Eu tinha uma meta no jogo, que era ter 20kk no Banco antes do lvl 200....COm Re-seller conseguir juntar 33kk no LvL 120-125
Como fazer Re-seller nos dias de hoje com o market.
1º TEMPO.
Vc precisa ter um tempo sobrando para olhar todas as ofertas no market (não digo 100%, mas uns 80% é o minimo)
2º Saber o que comprar
Vc precisa sabr aonde investir e quando investir, com o tempo vc adiquiri essa pratica, assim vc sabera quais itens que não podem faltar nas suas investidas no market, aqueles que eventualmente aparecem, e os que nem perco tempo olhando.
3º Ter aonde vender
Nem preciso falar que vc precisa fazer Blue/Green Djinn e Rashid Gmones e demais quests para vender seus itens.
4º Sem medo de gastar
Eu chego a deixar em oferta (isso hje) uma media de 1kk a 2kk por semana...isso me gera de 5% a 20% de lucro, ou seja, 50k a 400k. alguns itens tenho 100%, 200% de lucro...
.....
Outra forma que faço muito gold é revendendo HOUSES, ja cheguei a comprar e vender 15 Houses em 1 mes....
Os meus maiores lucros como revendedor foi com uma House, que comprei por 5kk revendi 15 dias depois por 13kk uma House em Venore, e uma outra que comprei por 9kk e revendi por 20kk em Yalahar.
----------
Um exemplo hje vendi no Rashid 550k em itens sendo que gastei 330k para compra-los, isso juntei em uma semana...fora que ainda não vendi Blue/Green e outros...

Curtir: 

Responder com Citação