou novamente e com um golpe rápido com o cabo de sua arma nas pernas de seu oponente o levou ao chão de costas e com os braços abertos. Sem pensar duas vezes o garoto cravou a lança no peito do orc acabando com sua vida.
Wolfric removeu a lança e olhou em volta. Lothar e Natasha ainda estavam lutando. Um golpe com o sabre veio em direção a Natasha que abaixou e se esquivou parando atrás do orc. Com um chute em suas costas ela o jogou em direção a Lothar que o acertou no rosto com o escudo e, com um giro rápido de sua espada, decepou o monstro.
Matheo e Lori estavam com problemas. Matheo fora arremessado em uma arvore e Lori estava caída na frente do orc que, apesar de já estar bastante ferido, ainda tinha forças para levantar sua espada e preparar um ataque com toda fúria sobre a garota. Quando este levantou os dois braços para desferir aquele que poderia ser o golpe final, a lança de Wolfric atravessou seu peito.
—Estão todos bem? — perguntou Wolfric.
—Cara não precisava ajudar eu já ia matá-lo— retrucou Matheo.
—Obrigado Wolfric! Não sei se seria capaz de bloquear aquele ultimo ataque. Não sou muito boa com armas— disse Lori com uma feição triste.
—Talvez com magia se saia melhor— tentou animá-la Lothar.
—Eu disse que era perigoso. Quase não conseguimos lutar contra três estando em maior numero imagina se aparecem em numero maior do que estamos— mal Wolfric terminou de falar e os portões do forte começaram a se abrir. De lá saia uma quantidade enorme daqueles desajeitados orcs.
—Vamos correr pra cidade— disse Matheo.
—Sim vamos evitar a estrada e tentar cortar pelo rio, se esses orcs estiverem indo para a cidade teremos sérios problemas. Temos que avisar Cipfried e os outros— completou Wolfric.
Assim então saíram todos correndo na direção escolhida e por sorte não foram vistos pelos orcs. Os jovens correram como nunca antes haviam corrido. Passaram por um pântano e cortaram por um rio onde tiveram que nadar para pode atravessar e chegar na cidade antes dos orcs que provavelmente estavam indo pelas montanhas.
Chegando à cidade correram direto para o monge.
—Cip!_ exclamou Wolfric sem fôlego— Uma horda... uma horda inteira de orcs esta vindo... Provavelmente vão atacar a cidade!
—Calma meu jovem. Respire fundo e me conte essa historia direito.
Os garotos explicaram o que havia acontecido desde o começo. Cipfried coçou a cabeça pensou um pouco e disse:
—Então ele finalmente resolveu atacar... achei que ele já estava morto mas provavelmente ele quer vingança e dessa vez o verme ainda traz consigo uma horda que, pelo que dizem é maior que a primeira vez. Vocês não deviam ter ido lá, mas ainda bem que conseguiram sair vivos e nos alertar sobre o ataque. Chamem Vascalir e preparem-se para defender a cidade.
__________________________________________________ _______________
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação
