Opa pessoal, como vocês estão?
Vamos pra mais uma atualização, porque hoje tem muita coisa, uaeuauhe
Começando com umas hunts ai que eu, o Dark Serafim e a Morte dos Perpetuos fizemos.
Primeiro uma hive, e depois uns drakens e fomos em banuta também, pro Serafim matar alguns bosses.
Serafim, a The Noxious Spawn the manda lembranças
Depois disso fui POI levers com o Serafim
E acabei reupando
Após isso uns drakens
Um momento tenso na hunt
E o loot de tudo ta aqui:
Teve warzone também
Aí então a Morte veio se juntar com a gente \o
E até tentamos alguns Dark Torturer
No final o loot foi esse
Vocês devem ter notado que eu to soltando muita magia, como por exemplo exevo gran mas frigo? É que eu to disputando ml com a morte
Ela ta ganhando por enquanto
MAS VOU PASSAR DELA
Fui também uns warlocks pra tentar pegar xp depressa pra sair desse level zicado
E uma mace pra animar
E um bow, boa noite Serafim :l
Uns skillzin
Depois disso fiz algumas hunts com o knight do Mendanha e a Morte dos Perpetuos
Eu ia atualizar agora de manhã, mas deixei pra atualizar de tarde pelo motivo de..Essa parte é grande. Primeiro foi a hunt de draken, mas essa eu só tirei print do loot
Destaque pra elite draken mail
Combinamos outra hunt no outro dia, e essa foi em Formorgar Mines. Eu tinha chamado eles para matar a rainha do gelo Yakchal \o
E lá vamos nós..
Aí os bicho nasce tudo na minha frente e eu já fico
Yakchal está apenas pré aquecendo
A brincadeira agora começa a ficar interessante
E eis que a própria rainha do gelo decide lutar conosco!
Falando nela, ta aí
A coitada apanhou bonito, uhaeauhe
E tá aí o loot, não foi bom, mas o loot dela só é bom quando dropa queen sceptre, então...
E a hunt continuou abaixo, fomos no Juggernaut, a Morte quase que vai embora nessa hora, se não fosse o Dark aqui pra salvar..
E é claro, brincamos em alguns Jugg
Aí na hora de ir embora da hunt...
Destroyer virou em mim
Tomei duas bomb de nightmare
Tipo, isso aconteceu em uns 3 segundos,lol
Deu tempo de fazer nada
E os loots da hunt
Depois disso reupei até sem bless, lol
E claro, pra recuperar a xp perdida (pela quarta vez), fomos drakens!
Os loots tão ai
Agora a hora tensa da hunt
Virou uns bixu na gente, aí subimos a escada, mas no andar de cima tinha 3 bixo que havia nascido
Eis que os monstros viraram na morte, e a mana dela acabou no exato momento que ela tava sofrendo com lag da internet, e o Mendanha tava lotado de bixu
Ele até tentou fazer algo, mas ai a mana da morte acabou, ela subiu no andar de cima e a net travou..
ADIVINHA QUEM SALVOU ELA?
Ah, eu sei disso, uaheuauheuh
Terminei derrotando os vilões e ficando com a mocinha
Apesar de que salvar a mim mesmo eu não consigo
Bom, e o loot na bp ta aí, deu um lucro dessa vez \o
GANHEI O CONCURSO DAS CARTAS, ALELUIA GANHEI ALGUM CONCURSO \O
E é claro, o lindo item ta aqui na house <3
Depois dessa eu digo tchau, até mais pra vocês \o
É, ela me fez de bloker demais, uhaeuahue
E vamos caçar mais sim \o
Iuhaeauheu, a continuação ainda tenho que fazer
Mas eu não gosto de esperar, morte, eu tinha ficado lá um dia já :/
Uuaeuauhe, valeu cara \o
Mas é meio chato mesmo, você ser o único que morre, e os outros upando e tal, você se sente mó fraco com isso
E essa música
Para de comentar isso, a história da tirinha foi toda planejada cuidadosamente
Né, deu umas treta lá nessa net que ódio que me deu viu, morrer tão a toa assim é muito chato
Valeu, mas o count é daqui a algum tempo, uhaheuahue
Incríveis poderes de mãe também trocaram minha net, uhaeuhae, mas essa é extremamente melhor que a outra, porque a outra eu morria tanto, que nossa, sem palavras
E a Bride foge de trolls, mas quem enfrentou os dragões foi o Sir Valorcrest \o
Tanto é que quando ela tomou o controle, ela correu deles xD
Uuahehuahuehaue, então cara a Bride no red eu coloquei nos fogo do dl, E O MEDO DE TOMAR UMA WAVE ENQUANTO ELA TAVA RED? UHAEUAUEUHU
E eu ri da descrição de porque a Morte me usa de bloker, uhaheuauhe
E a novidade não é por agora, mas vamos ver mais pra frente..
E eu só to descendo o ML, mal apareci no rank e já vou sair
é, mais revés vindo D:
Mas eu não vo desistir do 200, uhaeuauhe
Poxa, mas draken de utamo é meio tenso, se bem que agora enquanto não upar 191 não saio das hunt sem utamo
Hm, na verdade as perguntas pro count são sobre o que eu vou ter que fazer, mas não posso dizer mais nada
E valeu, todo mundo diz que eu daria um bom escritor, quem sabe um dia
UHAHUEAUHEUAUHEAUEAUH, mas eu não tinha trazido
Lembrei disso quando eu tava na pedra ai pensei, não vou voltar aqui e enfrentar mais dl
Você fala da shiny blade? Deu uns 700~k pra cada um
Valeu pelo apoio ^^
CARA, VOCE FALOU ABSOLUTAMENTE TUDO
SEMPRE SOBRA PRO ED, UHAEHAUHEAUHEUHAEU
E to tentando parar de morrer D:
Mas a morte não para de me buscar(não é a Morte dos Perpetuos)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







































































net parece ser um problema pra 90% dos tibianos. Sobre a tirinha a Bride é meio tapada, não sabe aumentar a luz do cliente e nem usar exura ahahuauasha. Com esses loots de Warzone vc já deve estar rico again, só a Blade aqui em Fidera tá uns 5kk. Enfim boa sorte 



. Já a segundo, aff, sei como é morrer por causa de internet ruim
. Mas maravilhosamente minha net foi trocada e agora posso jogar(só q incrivelmente estou sem tempo agora,aff)




Responder com Citação